Pré-Época 2017/2018

Megaphone

Outra coisa não seria de esperar, espero que estes rumores tenham fundamento

Juvelacio

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Junho de 2017, 14:48
Citação de: Juvelacio em 13 de Junho de 2017, 09:43
Citação de: Tiago Trindade em 13 de Junho de 2017, 09:11
Ricardinho seria o regresso a casa do nosso mágico do melhor do mundo para encher o pavilhão e levar os adeptos a loucura.

Quando o vires de pijama às riscas, porque já esteve muito mais longe de acontecer, depois não te esqueças de voltar a mencionar o "nosso mágico".

Para o Sporting ele não vêm.

Aguarda uns dias.

Juvelacio

Tr - 17

Pré-época?

Deviam treinar todos os dias até ao final do campeonato e serem obrigados a assistir juntos aos jogos da final.

Miséria de meia-final fizeram. Espalhanço completo depois de terem feito uma boa final four na taça.

JMMC_NORTENHO

GR:
Diego Roncáglio
Bébé

Fixo:
Fábio Cecílio
André Coelho

Ala:

Bruno Coelho
Chaguinha
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Robinho
Rafael Henmi

Pivot:
Rocha
Raul Campos

Integrar 2 ou 3 jogadores que mais se destacaram nos sub-20 e contratar um treinador a sério.

Maldini

Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Junho de 2017, 18:20
GR:
Diego Roncáglio
Bébé

Fixo:
Fábio Cecílio
André Coelho

Ala:

Bruno Coelho
Chaguinha
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Robinho
Rafael Henmi

Pivot:
Rocha
Raul Campos

Integrar 2 ou 3 jogadores que mais se destacaram nos sub-20 e contratar um treinador a sério.

Metia o Mario também

Maldini

Citação de: Juvelacio em 13 de Junho de 2017, 16:21
Ricardinho seria o regresso a casa do nosso mágico do melhor do mundo para encher o pavilhão e levar os adeptos a loucura.

Quando o vires de pijama às riscas, porque já esteve muito mais longe de acontecer, depois não te esqueças de voltar a mencionar o "nosso mágico".

Aguarda uns dias.

Se vier para o Sporting ... virá ... perdemos muito com isso mas quero ver como reage o plantel com gaijo a ganhar 50mil paus ...

TJSF

Há certezas que vão despedir Joel?

Juvelacio

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2017, 18:24
Citação de: Juvelacio em 13 de Junho de 2017, 16:21

Aguarda uns dias.

Se vier para o Sporting ... virá ... perdemos muito com isso mas quero ver como reage o plantel com gaijo a ganhar 50mil paus ...

Já dei a minha opinião sobre o senhor. Agradeço os títulos mas espero que não volte a vestir a nossa camisola. E que deixe, de uma vez, de falar do Benfica.

psanches

Divanei não vai para o Sporting.

É possivel que fique no Kairat.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2017, 18:23
Citação de: JMMC_NORTENHO em 13 de Junho de 2017, 18:20
GR:
Diego Roncáglio
Bébé

Fixo:
Fábio Cecílio
André Coelho

Ala:

Bruno Coelho
Chaguinha
Tiago Brito
Miguel Ângelo
Robinho
Rafael Henmi

Pivot:
Rocha
Raul Campos

Metia o Mario também

Pois, para mim o Mário foi muito mal aproveitado, pode ser que com outro treinador renda o que se espera dele.

Mikaeil

1.º passo: Despachar o Joel!

MaiorQuePortugal

Citação de: Redceltic em 13 de Junho de 2017, 12:54
Sinceramente não me parece que o problema do futsal seja o treinador. É sim termos uma equipa mediana. Em competições a eliminar num jogo ainda vai dando para fazer uma gracinha mas depois falta a consistência. Se querem luta pelo titulo a sério têm que dar meios a sério ao treinador.

Fds, há pessoal que tem uma dificuldade em ver a realidade que até impressiona.

Diz-me lá, era o Braga que tinha melhor plantel do que nós?

Trezeguet

meios dados? os meios dados devia-se passar a uma final, o problema é como alguém disse atrás, é que jogos com o Fundão e etc joga-se muito pouco. este ano foi 2/3 meses de bom futsal apenas

Slb23

Parece-me que alguns não tem noção de que o Benfica foi eliminado por um Braga sem o seu GR titular, alternando entre os outros 2 porque são os 2 tão fracos que o PT nem consegue escolher um.

Um Braga que tem 7 jogadores de campo com algum nível e que depois ainda coloca um puto a jogar para poder descansar a equipa de forma conveniente. O Benfica tem um plantel de 17 jogadores, sendo 14 deles de alto nível quando comparados com os do Braga.

Foi uma vergonha o Benfica ter sido eliminado, desta forma só ao nível da eliminação com o Fundão do Joel.