Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ptmam

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2017, 17:19
Golaço!! É mesmo muito parecido ao Guedes, se bem que duvido que chegue ao nível do GG.

PS: O festejo foi igual ao do Pizzi porquê?
~
Eu acho que o festejo teve mais a ver com o facto de ser ele o artilheiro da equipa!
Foi tipo o que o Ronaldo faz quando marca: "estou aqui!"

Glorioso indomável

o melhor de Portugal no mundial. Só!
Grande jogador. Espero que faça parte da equipa principal. Pode sair o Carrillo...mas espero que o Diogo e o João façam parte da equipa do Benfica.

Tiago_I_

É completamente obrigatório integrar Ruben Dias, Pedro Rodrigues João Carvalho e Diogo Gonçalves no plantel pela época que fizeram e pelo que poderão oferecer à equipa. Não admito outro cenário que não este.

Kyoto

este miúdo é tão craque. mas dado o excesso de jogadores para a posição será dificil acreditar que và ter espaço a medio prazo

daniel.gomes

Não acho que tenha sido o melhor jogador de Portugal no Mundial, mas teve bastante bem.
Que faça a pré-época.

davidpmendes

Citação de: SlipkMan em 04 de Junho de 2017, 23:22
Joguei bastante de o ver jogar.

Se a cabeça o ajudar, não tem como não dar craque.
Não há dúvida que é craque. Joga e faz jogar!  :smokin:

Trezeguet

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2017, 15:53
É completamente obrigatório integrar Ruben Dias, Pedro Rodrigues João Carvalho e Diogo Gonçalves no plantel pela época que fizeram e pelo que poderão oferecer à equipa. Não admito outro cenário que não este.
vai ser loan

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2017, 15:57
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2017, 15:53
vai ser loan

no teu save do Football Manager?

O Rui Vitória não seria estupido para desperdiçar este talento. Vai ficar e vai surpreender.

esmiga

Cob92

Como segundo avançado era mel

StarWars

É de aproveitar e colocar na equipa A.

Jogar uns minutos em competições oficiais para observar a sua reacção a este novo nível.

nigeriano

Diogo desculpa por continuarmos a comprar estrangeiros quando deveríamos apostar no teu talento.

Vais emprestado para um Tondela desta vida quando deverias estar a começar a brilhar ao mais alto nível.

A sério...Desculpa.

adeptoBancada

Para mim o melhor para um jovem é mesmo jogar no Braga ou Guimarães. Tem espaço na equipa A, e lá se brilharem mais facilmente sobem um degrau.

Vieri

Golaço!! É mesmo muito parecido ao Guedes, se bem que duvido que chegue ao nível do GG.

Eu aprecio muito mais o Diogo do que o GG.
Espero é que tenha as mesmas oportunidades, pois o GG andou quase um ano a jogar com regularidade, mas praticamente só se destacava por correr muito e quase sempre sem critério....

Lopes1986

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2017, 14:22

Eu aprecio muito mais o Diogo do que o GG.
Espero é que tenha as mesmas oportunidades, pois o GG andou quase um ano a jogar com regularidade, mas praticamente só se destacava por correr muito e quase sempre sem critério....

O que destacava o Guedes de qualquer outro jovem era a capacidade fisica, uma autentica besta. E aquela determinação de lutar sempre.