CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

alves6

Certamente que foi esta letra que serviu de inspiração aos grandes DV, portanto, ao contrario do que se esta por aqui a dizer, está correto.

imightbewrong

64', entra Cervi por Guedes, aquele que segundo o Cota do Bigode quando mete o pau já não o impedes, e o Benfica ganhou muito com isso.
Entre os 55' e os 60' duas grandes intervençoes de Ederson Morais, que te enfia o pau ate nao poder mais, seguraram a distancia de dois golos. Neste periodo Gelso ja nao estava em jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=4LcmH84hBnM

Coiso123

davidpmendes

Bom jogo. Gostei da atitude da equipa e sobretudo a 1ª parte foi bem conseguida.

Individualmente houve falhas como existem sempre, mas de uma maneira geral gostei de todos, deram o seu contributo e dá cada vez mais para ver que temos um plantel recheado de qualidade, de jogadores que fazem a diferença.

Ambiente excepcional, eu pelo menos vivi com muita intensidade o jogo. Tenho sido crítico do ambiente na Luz em conversas com amigos mas hoje gostei bastante, um dia e um derby que me vão ficar na memória.

ItsY2Inferno

Ambiente hostil para o adversario e sempre a apoiar a equipa, hoje sim foi o inferno da luz !!!

SW

slb_0793

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 01:52
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 01:24
Parabéns pela vitória equipa  ^-^

Mas algo têm de mudar nestes jogos chamados "grandes" o Benfica defende mal , se a culpa é da defesa, se é do meio campo o que for mas a verdade é que defendemos mal nestes jogos. Meter o Danilo sem ritmo nenhum também é algo que não percebo  :confused:

Pensei mesmo que eles empatassem nos últmos minutos pelo que estava a ver, uma equipa que chuta a bola para há frente não têm ninguem na frente ou tinha e perdia a bola em 3 segundos, é algo que me faz confusão. E já aconteceu isto no jogo contra Porto, Nápoles, Besiktas 2ºparte, hoje. É rever e rever esta situação.

Valeu pelos 3 pontos que é o que importa mais.

Já deste os parabéns ao Wilson? aahahahhaha

Olha quem é ele, então? O wilson só faz anos em Junho kkkkkk
Já sei que casaste o gajo disse-me, mandei-te os parabéns maluco.

draconic

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2016, 02:04
Ambiente hostil para o adversario e sempre a apoiar a equipa, hoje sim foi o inferno da luz !!!
Segundo os gatinhos, a melhor claque da internet e arredores abafou a Luz, eu em casa só os ouvi depois de reduzirem.
De resto pelo menos em casa pareceu um abafo total da nossa parte.

benficaslb1

Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 02:16

Mas algo têm de mudar nestes jogos chamados "grandes" o Benfica defende mal , se a culpa é da defesa, se é do meio campo o que for mas a verdade é que defendemos mal nestes jogos. Meter o Danilo sem ritmo nenhum também é algo que não percebo  :confused:

Pensei mesmo que eles empatassem nos últmos minutos pelo que estava a ver, uma equipa que chuta a bola para há frente não têm ninguem na frente ou tinha e perdia a bola em 3 segundos, é algo que me faz confusão. E já aconteceu isto no jogo contra Porto, Nápoles, Besiktas 2ºparte, hoje. É rever e rever esta situação.

Não vi. xD

Quando é que combinamos ai qualquer cena? Ainda tens o mesmo numero de telemóvel? A ver se te ligo um dia destes.

Abraço

imightbewrong

Citação de: filipedu11 em 12 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: imightbewrong em 12 de Dezembro de 2016, 01:02
41' se não deu esta mão do Cotes, porque marcaria as supostas duas mãos na area do Benfica.
Na primeira parte o botafogo foi o remate previsivel do Gelso, o cabecamento frouxo do Ruiz e o remate ao lado do Bas Dost a quem devia ter sido assinalado fora de jogo. Em jogo corrido sao previsiveis. Nas bolas paradas são inconsequentes.

O Benfica teve o golo, o remate do Rafa aos 11' e a perdida incrivel do Raul aos 43'. Duas boas defesas do Rui, no entanto o burro do caralho acha que ele não precisou de fazer nenhuma defesa. Que cavalgadura.

https://www.youtube.com/watch?v=4LcmH84hBnM

Minuto 84:19 de jogo penalti para o Benfica. Era só o Pizzi ter sido inteligente. Fora da área não tenho dúvida que seria falta.
Obrigado pelo alerta. Vi agora. Se o Pizzi se tem atirado para o chão como faz o piscineiro do putedo aquilo tinha sido mais um sarilho para o Jorge de Sousa.

poiudivino

Gosto muito do Dost, sinceramente. é muito inteligente a desmarcar-se e muito bom finalizador.

o wolfsburgo já deve estar arrependido

slb_0793

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 02:17
Citação de: slb_0793 em 12 de Dezembro de 2016, 02:16

Não vi. xD

Quando é que combinamos ai qualquer cena? Ainda tens o mesmo numero de telemóvel? A ver se te ligo um dia destes.

Abraço

Então parabéns novamente xD
Ya tenho, que é feito de ti?Filhos já tens?xD
Ya haver se vamos fazer uma jogatana de futebol ahahhah

Festivus

Já agora, entrámos com 5 jogadores portugueses em campo. É bom ver jogadores portugueses titulares no Benfica.