Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vmaduro

Citação de: fabioLupi em 30 de Agosto de 2017, 23:53
Citação de: Vmaduro em 30 de Agosto de 2017, 23:49
25 milhões e o Dória seria um bom negócio,ao que parece Douglas pode estar a caminho,o seferovic também era ruim até vestir a nossa camisola, Gabriel Barbosa seria uma boa opção para substituir o grego,o presidente que invista o dinheiro e vá buscar o Garay e venda o Lisandro que ficávamos com 4 bons centrais,dois para cada lado e dois putos bons para ir entrando....,só tenho pena de não vir o Davide Santon....
Gabigol e Mitro são muito diferentes. Muito.
Eu sei,mas neste momento podíamos considerar que o Gabriel viria para rodar com o Jonas e o Jimenez com Seferovic..

Vmaduro

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2017, 23:54
Citação de: Vmaduro em 30 de Agosto de 2017, 23:49
25 milhões e o Dória seria um bom negócio,ao que parece Douglas pode estar a caminho,o seferovic também era ruim até vestir a nossa camisola, Gabriel Barbosa seria uma boa opção para substituir o grego,o presidente que invista o dinheiro e vá buscar o Garay e venda o Lisandro que ficávamos com 4 bons centrais,dois para cada lado e dois putos bons para ir entrando....,só tenho pena de não vir o Davide Santon....
isso é que é confiança e optimismo.

É baseado é bases sólidas e racionais ou é só desejo que assim seja?
Quem me dera, é apenas um desejo meu de ver o meu Benfica arrumado como deve ser..

Palmeirinha

Olhando para a notícia da Bola, que lógica teria vender 50% do passe de um jogador de 29 anos? Estão à espera de uma venda milionária no futuro? É que os chinocas já rebentaram o plafond...

cervi

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2017, 00:52
Tendo Jonas, Seferovic, Jimenez e Diogo Gonçalves, por uma proposta de 20M+5M deixava ir o Mitro. Marcou muitos golos nestes 2 anos mas vai para os 30 e não é todos os dias que pagam essa quantia por alguém com (quase) 30 anos. Além disso o ordenado dele não deve ser nada baixo.

E para que serve esse dinheiro? Andaram a dizer aos adeptos que o Benfica já nem precisava de vender jogadores, entretanto o Benfica já vendeu mais de 100M em jogadores esta epoca, e mais de 100M a epoca passada, não contrata ninguem e precisa de continuar a vender...

E os outros é que estão falidos.

albericofaria

Citação de: JM21 em 30 de Agosto de 2017, 21:18
Não pode de todo sair. É um avançado com características únicas no plantel, portanto tem mesmo de ficar. É essencial para atacar o Penta. O Mitro é intocável.

"É um avançado com características únicas no plantel" - Mas e isso mesmo que ando a dizer... nao sei porque ainda se sentam para falar com quem vem com menos de 25-30M. O penta e demasiado importante!

Lopes1986

Citação de: albericofaria em 31 de Agosto de 2017, 04:43
Citação de: JM21 em 30 de Agosto de 2017, 21:18
Não pode de todo sair. É um avançado com características únicas no plantel, portanto tem mesmo de ficar. É essencial para atacar o Penta. O Mitro é intocável.

"É um avançado com características únicas no plantel" - Mas e isso mesmo que ando a dizer... nao sei porque ainda se sentam para falar com quem vem com menos de 25-30M. O penta e demasiado importante!
A melhor coisa a fazer é vender.

Ja deu para ver, até hoje...que o Penta não interessa, senão reforçavamos a equipa, assim sendo mais vale vender enquanto somos os TETRA-campeões em titulo e estamos na mó de cima, é que daqui a um ano estarão todos bem desvalorizados...

Ha que fazer umas viagens por essa europa fora a mostrar o catalogo...

Mikaeil

Mikaeil

Este dia vai custar tanto a passar...  :estrelas:

every time i die

Não vejo com maus olhos a saída do Mitroglou, desde que o dinheiro fosse para investir noutros sectores mais carenciados.
Foi um jogador fundamental nestes dois anos, mas com as restantes opções que temos e ainda a possível entrada do Gabigol, ficamos mais que bem servidos na frente de ataque.

paulocc

Não custava nada aparecer o presidente numa conferencia de imprensa e dizer abertamente!
1º Estamos Falidos
2º Tentar vender tudo e abater passivo
3º Bora apostar na formação

Mas se é verdade esses 3 pts porque é que se foi gastar dinheiro em arangos este ano?

Mikaeil

09h58

MARSELHA NÃO DESISTE DE MITROGLOU E AVANÇA COM NOVA PROPOSTA

Grego pode mesmo deixar a Luz

O Marselha não desiste de contratar Mitroglou e, sabe Record, avançou com nova proposta pelo jogador grego.

(em atualização)   

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/marselha-nao-desiste-de-mitroglou-e-avanca-com-nova-proposta.html

tulio_slb

A intenção da SAD passa por vender hoje Mitroglou. Isto não implica a contratação do Gabriel até porque foi rejeitada uma proposta de 18M pelo Diogo Gonçalves

Troglodite

Sinceramente tenho gostado bastante do Ponta da equipa B que ja tem 24 anos. Tem qualidades, especialmente no ar.

Acho que serviria perfeitamente para 4º avançado.