Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Glorioso indomável

Citação de: Di_Maria em 11 de Maio de 2017, 11:57
Citação de: Glorioso indomável em 11 de Maio de 2017, 11:55
gosto também deste jogador, mas será que precisamos de mais extremos....é que parece--me um extremo. Eu sei é jovem, tem muito potencial e a ser num bom negócio, porque não e deixá-lo a rodar mais 1 ano. Mas temos para o ano, Cervi, Zivkovi, Rafa, Carrillo, Sálvio e quiçá, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heri....ainda andam emprestados, Hamdoui, Murillo. e ainda se fala no Gil Dias.
Continuo a dizer, que num cenário de um bom negócio, valerá a pena, mas e também se saírem alguns dos nomes dos atuais...(Sálvio, Carrillo) e aí o cenário poderia ser outro.

Extremo?
os jogos que tenho visto, tenho-o visto muito como um extremo, mas ok, poderemos chamar-lhe um 10.

Di_Maria

Citação de: Glorioso indomável em 11 de Maio de 2017, 11:59
gosto também deste jogador, mas será que precisamos de mais extremos....é que parece--me um extremo. Eu sei é jovem, tem muito potencial e a ser num bom negócio, porque não e deixá-lo a rodar mais 1 ano. Mas temos para o ano, Cervi, Zivkovi, Rafa, Carrillo, Sálvio e quiçá, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heri....ainda andam emprestados, Hamdoui, Murillo. e ainda se fala no Gil Dias.
Continuo a dizer, que num cenário de um bom negócio, valerá a pena, mas e também se saírem alguns dos nomes dos atuais...(Sálvio, Carrillo) e aí o cenário poderia ser outro.

Extremo?
os jogos que tenho visto, tenho-o visto muito como um extremo, mas ok, poderemos chamar-lhe um 10.

Para mim estamos a falar de um 8 puro e duro

brunovet

Vejo krovinovic jogar e lembro-me do seu ídolo, Luka Modric.
Não percebo a celeuma em relacao ao nosso 442 e as suas características.
Se o mundo fosse perfeito, e houvesse possibilidade de ter luka Modric no Benfica, quem se iria opor?
Nao será trabalho do treinador adaptar a qualidade em prol da equipa.
Krovinovic tem uma qualidade imensa, ja tem 2 anos de tugão, 21 anos...
Se fosse eu que mandasse este já ca estava nem que tivesse que limpar o cú ao Araújo.
Independentemente do preço irá sempre gerar mais valias superiores a 10 milhões.

Glorioso indomável

Citação de: Di_Maria em 11 de Maio de 2017, 12:03
Citação de: Glorioso indomável em 11 de Maio de 2017, 11:59

Extremo?

Para mim estamos a falar de um 8 puro e duro
eu não via o jogador nessa posição....assim, como não vejo o André nessa posição.
Mas que seja essa posição e se vier, enquadrado num bom negócio, que tenha muito sucesso no nosso Benfica.

Vitor Alves

Penso que seria uma boa aquisição. Tem muita qualidade.

ricardo.jcg

Já o tinha debaixo de olho mas depois da exibição monstruosa que fez contra nós está tudo dito.

Excelente toque de bola, drible, passe, critério, muito bom. E parece-me um gajo muito inteligente.

Tellmo

Máquina. É jogador de miolo!
E tem um potencial fantástico, já devia de ser nosso há muito tempo.

absolutcitron

Red skin

Eu acho que é o Sporting que está a tentar contratá-lo... n tem é dinheiro para o pagar.

Lemon

Faz-me lembrar mais o Kovacic do que propriamente Modric.

Pareceu craque contra nós.

Ghost.Of.Red

PB_124

Citação de: Francescoli em 11 de Maio de 2017, 10:01
Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2017, 22:49
Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2017, 16:10
Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 11:23
Não é jogador pó Benfica.
No tópico do Seferovic consegues a proeza de preferir sapo e Jovic ao suíço. Depois vens com esta.
São jogadores do Benfica  :crazy2:
É encostá-los até acabar o contrato.
E também falei no Jimenez e no Zé Gomes mas não dá jeito referir isso O0
Da. O José Gomes está em queda desde janeiro/fevereiro. Não o vejo a entrar na equipa A está época que vem, não tem hipótese. O Jimenez continuo a não gostar, mas que vá marcando

Está em queda desde janeiro/fevereiro = espetar duas batatas em Alcochete.
Já não marcava na equipa B desde Fevereiro. Tem estado péssimo. Contra o sporting B não vi o jogo não posso opinar