Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:09
Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:03
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

O Arsenal é exemplo de alguma coisa? Um clube que basicamente se está a cagar para a competitividade, desde que dê lucro?

Que parte é que não percebeste que eu estou a evidenciar apenas a transparência daquelas gestões? Eles estão lá para ganhar dinheiro, acima de tudo. Investiram para lucrar. E fazem-no assumidamente, por muitas criticas que tenham.
Se com isso ainda conseguirem sucesso desportivo, ainda melhor, mas não é nada que lhes tire o sono, obviamente.

Daqui pareceu que estavas a elogiar esse modelo em oposição aos clubes que pertencem aos sócios.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 18:11
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 17:51
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 17:42
O Ederson é o segundo GR mais caro de sempre e a maltinha cujo o maior negócio que fez na vida foi trocar um "olho de boi" por um "pirolito" vem aqui ensinar negócios aos admnistradores da SAD do Benfica....Muito bom! :bandeira2:
Tu também és instrutor de condução e já te vi no tópico do ginásio a mandar abaixo nutricionistas, atletas, médicos, etc, e até um gajo que é só o nutricionista do Porto.

Enfim, malta que percebe mesmo do assunto.
Ele tem doutoramento em todos os assuntos de que fala.

É só pérolas. Quando se anda ao sabor do vento, costuma-se cair no ridículo. Que é o caso.
Estou disponível para conversas do Tetra, conversas da treta não....Como disse, isto agora já nem me aborrece, não tem representatividade na vida e gestão do clube...

O importante é em Maio no Marquês.
Se não estás disponível para tal, porque é que continuam a sair do teu teclado?

Se queres conversas sérias, começa a tê-las.

O que te dá a ti legitimidade, para achar fantástico tudo o que se passa? Que experiência tens tu no mercado de transacção de jogadores?

Theroux

Citação de: divica em 01 de Junho de 2017, 18:20
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 18:13
- Mais de 60M€ de lucro em 4 épocas.
- Dívida no valor mais baixo desde 2013 (contas fecham no final do mês).
- Plantel, sem Ederson, com um valor a rondar os 300M€.

Ah, e um Tetra.

https://youtu.be/O_05qJTeNNI?t=54
Desculpa mas isso e mesmo propaganda enganosa. Ainda há 1 ano o nosso passivo subiu. Mesmo com a diminuição da divida em dezembro o nosso passavio em dezembro era mais alto do que em dezembro do ano passado.

O que nos serve 60M de lucro? Temos de vender sempre! Não diminuímos consideravelmente o passivo! E quando gastamos dinheiro em grandes contratações são sempre negócios duvidosos! 22M por jimenez....

O que interessa essa valor dos 300M se ninguém sai pelas clausulas? basta mostrar uns milhões e o vieira vende tudo...

Por favor não venhas para aqui fazer campanha de modo a fazer-nos a todos de estúpidos. Tem um bocado de respeito sff...

Estás a confundir passivo com dívida, é algo normal em quem não faz puto de ideia do que fala. A dívida são 297M€. Presumo que lês os R&C e sabes que é este valor que gera juros, e que até existe passivo não exigível.

De resto diz-me que parte do que escrevi não é verdade, ou então apresenta argumentos que não cheirem a tasca.

Maka

Ah, e um Tetra.

Gostei especialmente do "desde 2013". Balizamento temporal delicioso.

ivodaniello

Citação de: Grande em 01 de Junho de 2017, 18:16
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 18:00
Citação de: andoaleme em 01 de Junho de 2017, 17:58
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 16:21
2º GR mais caro de sempre....

Que se continue a fazer grandes negócios resultado do sucesso desportivo e colectivo do clube.

Independentemente disso, o Benfica não irá ganhar todos os anos, vai haver 1 ano em que não seremos campeões, e já sei os que virão dizer os mesmos de sempre: eu não disse que a vender jogadores não conseguíamos vencer o campeonato.....

Tenho um pingo de consciência, caiam na realidade e compreendam de vez o modelo de gestão do Benfica, está à vista de todos, escarrapachado, portanto quem não percebe....

O Benfica irá reconstruir-se mantendo sempre qualidade e competitividade.

qual é a parte desse modelo de que faz parte comprar suplentes (Rafa e Jimenez), por basicamente o mesmo valor que se vendeu o Ederson, um dos jogadores mais importantes da equipa?
jimenez foi jogador chave nestes últimos 2 anos.

