Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

daniel.gomes

Citação de: poliban em 05 de Fevereiro de 2017, 21:01
Citação de: daniel.gomes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:16
Hoje sim, teve alguns lapsos de posicionamento nos primeiros 25 minutos.
Mas lá está o Jardel já fez vários jogos e nunca esteve propriamente bem.
O Lisandro sim é que nunca deveria ter saído da equipa.

É pá, o Lisandro não.

O Benfica jogar com a defesa tão subida, o Lisandro não sabe onde se colocar.
Já houve tantos exemplos até mesmo este ano.
O 1 golo do Leixões na Luz é Lisandro trademark.
Os carrinhos não chegam.

O Lisandro no inicio da época estava muito bem, e o Benfica (tirando o dragão) jogava com a defesa subida.
O Jardel este ano é disparate atrás de disparate. Basta lembrar os 2 jogos com as equipas de Guimarães para a taça da liga.

Miguelito22

Lugar dele é banco ou bancada mas tem lugar cativo.

m20

Hoje até foi dos melhores jogos. Pelo menos ainda fez la dois ou três passes a rasgar.

Adepto10

renovar o contrato ao Luisão é pura estupidez...

ForçadoBloqueio

Eu já nem consigo olhar para ele. Chega a ser tão anedótico como é que uma equipa como o Benfica apresenta como titular um Luisão neste estado!

Gonçalo_SLB

Passou incólume pelo jogo.

BlankFile

Fez um jogo certinho, sem erros defensivos comprometedores a registar, pelo menos que me lembre. Nota positiva, portanto.

Dito isto... há um lance que me ficou na memória pela negativa e não consigo omitir isto. Não é nada de grave, mas revela um pouco o que é o Luisão da actualidade. Há um lance na primeira parte em que ele tenta fazer um alívio e a falta de agilidade que tem é tão gritante, que parecia um lance para os apanhados a dar chutos no ar, quase a cair para trás. Só faltava a música do Benny Hill por detrás.

Respeito imenso o Luisão, mas continuo a dizer que já não serve totalmente os interesses do Benfica como titular.

Sousa_slb

Ja não tem agilidade nem rapidez para ser titular. Nao pwrcebo o k passa na cabeca do rv para o poe a titular.

Semper Fidelis

Citação de: Sousa_slb em 05 de Fevereiro de 2017, 23:15
Ja não tem agilidade nem rapidez para ser titular. Nao pwrcebo o k passa na cabeca do rv para o poe a titular.

RV não tem tomates para o tirar!

Andris

Não comprometeu, é verdade, mas continuo a dizer que já não dá para titular.

Logan

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2017, 23:08
Dito isto... há um lance que me ficou na memória pela negativa e não consigo omitir isto. Não é nada de grave, mas revela um pouco o que é o Luisão da actualidade. Há um lance na primeira parte em que ele tenta fazer um alívio e a falta de agilidade que tem é tão gritante, que parecia um lance para os apanhados a dar chutos no ar, quase a cair para trás. Só faltava a música do Benny Hill por detrás.

Vinha aqui falar disso. Que raio foi aquilo?  :-X

Slb23

Citação de: Logan em 06 de Fevereiro de 2017, 09:08

Foi falta.

Trezeguet

fez 3 faltas a nível ofensivo em bolas paradas, que tirou um gajo do sério

van33

visto que o treinador não tem coragem resta desejar que Luisão falhe o menos possivel.

Logan

Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2017, 09:32
Citação de: Logan em 06 de Fevereiro de 2017, 09:08

Foi falta.

De jeito? ;D