André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sergio19azb

Carrillo a marcar o golo da vitória na retrete aos 94 com a mão era a puta da loucura!

gabbana

Citação de: sergio19azb em 13 de Fevereiro de 2017, 18:18
Carrillo a marcar o golo da vitória na retrete aos 94 com a mão era a puta da loucura!
A mão não será precisa, basta a perna do meio😀

franciscoafonso

Citação de: Nunivs em 13 de Fevereiro de 2017, 00:20
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.

Fds... estamos em 2017 e ainda ha quem ache que o ola john é um injustiçado ?  ;D ;D ;D

nojento foi sermos obrigados a pagar ainda mais a doyen, depois de nao o terem despachado a qualquer custo.
O Ola John é um gajo com muito talento. Se me perguntares, também não acho que tenha grande vontade de fazer carreira.

Posto isto, o Ola John passou por situações ridículas na Luz. Mas há malta que gosta de assobiar ao terceiro, quarto, quinto jogo para depois ao vigésimo dizer que tinha razão.

Nunivs

Citação de: franciscoafonso em 13 de Fevereiro de 2017, 21:30
Citação de: Nunivs em 13 de Fevereiro de 2017, 00:20
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.

Fds... estamos em 2017 e ainda ha quem ache que o ola john é um injustiçado ?  ;D ;D ;D

nojento foi sermos obrigados a pagar ainda mais a doyen, depois de nao o terem despachado a qualquer custo.
O Ola John é um gajo com muito talento. Se me perguntares, também não acho que tenha grande vontade de fazer carreira.

Posto isto, o Ola John passou por situações ridículas na Luz. Mas há malta que gosta de assobiar ao terceiro, quarto, quinto jogo para depois ao vigésimo dizer que tinha razão.

Eu nao gosto de assobiar, quanto mto solto uns insultos quando nao me consigo controlar. No entanto e depois de ter tido mais oportunidades que muita boa gente, para mostrar que quer ser jogador da bola... espero nunca mais ter de ver esse sujeito, com o manto sagrado.

É tao simples, como isto. Nao se tratou de ser injustiçado... a paciencia esgotou-se.
Ainda que para alguns só se tenha esgotado apos as 10293019301293 oportunidades, que lhe foram dadas... acho que é unanime, que nao tem mais credito nenhum para gastar.

Se tinha talento ou nao, isso é outra historia.

Duvido muito que o Carrillo me venha a tirar tanto do serio, como o holandes o fez.

Stanic

Deve ser titular, que aproveite mais esta oportunidade.

Baron_Davis

the boneless

Não espero nada menos que a sua titularidade.
Vamos com tudo, la culebra!

melanda72

Quem diria, o futebol é mesmo isto.  ::)

Sparrow

Eu não sei se o Carrillo vai jogar ou não.
Eu não sei se o Carrillo volta a ser o que era.

O que eu sei...é que só poderá atingir o nível que tinha fazendo jogos consecutivos.
Mas também sei que isto não gira a volta de um jogador...e não se pode por em causa a equipa a pensar nisso.

O que fazer então?
O Benfica tem um treinador. Ele que decida.

Paulie Gualtieri

é bem capaz de ser titular. espero que tenha estaleca para isso.

Benfiquista15

Deixar o Carrillo no banco é deitar por terra a confiança que adquiriu no último jogo. É para ser titular.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

andre__pereira

Raiden_10

pjmorce

Tem agora a oportunidade de dar continuidade ao seu crescimento no Benfica depois de um jogo positivo em que jogou 90 minutos.
No entanto, relembro que neste último jogo, mesmo fazendo uma exibição positiva, esteve longe de deslumbrar. Tem ainda muito que melhorar. Se assim acontecer, então aí sim, poderá dizer-se que foi uma boa aquisição. Até lá, ainda tem muito que dar à corda aos sapatos.

Trapattoni

Citação de: SLBTotti em 13 de Fevereiro de 2017, 01:26
Citação de: Andrija_Zivkovic em 11 de Fevereiro de 2017, 15:10
Acho que esteve bem mas ainda lhe falta alguma coisa, dar um click...às vezes pode ir para cima do adversário...e não, prefere passar a bola para trás e parece meio molengão. Mas já melhorou muito.

Ahahaha aí está, o pessoal gosta é do Salvio, e daquela idiotice de ir para cima sempre sem sequer pensar se é o melhor a fazer, de que o passe para trás é como se fosse um passe errado. Pensar o jogo? Nah. Santa paciência. Estas mentalidades...

Acabaste de dar a descrição perfeita para aquilo que muitos consideram ser um "jogador à Benfica". :buck2: