Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vitor84

Já chateia meterem porcaria de posts no twitter.
Que raio de moda agora, isto em todos os tópicos...

Smballs


KILL THE FUCKING TWITTER BLUEBIRD!!!!!


Flavius Julius

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Também sempre podemos dizer que és um user banal, que só se destaca por fazer parte do SB!

Fearless

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Agosto de 2017, 13:39
Gaetan Dabremont‏ @gaet_OM  50 segHá 50 segundos
Mais
Askip Marseille à trouver un accord (15 millions+5 de bonus) avec le Benfica . Pour mitroglou ❗💙

20 milhões pelo Mitroglou até que nem era mau negócio. Especialmente se se aplicasse a totalidade desse dinheiro onde se precisa. Agora, não íamos melhorar com o Seferovic a jogar na vez do grego.

lonstrup

Citação de: cavpacores em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 13:14
Citação de: cavpacores em 30 de Agosto de 2017, 13:11
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:09
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:07
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:06
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:01
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 12:54
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:56
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 11:51
Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 11:30
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 10:22
Acho que é um bom jogador para a nossa realidade, ainda assim longe de outros grandes pontas de lanças que tivemos.

Com ele em campo perdemos um bocado na primeira linha de pressão pois não é um jogador com essas características mas também ganhamos alguma capacidade de choque na área, capacidade essa que o Seferovic também tem sido capaz de mostrar.

Alguém tem de sair, seja ele ou o Raul continuaremos com uma frente de ataque muito forte.
Mas alguém tem que sair porquê?
Porque alguém vai entrar.
A conversa do ovo e da galinha?

E deixa-me adivinhar, alguém vai entrar porque alguém vai sair. É isso? :)

Não.

Parece-me claro que vai sair alguém porque querem que alguém entre.

Um plano de merda, no fundo.
Mitro é top, é clutch. Vale vitórias. Vale titulos. Detesto a febre do cromo novo. Quero que o Gabigol se foda.
Tu detestas sempre tudo, depois gostas deles ;D

Ou não se forem como o Pizzi lol

Define "deles". É que pelo Mitroglou andei a salivar quando o forum todo pedia o Mitrovic.

Eu defendo qualidade mas para as posições carenciadas. A defesa é um buraco e andam atrás de avançados. É de lunáticos.
Tu defendes qualidade se gostares, se não gostares vão para a fogueira. Tipo Pizzi...

E sim devíamos trazer mais um central.

Inserir suspiro. Não desconverses. Estamos a falar do plano de vender o Mitro porque querem cromo novo.

surreal!

se sair Mitro temos mais mas é que pegar no dinheiro todo e comprar defesas

mais avançados para quê?!

Mitroglou é intocável. Quando estiver recuperado tem de ser é titular!

no ataque está a nossa maior riqueza

de bom grado aceito a sua saída se significar o reforço inequívoco da defesa

é o mal menor
Uma coisa não justifica a outra.

Não posso aceitar de bom grado o falhar os 1/8 da Liga dos Campeões em troca de uma hipotética Liga Europa.

paulocc

venham lá os 20 milhões + x por golos e siga

lonstrup

Citação de: matic94 em 30 de Agosto de 2017, 13:25
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

falta ai o mais importante pra essa posiçao..
estamos em Portugal meu amigo, aqui isso do «golo» não é relevante ;)

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2017, 13:24
Só vejo um motivo para ele sair. Para dar mais tempo de jogo ao Jimenez. Não acredito que o Jimenez continue se não for para ter minutos a sério.

Por mim ficavam todos. Mas não acho que seja fácil.
Acho que é mais nesta perspectiva. Por mais que gostássemos de manter todos (e no caso do Mitro ainda mais, pelo que já nos deu), há que ir fazendo esta reciclagem do plantel.

Eu preferia vender o Jimenez, mas é um jogador mais novo, com maior valor de mercado e que custou um balúrdio. Temos que o valorizar para realizar uma futura venda bem acima do valor que pagámos por ele.
Daqui a um ano há mundial. Não é preciso inventar. Vende-se por alturas do mundial.

Dr.Lecter

20M pelo Mitroglou é obviamente uma excelente venda.

Mas teria que vir mais um avançado, a meu ver.

matic94

Citação de: lonstrup em 30 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: matic94 em 30 de Agosto de 2017, 13:25
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2017, 13:23
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2017, 13:21
Que características são essas?
Avançado móvel, rápido, tecnicista e com capacidade para cair igualmente nas alas.

Volto a dizer temos Diogo e João que podem fazer o mesmo na minha opinião mas não sei que pensam fazer deles.

falta ai o mais importante pra essa posiçao..
estamos em Portugal meu amigo, aqui isso do «golo» não é relevante ;)

é importante tambem. mas nem estava a falar disso

Cachatra

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).
Isto devia dar ban, foda-se...

Vitor Abreu

Citação de: Halloween1904 em 30 de Agosto de 2017, 03:29
É um jogador banal que se destacou nestas 2 épocas por 2 motivos: a) o modelo do mister RV ajuda-o imenso; b) jogar ao lado do Jonas, é fácil;

Posto isto, pode ir à sua vida. Agradeço tudo que fez, foi um bom profissional, mas chegou alguém que é de outro nível (Seferovic!).

Que nojo de comentário, que ingratidão.

Continuem a bater punhetas aos bonecos novos, os que cá estão não valem nada.

slbfuckfcp

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 11:35
o salvador do ano passado com golos = 3 pontos.. totalmente decisivo, o melhor dos avançados.

Sim porque o Jonas é Deus!

Jonas esteve grande parte da época lesionado...e fisicamente, deixa muitas dúvidas para este ano, precisamos de vitórias fora---não só os jogos em casa, ou golos de penati.

Tiago_I_

Vender o Mitroglou para ir buscar outro avançado? gestão danosa.

arodrigues84

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 15:05
Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2017, 13:17
Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2017, 11:35
o salvador do ano passado com golos = 3 pontos.. totalmente decisivo, o melhor dos avançados.

Sim porque o Jonas é Deus!

Jonas esteve grande parte da época lesionado...e fisicamente, deixa muitas dúvidas para este ano, precisamos de vitórias fora---não só os jogos em casa, ou golos de penati.

Tens noção do que acabaste de dizer?  :o