Rafa esse acho que era escusado, mas secalhar foi mais para ele não ir para os corruptos.....

O Ederson foi vendido por 40M.

Quando foi contratado ao rio ave o que não faltou aqui foram críticas a sua vinda.........

Agora claro é tudo muito lindo depois das coisas terem acontecido.......

O lindelof 90% aqui diziam que nunca na vida tinha qualidade para o Benfica.......   

Se tivesse saído a 2 anos atras de borla  ninguém se tinha preocupado com isso........

Jogador chave que em 2 épocas não soma 3000 minutos de jogo.

Se vamos individualizar, então temos muito pano para mangas, porque o Mitro foi quem marcou em Braga e Moreira de Cónegos, Pizzi contra o Feirense, o Lisandro nos andrades e o Lindelof nos lags, Jonas contra o Estoril

Por 22M teria forçosamente uma qualidade equivalente do Jonas e não tem, nem ao Mitro tira o lugar!

Dá as voltas que quiseres, mas o valor de 22M está muitíssimo inflacionado e não corresponde à sua qualidade e rendimento, não foi à toa que o Vieira tentou vendê-lo para a China, cujas noticias nunca foram desmentidas pela direcção.

a conclusão é que a política desportiva do Benfica chama-se "o dinheiro tem de circular"

o Jorge Mendes ganha mais com os negócios do Benfica do que o proprio Benfica.

Mas é a lavagem de dinheiro do Mendes que tem sustentado a equipa profissional do Benfica.

Claro que sim. o Benfica ia ter enormes dificuldades em vender o Renato Sanches, Witsel, Di Maria, Matic, Gaitan, Oblak, Coentrão, etc etc. Tal como iremos ver agora o Nelsinho e o Lindelof, provavelmente. Totalmente sobre valorizados, não é?

E melhor ainda graças a deus que foi através dele que os fomos buscar. Excelente agente a trazer enorme qualidade, pechinchas até, ao Benfica.

Avé Mendes. Este tetra é teu

divica

Citação de: Rikurveojmal em 01 de Junho de 2017, 18:15
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:09
Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:03
Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 12:49
Citação de: |OnE| em 01 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Junho de 2017, 12:38
Robertada parte 2.

Com o mesmo protagonista a receber dinheiro por baixo da mesa, Jorge Mendes.

O Rio Ave se vir 1milhão de euros já terá muita sorte.

Mais uma vergonha.
O Rio Ave não se chateia muito.
Desde que o Mendes controla o clube têm tido muitos jogadores de qualidade.
Provavelmente até recebem uns 10M... convertíveis em jogadores dele.

Óbvio. O Rio Ave interessa-lhe é competitividade. E os seus dirigentes ainda vêm uns bons cobres a serem entregues por baixo da mesma. Tal como acontece em Braga. E de uma certa forma, na Luz, também.

Enquanto clubes como o Monaco, Arsenal, United, etc são geridos por proprietários, com visão empresarial que investem e pretendem fazer lucro com os clubes, em Portugal ainda estamos na fase dos sócios com maioria de capital das SAD's, dos clubes...sócios esses que na sua larga maioria são totalmente fanáticos e acefalos e acreditam totalmente que os seus presidentes são beneméritos e só servem o clube, nem ordenados ganham coitados...

O Arsenal é exemplo de alguma coisa? Um clube que basicamente se está a cagar para a competitividade, desde que dê lucro?

Que parte é que não percebeste que eu estou a evidenciar apenas a transparência daquelas gestões? Eles estão lá para ganhar dinheiro, acima de tudo. Investiram para lucrar. E fazem-no assumidamente, por muitas criticas que tenham.
Se com isso ainda conseguirem sucesso desportivo, ainda melhor, mas não é nada que lhes tire o sono, obviamente.
EPÁ CALMA! XIÇA...
Desculpa mas qual é o interesse do Benfica em vender o Ederson e ter menos de 20M de mais valias? E nem estamos a contar com a comissão do mendes! Se alem dos 20% ele receber mais 10% de comissão estamos a receber 16M pelo Ederson.
DEZASSEIS!!!! foi a clausula do oblack.... Ainda vamos ter prejuízo com o dinheiro que vamos ter de pagar por um guarda redes novo!!!
PREJUIZO!

Maka

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2017, 18:23

Ah, e um Tetra.

