CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

blog benficaatemorrer

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 23:39
Citação de: zizou em 11 de Dezembro de 2016, 23:09
Acho que definitivamente estamos a cavar um fosso para os nossos  adversarios,temos claramente maior sustentabilidade no clube para sermos muito mais fortes que os rivais.

viste isso tudo neste jogo? eu acho que nos falta muitíssimo para sermos uma equipa europeia.
é o que dá jogar no norte de África...

Olhamos para a Europa do outro lado do mar.

E nas 16 melhores então é miragem no deserto!

Reed

Mas agora mais a sério, atirar cartolinas para o relvado é só estúpido. É gerar confusão desnecessária. Aliás hoje é duplamente estúpido por que acabou por interferir directamente com o jogo e foder-nos uma boa possibilidade de contra-ataque.

Slbsuporter

Falar sobre arbitragem e o sporting afirmar que foi prejudicado e tal, só não vê quem quer. O jogo foi muito difícil e são quase incontáveis os lances em que o Benfica foi prejudicado. Contra-ataque do Guedes, cartões no bolso e etc....
Sobre o sistema, querer muita atenção e cuidado. Este ano não vai ser fácil- É contra tudo e todos.
Contra o Feirense, o porto foi beneficiado, inventaram a penalty a favor e não marcaram um claro contra. Muito cuidado.....
Voltem Jonas, Jardel e Grimaldo

VigilanteGnu

O Gelson e o Adrien foram ao controlo anti-doping depois do jogo?

Isto é o mais importante e não convém caír em branqueamento!

MTrigueiros

Infelizmente não consegui ver a primeira parte, portanto fica difícil dar uma opinião sobre o jogo.

Coreografia brutal. Foi preciso deixar de ir por motivos profissionais, para começarem a fazer cenas decentes ;D

Da segunda parte, o que retiro de negativo foram aqueles 15/20 minutos pós 2-0. O Campbell fez-nos a cabeça em água. No entanto, depois do 2-1 parece que voltámos a controlar o jogo, ainda que com algumas dificuldades.

De positivo, RAFA. Cracalhão do crl. Como disse, Rafa+10. SEMPRE.

diogo32

Boa vitória, mas isto não pára, há mais competições, jogo 4a e amanhã de manhã já há sorteio da liga dos campeões, para quem lá está claro.

Dejavu_Text

Reacção de Rui Vitória no Final do Derby entre SL Benfica 2-1 Sporting CP a BTV|BTV1

https://youtu.be/YlPOLiBleE4

E vão dois Mister! Carrega Benfica menos uma final. :slb2:

olhardoaguia

Benfica 2 - 1 Sporting ; 13ª Jorn. Liga 2016/2017 Coreografia e golos do Benfica com relato

https://youtu.be/idBG5_mP8zM

Saudações Benfiquistas

Maka

Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 22:28

A tarja tem um erro. A divisa significa "De muitos, um".

Expulsar já este user, e todos os que deram like.

Agora mais a sério: não conhecem o 'real' hino do Benfica? Está mais que na hora de o ouvirem.

Theroux

Citação de: delduin em 11 de Dezembro de 2016, 13:51
Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2016, 13:43
Citação de: MikeSLB4Ever em 11 de Dezembro de 2016, 13:41
Citação de: delduin em 11 de Dezembro de 2016, 13:36
Inferno da Luz?

Aposto que os 3000 sportinguistas que lá vão, vão fazer mais barulho que os nossos. Viu-se na terça-feira.

Cagari, cagaró...
Eles com o barulho - e os assobios - e nós com os títulos  :winner:

Apoiar como nunca, perder como sempre.
Tou para ver isso.

Tudo normal.

diego040675

Já sei q agora já não adianta, mas os três pontos que deixámos na Madeira ainda me estão atravessados na garganta. Porcos a sete e lagartos a oito não estava fechado, mas era um lanho do caralho. De qualquer maneira acredito que em maio iremos fazer história.

Korczak

O sistema está ai... NAO PODEMOS SER TETRA CAMPEÕES:

- Primeira vez Tetra na história
- Dobramos os Campeonatos do Sporting
- 4 anos do Bruno de Carvalho 4 Campeonatos do Benfica
- Acaba a discussão se o Benfica tem ou não a hegemonia do futebol nacional
- Ponto da Costa em maus lençóis + escândalos da SAD

sbremoved_42475

Citação de: olhardoaguia em 11 de Dezembro de 2016, 23:45
Benfica 2 - 1 Sporting ; 13ª Jorn. Liga 2016/2017 Coreografia e golos do Benfica com relato

https://youtu.be/1zCRVQ3Rv1w

Saudações Benfiquistas

O gajo do 3º anel é um troll do crl  :rir:

"Fumarada e o crl" "Mete mas é o hino que um gajo já está cansado de estar com isto na mão"

LR1904

Citação de: diego040675 em 11 de Dezembro de 2016, 23:46
Já sei q agora já não adianta, mas os três pontos que deixámos na Madeira ainda me estão atravessados na garganta. Porcos a sete e lagartos a oito não estava fechado, mas era um lanho do caralho. De qualquer maneira acredito que em maio iremos fazer história.

Se os outros também não perdessem pontos, nunca tínhamos conquistado esta vantagem.