Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MSAM

SMOL25

O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

4x4x2

Citação de: SMOL25 em 04 de Maio de 2017, 10:42
O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

Sabem se por acaso costumam vender setores na bilheteira do estádio que no site aparecem como esgotados.?

4x4x2

Já comprei os bilhetes. Não era para o sector que queria, mas que se lixe. A compra foi rápida, o site está a funcionar muito bem agora. Só ainda não recebi o email com os PDFs dos bilhetes.

Orgulhosamente_SLB

Eu comprei às 9h10 pelo site e correu lindamente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2017, 11:10

Sabem se por acaso costumam vender setores na bilheteira do estádio que no site aparecem como esgotados.?

Quer no site quer nas bilheteiras vão abrindo e fechando setores... o que é vergonhoso diga-se.

ramalho1

este site é inacreditável o tipo de exigências que fazem

+1benfiquista

Impressão minha ou já não há bilhetes na sagre piso 3?

+1benfiquista

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Maio de 2017, 11:32
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2017, 11:10

Quer no site quer nas bilheteiras vão abrindo e fechando setores... o que é vergonhoso diga-se.

E há sectores onde aparecem 1 ou dois lugares disponíveis, algo que eu acho estranho.

SMOL25

Alguém sabe porque não abrem tudo o que há ao mesmo tempo?

+1benfiquista

Estes preços são uma vergonha. Ok que pode vir a ser um jogo muito especial, mas porra, são bilhetes com preços totalmente desajustados à realidade do nosso país... 25 euros para ir para o piso 3 da Coca-Cola/Sagres, a sério?

Pixas2005

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2017, 12:21

Vim agora do estádio e só havia piso 3 coca cola, dos mais baratos,25 euros

+1benfiquista

Citação de: Pixas2005 em 04 de Maio de 2017, 12:42
Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2017, 12:21

Vim agora do estádio e só havia piso 3 coca cola, dos mais baratos,25 euros

Ainda há pouco estive a comprar e também havia coca-cola inferior. Isto prova bem o sentido desta venda de bilhetes, uma pessoa tem de acertar no timing certo para apanhar o lugar que quer. Enfim.

SMOL25

Costumo levar minha pequena à bola cmg. Ela é sócia. Desta vez o ambiente talvez esteja mais aceso queria levar antes a mãe. Sera que implicam na entrada? Eu pagava a diferença se houvesse essa opção.

Slipknot_BMC

bilhete de sócio mais barato para o Benfica-Guimarães 25€

FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!