Desculpa mas isso e mesmo propaganda enganosa. Ainda há 1 ano o nosso passivo subiu. Mesmo com a diminuição da divida em dezembro o nosso passavio em dezembro era mais alto do que em dezembro do ano passado.

O que nos serve 60M de lucro? Temos de vender sempre! Não diminuímos consideravelmente o passivo! E quando gastamos dinheiro em grandes contratações são sempre negócios duvidosos! 22M por jimenez....

O que interessa essa valor dos 300M se ninguém sai pelas clausulas? basta mostrar uns milhões e o vieira vende tudo...

Por favor não venhas para aqui fazer campanha de modo a fazer-nos a todos de estúpidos. Tem um bocado de respeito sff...

Estás a confundir passivo com dívida, é algo normal em quem não faz puto de ideia do que fala. A dívida são 297M€. Presumo que lês os R&C e sabes que é este valor que gera juros, e que até existe passivo apenas contabilístico.

De resto diz-me que parte do que escrevi não é verdade, ou então apresenta argumentos que não cheirem a tasca.

Tu é que estás a confundir conceitos. A dívida não são €297M, essa é a dívida remunerada ou com encargos.
Quando se tenta dar lições aos outros convém ao menos ter a lição bem estudada.

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 18:23
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 18:11
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2017, 17:51
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2017, 17:48
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 17:42
O Ederson é o segundo GR mais caro de sempre e a maltinha cujo o maior negócio que fez na vida foi trocar um "olho de boi" por um "pirolito" vem aqui ensinar negócios aos admnistradores da SAD do Benfica....Muito bom! :bandeira2:
Tu também és instrutor de condução e já te vi no tópico do ginásio a mandar abaixo nutricionistas, atletas, médicos, etc, e até um gajo que é só o nutricionista do Porto.

Enfim, malta que percebe mesmo do assunto.
Ele tem doutoramento em todos os assuntos de que fala.

É só pérolas. Quando se anda ao sabor do vento, costuma-se cair no ridículo. Que é o caso.
Estou disponível para conversas do Tetra, conversas da treta não....Como disse, isto agora já nem me aborrece, não tem representatividade na vida e gestão do clube...

O importante é em Maio no Marquês.
Se não estás disponível para tal, porque é que continuam a sair do teu teclado?

Se queres conversas sérias, começa a tê-las.

O que te dá a ti legitimidade, para achar fantástico tudo o que se passa? Que experiência tens tu no mercado de transacção de jogadores?
Que sabes tu sobre mim? Da minha vida? Do que sei, do que não sei? Do que faço, daquilo que são as minhas áreas e com quem me relaciono?

Continuas com conversas da treta....

Theroux

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:24

Ah, e um Tetra.

Gostei especialmente do "desde 2013". Balizamento temporal delicioso.

Calma, não dá para pagar tudo de uma vez enquanto se vencem tetras.

nogueira

Caríssimos, está marcado o próximo encontro vinícola do Ser Benfiquista. Dia 17 de Junho.
O objectivo é finalizarmos as celebrações do Triplete, e darmos o tiro de partida "Rumo ao Penta".

Desta vez será realizado na Quinta do Gradil
http://www.quintadogradil.wine/pt

O tópico está à espera de aprovação(a moderação anda a brincar com coisas sérias), por isso passem no tópico da "vinhaça", onde já se estão a alinhar pormenores.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/vinhos-tudo-o-que-se-quiser-falar-sobre-o-assunto/msg1085591260/?topicseen#msg1085591260

Carrega Benfica
:tocha:

Theroux

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 18:25

Ah, e um Tetra.

Estás a confundir passivo com dívida, é algo normal em quem não faz puto de ideia do que fala. A dívida são 297M€. Presumo que lês os R&C e sabes que é este valor que gera juros, e que até existe passivo apenas contabilístico.

Tu é que estás a confundir conceitos. A dívida não são €297M, essa é a dívida remunerada ou com encargos.
Quando se tenta dar lições aos outros convém ao menos ter a lição bem estudada.

Dívida remunerada, e não fui eu que comecei a dar lições, limitei-me a apresentar factos.

Slb23

Citação de: nogueira em 01 de Junho de 2017, 18:27
Caríssimos, está marcado o próximo encontro vinícola do Ser Benfiquista. Dia 17 de Junho.
O objectivo é finalizarmos as celebrações do Triplete, e darmos o tiro de partida "Rumo ao Penta".

