Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: matic94 em 30 de Agosto de 2017, 13:25
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

falta ai o mais importante pra essa posiçao..
estamos em Portugal meu amigo, aqui isso do «golo» não é relevante ;)

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.
Daqui a um ano há mundial. Não é preciso inventar. Vende-se por alturas do mundial.

Dr.Lecter

20M pelo Mitroglou é obviamente uma excelente venda.

Mas teria que vir mais um avançado, a meu ver.

matic94

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: matic94 em 30 de Agosto de 2017, 13:25
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

falta ai o mais importante pra essa posiçao..
estamos em Portugal meu amigo, aqui isso do «golo» não é relevante ;)

é importante tambem. mas nem estava a falar disso

Cachatra

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Isto devia dar ban, foda-se...

Vitor Abreu

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).

Que nojo de comentário, que ingratidão.

Continuem a bater punhetas aos bonecos novos, os que cá estão não valem nada.

slbfuckfcp

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 11:35
o salvador do ano passado com golos = 3 pontos.. totalmente decisivo, o melhor dos avançados.

Sim porque o Jonas é Deus!

Jonas esteve grande parte da época lesionado...e fisicamente, deixa muitas dúvidas para este ano, precisamos de vitórias fora---não só os jogos em casa, ou golos de penati.

Tiago_I_

Vender o Mitroglou para ir buscar outro avançado? gestão danosa.

arodrigues84

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 15:05
o salvador do ano passado com golos = 3 pontos.. totalmente decisivo, o melhor dos avançados.

Jonas esteve grande parte da época lesionado...e fisicamente, deixa muitas dúvidas para este ano, precisamos de vitórias fora---não só os jogos em casa, ou golos de penati.

Tens noção do que acabaste de dizer?  :o

slbfuckfcp

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 15:10

o Mitroglu foi decisivo em Braga, MoreiraCónegos...etc...Golos que valeram 3 pontos.

arodrigues84

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 15:13

o Mitroglu foi decisivo em Braga, MoreiraCónegos...etc...Golos que valeram 3 pontos.

Jonas é Jonas. Ninguém nos deu tanto nos últimos 3 anos...

slbfuckfcp

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 15:15
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 15:13

Jonas é Jonas. Ninguém nos deu tanto nos últimos 3 anos...

talvez...mas o Mitroglu foi decisivo..ainda me lembro do golo no galinheiro...deu a vantagem pontual para sermos campões...

Jonas não marcou nem a porkos nem sapos.

Smballs

anarcos

Citação de: Smballs em 30 de Agosto de 2017, 15:40

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/mitroglou-marselha-da-20-milhoes-vieira-estica-a-proposta-8737816.html

[Partilhem as notícias, sff. Partilhar apenas os links só contribui para dar clicks a esses jornais.]

Mitroglou: oferta de 20 milhões... e Vieira estica a corda
Marselha avançou e Luís Filipe Vieira pondera mais uma venda milionária, ainda que insista em receber 25 milhões.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem em mãos uma proposta do Marselha para a transferência de Kostas Mitroglou, a qual pode permitir à SAD encarnada um encaixe até 20 milhões de euros. Segundo O JOGO apurou, o emblema francês avançou com uma oferta de 15 milhões de euros, acrescidos de cinco milhões de euros por objetivos, permitindo assim que o líder encarnado consiga mais uma verba significativa, depois de um investimento na ordem de sete milhões de euros no final da temporada 2015/16 - quando exerceu a opção de compra após a época de cedência por parte dos ingleses do Fulham.

Porém, Luís Filipe Vieira procura esticar a proposta francesa para os 25 milhões de euros, tendo efetuado essa exigência durante o dia de ontem. O Marselha, apurou o nosso jornal, está a jogar com a vontade do jogador, uma vez que já chegou a acordo com Mitroglou, oferecendo-lhe um salário anual de 2,5 milhões de euros livres de impostos, superando os 1,7 milhões de euros limpos por temporada que o jogador de 29 anos aufere na Luz. Além disso, numa jogada de charme, também o treinador do Marselha, Rudi Garcia, entrou em campo no sentido de assegurar a contratação do avançado, falando com Mitroglou e demonstrando qual o papel que tem reservado para ele. Perante estes dados e olhando para a concorrência interna no Benfica - luta por um de dois lugares com Jonas, Seferovic e Jiménez -, Mitroglou demonstrou aos dirigentes encarnados o desejo de se transferir para o Marselha, deixando para trás um acordo laboral válido até 2020. Cabe agora a Luís Filipe Vieira a palavra final; caso seja positiva, as receitas com transferências podem ultrapassar os 130 milhões de euros neste defeso.