Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Reed

Até o Hugo Gil já o quer fora do Benfica ;D.

VSantos

IloveSLB2014

Malta, essa imagem n é de agora

é da altura da saída do JJ e entrada do RV

Playah

Até os cartilheiros já lhe estão a fazer a cama, não vai durar muito.

Mika21PA

Paços, Basileia, Maritimo?

Acho que ganhamos 1 jogo.

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:34

Eu também

:rir:

ao menos este, ao contrário dos tucheis e nagelsmans, podia falar com o presi nos passeios no seixal

Jiujitsu

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2017, 00:34

Eu também

Começou cedo.
essa imagem n é de agora, já tem 3 anos, quando saiu JJ e entrou RV

Eu quero água mas já estou deitado e isso dá trabalho.
Se Deus quiser sobrevivo até amanha.

LFV.

Benfica1992rqa

Citação de: guizuca em 21 de Setembro de 2017, 00:33
Completamente esgotado. Não é o principal culpado mas é a antítese de uma solução. Um suplício as suas palavras.

Tb me parece que ele está bastante desorientado até pelos discursos repetitivos que tem tido nas ci

G10

Cervi desapareceu..

João Carvalho e Diogo Gonçalves não contam?

Gabriel Barbosa extremo..

Douglas tá lesionado?

guizuca

andoaleme

Citação de: J Pinto em 21 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2017, 00:26
Não tenho dúvidas de que perdeu o balneário.

Não porque haja conflitos com alguém mas porque os jogadores já perceberam que ha muitos problemas e RV não está a conseguir resolver um único. Bem pelo contrário.

Já agora, e porque respeito muito o RV como pessoa e, também pelos méritos que já teve, deixo-lhe um pequeno recado:

Vi Humberto Coelho ser assobiado no Benfica. Vi Veloso, Carlos Manuel, Diamantino, Néné, Mozer, Ricardo e muitos outros serem enxovalhados no relvado e fora dele.

Nunca nenhum deles fez nada parecido com o que fez hoje o Filipe Augusto.

Se o voltares a colocar esse cabeça de alfinete a jogar com a nossa camisola, como se nada fosse, será o descalabro total.

Amigo, pior que a atitude do Filipe, que procurou puxar pelos jogadores e público e foi vaiado - é um fetiche de alguns, que batem palmas ao Eliseu porque andou de mota, ao Jardel porque jogou de cabeça ligada em Alvalade mas faz merda em muitos jogos e já no fodeu n jogos e títulos -, foi a de Samaris.

Por mim nunca mais vestia o Manto Sagrado. Nunca.

Quer FA, quer Samaris têm de ser chamados à atenção internamente e se possível com uma pena pecuniária.

Os dirigentes não respeitam os adeptos e os jogadores assumem a mesma atitude.