Desta vez será realizado na Quinta do Gradil
http://www.quintadogradil.wine/pt

O tópico está à espera de aprovação(a moderação anda a brincar com coisas sérias), por isso passem no tópico da "vinhaça", onde já se estão a alinhar pormenores.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/vinhos-tudo-o-que-se-quiser-falar-sobre-o-assunto/msg1085591260/?topicseen#msg1085591260

Carrega Benfica
:tocha:
Nunca pensei ver isto neste fórum.

Colocarem de parte assim que bebe água, enfim.

cernache1

Ah, e um Tetra.

Estás a confundir passivo com dívida, é algo normal em quem não faz puto de ideia do que fala. A dívida são 297M€. Presumo que lês os R&C e sabes que é este valor que gera juros, e que até existe passivo não exigível.

Falta de educação, insulto gratuito em modo cobarde.

E novidades ?

Grande

Citação de: ivodaniello em 01 de Junho de 2017, 18:24
Citação de: Grande em 01 de Junho de 2017, 18:16
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 18:00
Citação de: andoaleme em 01 de Junho de 2017, 17:58
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2017, 16:59
Citação de: Almareado em 01 de Junho de 2017, 16:21
2º GR mais caro de sempre....

Que se continue a fazer grandes negócios resultado do sucesso desportivo e colectivo do clube.

Independentemente disso, o Benfica não irá ganhar todos os anos, vai haver 1 ano em que não seremos campeões, e já sei os que virão dizer os mesmos de sempre: eu não disse que a vender jogadores não conseguíamos vencer o campeonato.....

Tenho um pingo de consciência, caiam na realidade e compreendam de vez o modelo de gestão do Benfica, está à vista de todos, escarrapachado, portanto quem não percebe....

O Benfica irá reconstruir-se mantendo sempre qualidade e competitividade.

qual é a parte desse modelo de que faz parte comprar suplentes (Rafa e Jimenez), por basicamente o mesmo valor que se vendeu o Ederson, um dos jogadores mais importantes da equipa?
jimenez foi jogador chave nestes últimos 2 anos.

Rafa esse acho que era escusado, mas secalhar foi mais para ele não ir para os corruptos.....

O Ederson foi vendido por 40M.

Quando foi contratado ao rio ave o que não faltou aqui foram críticas a sua vinda.........

Agora claro é tudo muito lindo depois das coisas terem acontecido.......

O lindelof 90% aqui diziam que nunca na vida tinha qualidade para o Benfica.......   

Se tivesse saído a 2 anos atras de borla  ninguém se tinha preocupado com isso........

Jogador chave que em 2 épocas não soma 3000 minutos de jogo.

Se vamos individualizar, então temos muito pano para mangas, porque o Mitro foi quem marcou em Braga e Moreira de Cónegos, Pizzi contra o Feirense, o Lisandro nos andrades e o Lindelof nos lags, Jonas contra o Estoril

Por 22M teria forçosamente uma qualidade equivalente do Jonas e não tem, nem ao Mitro tira o lugar!

Dá as voltas que quiseres, mas o valor de 22M está muitíssimo inflacionado e não corresponde à sua qualidade e rendimento, não foi à toa que o Vieira tentou vendê-lo para a China, cujas noticias nunca foram desmentidas pela direcção.

a conclusão é que a política desportiva do Benfica chama-se "o dinheiro tem de circular"

o Jorge Mendes ganha mais com os negócios do Benfica do que o proprio Benfica.

Mas é a lavagem de dinheiro do Mendes que tem sustentado a equipa profissional do Benfica.

Claro que sim. o Benfica ia ter enormes dificuldades em vender o Renato Sanches, Witsel, Di Maria, Matic, Gaitan, Oblak, Coentrão, etc etc. Tal como iremos ver agora o Nelsinho e o Lindelof, provavelmente. Totalmente sobre valorizados, não é?

E melhor ainda graças a deus que foi através dele que os fomos buscar. Excelente agente a trazer enorme qualidade, pechinchas até, ao Benfica.

Avé Mendes. Este tetra é teu

Calma e curte a Paradinha.

O Mendes ainda não marca golos. :bow2:

Theroux

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2017, 18:28

Ah, e um Tetra.

Falta de educação, insulto gratuito em modo cobarde.

E novidades ?

Óptima contribuição para a discussão das finanças do clube...