Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Kroll2

percebo q queiram ciclismo de volta e respeito mas... espero q o Benfica nao se meta nisso

Leonzo

Citação de: RedVC em 19 de Agosto de 2017, 11:11
O ciclismo actual é a cara chapada de FCP e SCP.
Deixem o ciclismo para quem percebe e gosta do que lá se passa.

Lá por nao perceberes nem gostares do que lá se passa, não deves mandar postas de pescada só porque sim, já percebi que não és a favor, tens o teu direito!
Mas nao fales no geral como se os Benfiquistas não quisessem saber disto para nada, quando é mentira....

Leonzo

Eu proprio que adoro o ciclismo sou a favor da criação da modalidade, mas dependendo do projecto...Não a todo o custo...

Bethinho

escolhi "sim,mas dependendo do projeto" mas efetivamente tem que ser um projeto sustentado e douradouro,e não como o exemplo das ultimas vezes.
uma equipa profissional,outra de sub-23,a profissional sendo PCT e fazendo corridas principalmente lá fora onde a comunidade emigrante tem forte presença e a imagem da equipa(e do sponsor) fosse mais divulgada(França,Suiça,Alemanha,Paises Baixos.....) o que traria beneficios.
correr na provas ncionais,especialmente na Volta.....se fosse possivel nunca na vida.

Leonzo

Citação de: Bethinho em 19 de Agosto de 2017, 11:37
escolhi "sim,mas dependendo do projeto" mas efetivamente tem que ser um projeto sustentado e douradouro,e não como o exemplo das ultimas vezes.
uma equipa profissional,outra de sub-23,a profissional sendo PCT e fazendo corridas principalmente lá fora onde a comunidade emigrante tem forte presença e a imagem da equipa(e do sponsor) fosse mais divulgada(França,Suiça,Alemanha,Paises Baixos.....) o que traria beneficios.
correr na provas ncionais,especialmente na Volta.....se fosse possivel nunca na vida.
Concordo contigo em quase tudo, mas a Volta é a Volta, se fizermos bons resultados la fora a Volta ate podia ser secundária, e seria mais fácil provar que o que se passa ca tem algo de irregular...

Bethinho

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 11:40
Concordo contigo em quase tudo, mas a Volta é a Volta, se fizermos bons resultados la fora a Volta ate podia ser secundária, e seria mais fácil provar que o que se passa ca tem algo de irregular...

pois,eu sei que pelo menos na Volta teria que estar presente,mas se ao mesmo tempo que decorre a volta houvesse convites mais aliciantes,quer em termos financeiros quer em termos de possivel pontos no ranking....

Slb23

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 11:10
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 11:02
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 10:51
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 10:38
Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2017, 09:58
Não. Só podemos ser competitivos com doping e assim que um gajo do Benfica se dopa, é logo apanhado e toda a equipa fica marcada. Se não nos dopamos fazemos figura de parvos como os lagartos.
A cena é que os lagartos também usam doping tal como qualquer outra equipa do pelotão.
E no futebol não se dopam?
Em Portugal o ciclismo é o desporto mais controlado, se depois existe maneira de contornar esses controlos noutras instâncias, isso já é outro assunto....
Em Portugal o que?

O Ciclismo em Portugal está totalmente fora de controlo.
Isso é mentira, os ciclistas são muito controlados, como te disse, outros "factores" é que podem camuflar os resultados....
Em Portugal não são controlados, não brinques.

Walter Morgan

O LFV que invista do seu próprio bolso. Está riquissimo, 1M€/época já é um bom começo. :)

Mikeslb1904

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 10:51
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 10:38
Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2017, 09:58
Não. Só podemos ser competitivos com doping e assim que um gajo do Benfica se dopa, é logo apanhado e toda a equipa fica marcada. Se não nos dopamos fazemos figura de parvos como os lagartos.
A cena é que os lagartos também usam doping tal como qualquer outra equipa do pelotão.
E no futebol não se dopam?
Em Portugal o ciclismo é o desporto mais controlado, se depois existe maneira de contornar esses controlos noutras instâncias, isso já é outro assunto....
Conheces mesmo o ciclismo em Portugal?

Walter Morgan

Se houver um controlo positivo, acaba-se com a equipa. No basquetebol tomámos a cobarde decisão de ir para a Proliga, mas pronto.

