Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Maio de 2017, 14:03
Citação de: Bluzzer em 30 de Maio de 2017, 13:56
Não nos preocupemos tanto, o Júlio é um excelente gr. E se campeonatos se ganhassem só pelos Guarda Redes.. ainda falta muita coisa.
O guarda-redes é importante e pode se decisivo mas acredito que o Júlio mesmo estando longe neste momento da qualidade do Ederson não está acabado e poderá lutar pela vaga com o André Moreira(que acredito que sendo aposta vai evoluir e tornar-se excelente)...e acredito que estaremos ao nível ou melhores que os nossos rivais na baliza já que o Porto também deve perder o Casillas(vamos ver quem vão buscar, mas não me parece que seja ano onde vão investir muito) e o Sporting tem o Patrício que é bom mas não é melhor que o Júlio mesmo com idade avançada a meu ver O0

sou suspeito porque sou benfiquista mas concordo contigo, nunca considerei o "Patrício" grande guarda - redes.
e claro concordo com o teu "Post".

miniMilk

Se ficar fico descansado em relação à baliza

LeandroSLB

O JC precisa é de competição, fazer a pré-época e aposto que não nos vai desiludir.

Agora claro que não caminha para novo.

Naruto

m20

Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:36
O JC precisa é de competição, fazer a pré-época e aposto que não nos vai desiludir.

O problema é que o JC se lesiona muito facilmente por causa do problema que tem nas costas (diz-se). Ainda esta época, ele sem jogar apareceu lesionado algumas vezes.
Portanto são dois problemas sobrepostos.

Tosta Mistica

Citação de: miniMilk em 30 de Maio de 2017, 14:50
Se ficar fico descansado em relação à baliza

Vamos jogar sem baliza?

:smitten:

O'Brien

Citação de: m20 em 30 de Maio de 2017, 18:41
Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:36

O problema é que o JC se lesiona muito facilmente por causa do problema que tem nas costas (diz-se). Ainda esta época, ele sem jogar apareceu lesionado algumas vezes.
Portanto são dois problemas sobrepostos.

Eu acho que já existe uma questão psicológica. Ele congela em alguns jogos.. Não é fácil lidar com isso, se calhar, o melhor é procurar a ajuda que o Eder e o jonas teve

ivodaniello

Foi de férias com o Luisão e sua mulher, mais o Samaris pelo menos, para a Grécia.

Benfica hoje é isto, mais do que uma equipa é uma familia :)

Alex_Soares

Desconfio da sua condição física para assumir de novo a titularidade!
Acho muito bem que fique mas o Benfica não pode fazer all in com o Júlio César que isso tem tudo para dar barraca!

Teremos sempre que ir ao mercado à procura de um GK.

*Crow*

Volta a ser o nr 1

J_PN

Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2017, 20:33
Foi de férias com o Luisão e sua mulher, mais o Samaris pelo menos, para a Grécia.

Como é que não estão fartos uns dos outros?  ;D

Manuel8

Ao ficar, não vai vir nenhum GR para titular, virá alguém formado em Portugal ou mesmo no Benfica (como o Ederson), por motivos de inscrições da Champions, não podemos ter 2 GR não-formados por cá, ainda por cima quando ainda vamos é perder o Nélson e Lindelof também.

Pela minha parte, é esperar que saia pela 3ª vez seguida a lotaria ao Benfica e quem aí aparecer mostre qualidade, e acabe por ganhar a titularidade, porque para mim o Júlio César  está ao mesmo nível, ou abaixo, de um Patrício ou Casillas, enquanto o Ederson ou Oblak eram bem melhores.

FaithNoMore

Se não fosse o Julio César no inicio da época salvar autenticamente a equipa com defesas decisivas em jornadas consecutivas durante a lesão do Ederson....

Mas parece que já se esqueceram disso

Zetuga

Citação de: J_PN em 30 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: ivodaniello em 30 de Maio de 2017, 20:33

Como é que não estão fartos uns dos outros?  ;D

Suruba

paulocc

JC voltará à titularidade... quem vier tera de esperar por oportunidade