Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rcoelho

Citação de: Migas75 em 23 de Maio de 2017, 09:58
E se Lindelof e Ederson forem vendidos é proibido vender mais algum dos nossos defesas titulares!!!

A saber Nelson Semedo, Grimaldo e Jardel (que não foi titular, mas será o substituto do Lindelof).

o nelson sai quase de certeza...

Red Eyes

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2017, 01:13
Citação de: Red Eyes em 22 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: Theroux em 22 de Maio de 2017, 15:59
Os encarnados conseguiram, pelo oitavo ano consecutivo, chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, um cenário de sucesso contínuo que tem feito chegar à Luz lógicos dividendos.

2017/2018 terá, pela oitava vez seguida, o clube encarnado nesta etapa da competição máxima da UEFA, algo que só é superado por Real Madrid (21), Barcelona (14) e Bayern (10).


Isto é fantástico...

4º a nível europeu e apenas dois anos de atraso para um clube extremamente poderoso como é o Bayern.
Aqui a palavra chave é "consecutivo". Porque a nível absoluto os números são bem diferentes.

A nível absoluto é a maior série da história do futebol português.
Estás a fingir-te desentendido. :estrelas:

Francescoli

Cagar nos jogadores do Nacional e exigir o dinheiro, nem que seja em tribunal.

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2017, 09:39
Citação de: klik em 23 de Maio de 2017, 03:45
Independentemente daquilo que o Cesar é:

O LFV se os tivesse no sitio... cancelava o negocio do Nacional ( jogadores não fizerem testes médicos.. ainda não assinaram), e fazia o Nacional agora pagar o que deve ( 1M€) por outros meios.

Fazendo queixa a fifa, etc.. por muito tempo que isto pudesse demorar.  Têm património.. se não se conseguirem levantar paciência. 

Agora é preciso é respeito.
Completamente de acordo, até porque para esses 3 jogadores chegarem a 1 milhão de euros....só engañando algum clube árabe.

acho nao só que chegam ao milhao de euros como se calhar passam. È imaginar quanto lhes pagamos de salarios ao longo do tempo que cá estiverem.

llm14

Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

O Julio neste momento parece muito mais fraco que o Ederson...

Tosta Mistica

Citação de: llm14 em 23 de Maio de 2017, 11:55
Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

O Julio neste momento parece muito mais fraco que o Ederson...

Anda por aí um GRedes de grande qualidade que pelos vistos está disponível porque não renovou...

Um tal de Casilles, Caselles, Casillas...     :confused:

tiagoterceira

Eu acho que o Benfica nao vende o Ederson até conseguir o resto do passe
Ja Lindelof e Semedo são certos que saem
A verdade é que estas "crianças" Ederson, Semedo, Grimaldo e Lindelof (juntamente com o Capitão) foram a melhor defesa do campeonato...sendo que jogaram pouco tempo esta epoca...

Notguilty

Citação de: tiagoterceira em 23 de Maio de 2017, 12:57
Eu acho que o Benfica nao vende o Ederson até conseguir o resto do passe
Ja Lindelof e Semedo são certos que saem
A verdade é que estas "crianças" Ederson, Semedo, Grimaldo e Lindelof (juntamente com o Capitão) foram a melhor defesa do campeonato...sendo que jogaram pouco tempo esta epoca...
não sei se sabem mas tivemos não só a melhor defesa do campeonato como a melhor dos principais campeonatos da Europa.

pmmp20

vender 3 titulares é demasiado.

espero q sai max 2 titulares. máximo!

BenficaSetsFire

Se perder 3 titulares já seria um absurdo (e infelizmente já antes visto), perder 3 do mesmo sector seria pura negligência.

Trezeguet

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Maio de 2017, 13:52
Se perder 3 titulares já seria um absurdo (e infelizmente já antes visto), perder 3 do mesmo sector seria pura negligência.
fala com o Braz, que podem sair mais

xaninhow

Vendes por 90M de euros e entra nos cofres para aí 50M... O resto, bem é o resto

vcarreiro

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Maio de 2017, 12:18
Citação de: llm14 em 23 de Maio de 2017, 11:55
Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

O Julio neste momento parece muito mais fraco que o Ederson...

Anda por aí um GRedes de grande qualidade que pelos vistos está disponível porque não renovou...

Um tal de Casilles, Caselles, Casillas...     :confused:

tambem conhecido por casinhas.... para mim longe

Paneirastyle

Esta-se mesmo a ver que vai vender tudo o que puder e contratar ao estilo dos anos anteriores a 2009.

Red Eyes

Citação de: vcarreiro em 23 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Tosta Mistica em 23 de Maio de 2017, 12:18
Citação de: llm14 em 23 de Maio de 2017, 11:55
Era muito bom conseguir manter o Ederson, e já que o Paulo fica, trocar o Julio Cesar pelo guarda-redes para substituir o ederson. Deve ser um um gajo na onda do Joel Pereira ou André Moreira, passava um ano a "estagiar".

O Julio neste momento parece muito mais fraco que o Ederson...

Anda por aí um GRedes de grande qualidade que pelos vistos está disponível porque não renovou...

Um tal de Casilles, Caselles, Casillas...     :confused:

tambem conhecido por casinhas.... para mim longe
Mas olha que até é baratucho! :o