Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

paulocc

a compra de bilhetes no site é uma autentica vergonha... 1 clube da nossa dimensão com 1 site dum clube das distritais

paulocc

Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2017, 10:00
Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2017, 09:47
Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2017, 09:42
Haverá sítio mais ridículo do que o nosso, para a venda de bilhetes? Porra, há mais de 30 minutos nesta merda.

Ora porque não reconhece o login, anos para reenviar uma nova senha, depois bloqueia na hora de pagar, agora quero pagar e diz que tenho uma compra em activo...há que esperar 15 minutos.

E não, não é apenas hoje por haver uma demanda maior. Tenho tido quase sempre imensas dificuldades para comprar bilhetes ao longo da temporada.
Tens razão. É uma merda. Mas hj por acaso a mim foi td as mil maravilhas

Pá, desisto desta merda. Tenho de trabalhar e não posso passar o dia todo nisto.

Para a semana, vou comprar umas cervejas, chamar uns amigos e ver o jogo em casa. É inaceitável um clube com a grandeza do Benfica, ainda ter um sistema informático tão "podre".

Bom jogo PB_124

os candongueiros devem estar a trabalhar com a força toda... é mais facil comprar no olx do que no site do nosso clube

4x4x2

Já não há para o piso zero nos topos???

SusanaAfonso

Hoje já era de esperar esta verdadeira loucura para comprar 1 bilhete magico para o ultimo jogo na LUZ, não se queixem pois o Benfica não tem culpa de ter tantos adeptos

MSAM


SMOL25

O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

4x4x2

Citação de: SMOL25 em 04 de Maio de 2017, 10:42
O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

Sabem se por acaso costumam vender setores na bilheteira do estádio que no site aparecem como esgotados.?

4x4x2

Já comprei os bilhetes. Não era para o sector que queria, mas que se lixe. A compra foi rápida, o site está a funcionar muito bem agora. Só ainda não recebi o email com os PDFs dos bilhetes.

Orgulhosamente_SLB

Eu comprei às 9h10 pelo site e correu lindamente.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: SMOL25 em 04 de Maio de 2017, 10:42
O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

Sabem se por acaso costumam vender setores na bilheteira do estádio que no site aparecem como esgotados.?

Quer no site quer nas bilheteiras vão abrindo e fechando setores... o que é vergonhoso diga-se.

ramalho1

este site é inacreditável o tipo de exigências que fazem

+1benfiquista

Impressão minha ou já não há bilhetes na sagre piso 3?

+1benfiquista

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Maio de 2017, 11:32
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: SMOL25 em 04 de Maio de 2017, 10:42
O pior é que por exemplo pra semana abrem mais sectores. Não compreendo este lógica de venda.

Sabem se por acaso costumam vender setores na bilheteira do estádio que no site aparecem como esgotados.?

Quer no site quer nas bilheteiras vão abrindo e fechando setores... o que é vergonhoso diga-se.

E há sectores onde aparecem 1 ou dois lugares disponíveis, algo que eu acho estranho.

SMOL25

Alguém sabe porque não abrem tudo o que há ao mesmo tempo?

+1benfiquista

Estes preços são uma vergonha. Ok que pode vir a ser um jogo muito especial, mas porra, são bilhetes com preços totalmente desajustados à realidade do nosso país... 25 euros para ir para o piso 3 da Coca-Cola/Sagres, a sério?