Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

llm14

Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

O Julio neste momento parece muito mais fraco que o Ederson...

Tosta Mistica

Citação de: llm14 em 23 de Maio de 2017, 11:55
Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

Anda por aí um GRedes de grande qualidade que pelos vistos está disponível porque não renovou...

Um tal de Casilles, Caselles, Casillas...     :confused:

tiagoterceira

Eu acho que o Benfica nao vende o Ederson até conseguir o resto do passe
Ja Lindelof e Semedo são certos que saem
A verdade é que estas "crianças" Ederson, Semedo, Grimaldo e Lindelof (juntamente com o Capitão) foram a melhor defesa do campeonato...sendo que jogaram pouco tempo esta epoca...

Notguilty

Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2017, 12:57
Eu acho que o Benfica nao vende o Ederson até conseguir o resto do passe
Ja Lindelof e Semedo são certos que saem
A verdade é que estas "crianças" Ederson, Semedo, Grimaldo e Lindelof (juntamente com o Capitão) foram a melhor defesa do campeonato...sendo que jogaram pouco tempo esta epoca...
não sei se sabem mas tivemos não só a melhor defesa do campeonato como a melhor dos principais campeonatos da Europa.

pmmp20

vender 3 titulares é demasiado.

espero q sai max 2 titulares. máximo!

BenficaSetsFire

Se perder 3 titulares já seria um absurdo (e infelizmente já antes visto), perder 3 do mesmo sector seria pura negligência.

Trezeguet

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2017, 13:52
Se perder 3 titulares já seria um absurdo (e infelizmente já antes visto), perder 3 do mesmo sector seria pura negligência.
fala com o Braz, que podem sair mais

xaninhow

Vendes por 90M de euros e entra nos cofres para aí 50M... O resto, bem é o resto

vcarreiro

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Maio de 2017, 12:18

Anda por aí um GRedes de grande qualidade que pelos vistos está disponível porque não renovou...

tambem conhecido por casinhas.... para mim longe

Paneirastyle

Esta-se mesmo a ver que vai vender tudo o que puder e contratar ao estilo dos anos anteriores a 2009.

Red Eyes

Citação de: vcarreiro em 23 de Maio de 2017, 14:05

Mas olha que até é baratucho! :o

CitriC

Citação de: xaninhow em 23 de Maio de 2017, 13:59
Vendes por 90M de euros e entra nos cofres para aí 50M... O resto, bem é o resto

SL Benfica:

No ano passado fizemos um total de vendas na ordem dos 78.2M e registamos como mais-valias derivadas das alieanações 68M.

O porto :

No ano passado fizeram um total de vendas na ordem dos 71.8M e registaram como mais-valias derivadas das alieanações 40.2M.

Contudo o que dizes até é possível pois só iremos receber 50% das mais valias do Ederson. E esta é uma das razões pela qual não me parece que seja vendido. Bom esperemos que não.

Tosta Mistica

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: vcarreiro em 23 de Maio de 2017, 14:05

Mas olha que a esposa é um burracho! :o

Eh! Talvez...

Almareado

Todos os anos o mesmo fim do Mundo...todos os anos no mesmo sítio....

Em Janeiro é que não se pode fazer o que se fez este ano.

Nesta janela de mercado, procurar a assertividade...2-3 titulares no máximo, e negociar outros menos utilizados com valor de mercado: Talisca, Marçal, Samaris, Salvio.

xaninhow

Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2017, 15:30
Citação de: xaninhow em 23 de Maio de 2017, 13:59

SL Benfica:

No ano passado fizemos um total de vendas na ordem dos 78.2M e registamos como mais-valias derivadas das alieanações 68M.

O porto :

No ano passado fizeram um total de vendas na ordem dos 71.8M e registaram como mais-valias derivadas das alieanações 40.2M.

Contudo o que dizes até é possível pois só iremos receber 50% das mais valias do Ederson. E esta é uma das razões pela qual não me parece que seja vendido. Bom esperemos que não.

Era isso que me referia, os 50% do Ederson. No entanto, o provavel se forem os 2 para o Utd, é dizerem que venderam o Lindelof para ai por 60M de maneira a baixarem o preço do Ederson para pagar menos ao Rio Ave.
Isso ou nos proximos dias termos a noticia que o Benfica comprou os restante 50% do Ederson