Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

20Nico Gaitan20

eu tambem ia ao mercado....mas só necessitei de ver 45Minutos do Buta para entender logo que ate um puto vindo da B e sem ter passado pelo campeonato italiano, consegue ser 20x mais fiavel que o pedro pereira.

paalexg

Não é suficiente, ainda, para assumir o lugar. Ainda tem de comer muita sopinha. De qualquer maneira, não implica que não deva estar à frente, na hierarquia, do Pedro Pereira. Muito fraco, este último.

paulomaia1972

Ao contrário do Pedro, não tem treinado com a equipa.

iloy

Contratamos o Pedro quando este não è inferior e nem treinou com o plantel principal

The Eagle 10

Buta é para ficar e crescer na sombra do futuro lateral direito, Pedro Pereira é para dispensar.

Tomahawk

Citação de: Atlas1 em 19 de Julho de 2017, 23:49
Boa surpresa.
Que pegue de estaca.

Boa surpresa? Esteve muito nervoso e não me deixou mais descansado só porque não se chama Pedro Pereira. Tem um bom pique e tem que conseguir explanar o seu futebol sem nervos e aproveitar esta oportunidade.

BlankFile

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2017, 22:42
Oh Dios Mio... Querem fazer do Buta um Nelson Semedo à força...

Ninguém quer fazer dele um Nelson Semedo. Se estivesses atento ao que se em escrito neste tópico, a maior parte das pessoas até faz questão de afastar o Buta do Nelson em termos de qualidade e dizer que são jogadores diferentes, embora o Buta seja aquele jogador que pertence aos quadros do Benfica, que mais se aproxima do Nelson em termos de características, o que não quer dizer que atinja o nível que ele atingiu.

Bola7

se vitória ainda continuar a pensar pela sua cabeça vai tirar o lugr ao p pereira

Despertar

a pergunta que vale milhoes é pra quê gastar dinheiros em pereiras se tinhamos o puto. precisava-se era de um titular com qualidade. Almeidinhos e Pereira é pra brincar com isto

Stanic

Mostrou mais a defender que o P.Pereira, no ataque não teve muitas chances de aparecer, onde é mais forte. É melhor que o PP, se estivessem os dois na formação do Benfica o Buta já estaria à frente, mas como pagaram, vem do campeonato italiano a jogar...   

ptmam

Não vacilou, curiosamente, surpreendeu-me mais naquilo que, na minha opinião, tem mais dificuldade que é a defender, ofensivamente não fez nada digno de apontamento, subiu algumas vezes pelo flanco (sem grande sucesso, é verdade) algo que o Pedro tem alguma dificuldade!

adeptoBancada

Merece ser titular no sábado.

Andris

Face ao que o Pedro Pereira tem demonstrado, não era difícil fazer melhor. Gostava que no sábado fosse titular, mas continua a ser vital irmos ao mercado por um lateral-direito.

SLBCARLOS

Vê-se a léguas que é muito melhor que o Pedro pereira

mellamotom

Parece passar bem da B para a A, mas continuo a querer que vão ao mercado...

(é claro que quero que vão ao mercado para umas 6 ou 7 posições do 11... aos tempos que não sentia isto :/ )