Estádio da Luz

iSLBenfica

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 26 de Dezembro de 2016, 23:41
Citação de: Microwaves em 26 de Dezembro de 2016, 21:38
Hoje no Dep. Sócios disseram-me que para o ano o piso 0 da Sagres vai-se manter como está...acho que abortaram o plano, pelo menos para já

Posso estar enganado, mas a ideia só estará concretizada no início da época 2018/2019.

Ainda falta 1 ano e meio.

A ideia seria avançar já no próximo ano, tanto que este ano alertaram que no ano que vem já não daria para comparar redpass para aquela bancada.

Já haviam dito aqui que isso já não iria avançar, e bem. Na minha opinião não faz absolutamente sentido nenhum.

Menino de Ouro RS

Já que o topico dos cânticos está trancado
Vou deixar aqui

Nos nascemos contigo
Nos vivemos contigo
Por ti a nossa vida daremos

E mesmo no 3 anel nunca te deixaremos
Benfica tu nunca ficaras sozinho
Para onde tu fores nos vamos atras de ti

Nós por ti meu Benfica vamos cantar
As nossas Bandeiras vamos levantar
O nosso coraçao só te  quer ver triunfar
E que a Aguia nunca pare de voar

Alle Alle Alle ooohh força eterno Benfica

Alle Alee Alle ooohh És o amor da minha Vida

Pixas2005

Hoje fez-se história na luz,pela primeira vez levei a minha bisavó a visitar o estádio e o museu,não dá para explicar a emoção que senti e também a felicidade que vi nos olhos dela,por fim fez-se sócia e vai se estrear em jogos na luz frente ao vizela...até arrepia

Toto18Salvio

Citação de: Pixas2005 em 27 de Dezembro de 2016, 19:41
Hoje fez-se história na luz,pela primeira vez levei a minha bisavó a visitar o estádio e o museu,não dá para explicar a emoção que senti e também a felicidade que vi nos olhos dela,por fim fez-se sócia e vai se estrear em jogos na luz frente ao vizela...até arrepia
Permite-me. Quantos anos tem a tua bisavó?

Tranquilo se não quiseres dizer.

Pixas2005

Citação de: Toto18Salvio em 28 de Dezembro de 2016, 00:03

78 anos,é novinha, visto que foi mãe cedo da minha avó e assim sucessivamente,ja lhe podia ter dado um trisneto,mas com calma..

Eterno Benfica

Citação de: 4x4x2 em 26 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: Atlantic Red Pirate em 26 de Dezembro de 2016, 22:50
Citação de: Microwaves em 26 de Dezembro de 2016, 21:38
Hoje no Dep. Sócios disseram-me que para o ano o piso 0 da Sagres vai-se manter como está...acho que abortaram o plano, pelo menos para já

Seria interessante se abordassem este tema na próxima entrevista que fizerem a LFV ou ao DSO.

Sempre achei estranho essa ideia ser aplicada na Luz, porque no máximo os NN só ocupam metade do piso 0, e ficaria mal só tirarem as cadeiras em metade da bancada ou tirarem na bancada toda para depois vender esses lugares a adeptos fora dos NN.

A bancada por norma esta perto de lotada, o facto de haver 1/3 vazio é porque se juntam todos mais num dos cantos. Se tirassem as cadeiras poderiam aumentar o número de pessoas naquela zona.
Caso deixem isto de parte penso que se deve a uma das claques se recusar a ir para lá e pessoas com redpass naquela bancada, a vários anos, terem protestado (e bem) por os estarem a "expulsar" da bancada

Toto18Salvio

Citação de: Pixas2005 em 28 de Dezembro de 2016, 01:16
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Dezembro de 2016, 00:03

78 anos,é novinha, visto que foi mãe cedo da minha avó e assim sucessivamente,ja lhe podia ter dado um trisneto,mas com calma..
:)

original

força Benfica

Almodovar1904

alguem com a mesma sensaçao que eu, de que o cantico novo está 'meio estragado' ?
a versao acustica que aqui andou, ao ritmo original diga-se, era completamente lindo.
a versao que cantamos agora, é um bocado morta. mas siga a marinha  ^-^

SusanaAfonso

Bilhete Coletivo: Consiste em proporcionar a possibilidade de grupos de amigos, estudantes, colegas de trabalho, turistas e famílias assistirem juntos aos jogos em casa da equipa principal de futebol do Clube a um preço mais acessível e dinâmico. Exclusivo para o Piso 3 do Estádio. Disponível na bilheteira online (shop.slbenfica.pt). O preço é variável consoante o número de pessoas do grupo (entre 3 e 11 pessoas). O desconto obtido aumenta quanto maior for o grupo e está relacionado com o preço base do bilhete individual comunicado na tabela de preços para o jogo. Mais informações em slbenfica.pt e 707 200 100.

Rei

Citação de: SusanaAfonso em 06 de Janeiro de 2017, 14:37
   Bilhete Coletivo: Consiste em proporcionar a possibilidade de grupos de amigos, estudantes, colegas de trabalho, turistas e famílias assistirem juntos aos jogos em casa da equipa principal de futebol do Clube a um preço mais acessível e dinâmico. Exclusivo para o Piso 3 do Estádio. Disponível na bilheteira online (shop.slbenfica.pt). O preço é variável consoante o número de pessoas do grupo (entre 3 e 11 pessoas). O desconto obtido aumenta quanto maior for o grupo e está relacionado com o preço base do bilhete individual comunicado na tabela de preços para o jogo. Mais informações em slbenfica.pt e 707 200 100.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=649351

Vi agora mesmo a noticia. Parece interessante. Rumo aos 60 Mil de average.