Mikeslb1904

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2017, 07:19
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:25
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 00:15
Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 00:14
A direcção disse ontem que vão vai haver uma equipa de ciclismo.
Se a direcção diz os adeptos e sócios baixam as orelhas é isso?

Limitei-me a dizer o que a direcção afirmou há umas horas: não vai haver equipa. Que raio tenho eu a ver com o que eles dizem?

Foi o que disseram, mas entretanto podem mudar de opinião, sei lá.

Já agora, a opinião de um benfiquista sobre o assunto:

O Miguens é um grande benfiquista.
Neste caso , em particular, também disse grande e muita merda.

Enfim.
O que disse de errado,  concretamente?

Theroux

Na votação também podiam acrescentar a opção: Sim, uma equipa feminina.

Maldini

Concordo plenamente com esta opinião ...

Acrescento.o seguinte:

Todos os atletas devem ter um comportamento exemplar e isto implica ter um passaporte biológico com control regular, seja por nós seja pelo chamados vampiros ...

Esses resultados devem ser divulgados publicamente e com periodicidade mensal ...

O Benfica tem de estar acima de qualquer suspeita ...

Equipa profissional para participar em provas no estrangeiro ...
Equipa sub23 para participar em provas em portugal, incluindo aqui a volta.
Equipa feminina (como referiu o thereux)

RedVC

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2017, 11:16
Citação de: RedVC em 19 de Agosto de 2017, 11:11
O ciclismo actual é a cara chapada de FCP e SCP.
Deixem o ciclismo para quem percebe e gosta do que lá se passa.

Lá por nao perceberes nem gostares do que lá se passa, não deves mandar postas de pescada só porque sim, já percebi que não és a favor, tens o teu direito!
Mas nao fales no geral como se os Benfiquistas não quisessem saber disto para nada, quando é mentira....

Eu gosto muito de ciclismo. Ou melhor, gostava. Perdia horas a ver os heróis da estrada como Lemond, Indurain, Armstrong...

Agora não gosto deste ciclismo que de forma recorrente nos aparece com escândalos de doping orgânico, nalguns dos quais temos a lamentar a morte de praticantes como Pantani, Rui Sousa, etc, etc. Vi vencedores de voltas a Portugal e da França a perderem os títulos sofrendo a vergonha de ficarem para sempre com o título de drogados, batoteiros e mentirosos. Vi rusgas da polícia a apreenderam doping, seringas; vi autoridades a alhearem-se durante anos apesar de existiram amostras guardadas durante anos que provariam doping em corridas e em provas e desmascariam determinados "campeões" bem antes de se tornarem referências para milhões  de miúdos que depois ficaram desiludidos e descrentes na modalidade e nas suas figuras. O que é que isto tem a ver com o desporto? O SLB tem que se meter nisto? Eu acho que não. É claro que há doping em todos os desportos mas é minha convicção que o ciclismo está particularmente inquinado. Agora até se fala em doping mecânico ou tecnológico.

https://www.publico.pt/2016/02/03/desporto/noticia/ja-ouviu-falar-do-doping-mecanico-e-o-novo-escandalo-no-ciclismo-1722245

Eu não gosto desse ciclismo actual. Estou no meu direito.

A minha afirmação não queria ser paternalista. Se pareceu isso peço desculpa. O meu ponto era vincar que existem clubes que não o nosso que não se importam de chafurdar num desporto como esse. É minha opinião que o SLB não se deve meter nesse mundozinho. Pelo menos tenho esse direito que aqui manifesto sem querer ofender ninguém muito menos alguém que deve gostar do SLB tanto quanto eu.

ps: já agora, uma última coisa: ainda consigo perder muitas hora com o ciclismo. Caso gostem de História do ciclismo e do Benfica

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/decifrando-imagens-do-passado/msg1086047051/#new

Tenho mais duas história sobre o Glorioso ciclismo que serão publicadas em breve.

Walter Morgan

Não tem muito que saber. Começar com uma equipa de juniores, passados dois anos uma de sub 23 e passados mais um ou dois anos, equipa Pro continental. Equipas de juniores e sub 23 são baratas, devem ficar a cargo do clube, e assim há tempo para procurar parceiros para uma equipa competitiva internacionalmente.