Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Ricardim19 em 21 de Setembro de 2017, 00:29
Se Benfica nao ganhar os proximos 3 jogod o Rui devia ir se embora.
Ele que va ja hoje e nem volte ao seixal

J Pinto

Citação de: Red2802 em 21 de Setembro de 2017, 00:26
Não tenho dúvidas de que perdeu o balneário.

Não porque haja conflitos com alguém mas porque os jogadores já perceberam que ha muitos problemas e RV não está a conseguir resolver um único. Bem pelo contrário.

Já agora, e porque respeito muito o RV como pessoa e, também pelos méritos que já teve, deixo-lhe um pequeno recado:

Vi Humberto Coelho ser assobiado no Benfica. Vi Veloso, Carlos Manuel, Diamantino, Néné, Mozer, Ricardo e muitos outros serem enxovalhados no relvado e fora dele.

Nunca nenhum deles fez nada parecido com o que fez hoje o Filipe Augusto.

Se o voltares a colocar esse cabeça de alfinete a jogar com a nossa camisola, como se nada fosse, será o descalabro total.

Amigo, pior que a atitude do Filipe, que procurou puxar pelos jogadores e público e foi vaiado - é um fetiche de alguns, que batem palmas ao Eliseu porque andou de mota, ao Jardel porque jogou de cabeça ligada em Alvalade mas faz merda em muitos jogos e já no fodeu n jogos e títulos -, foi a de Samaris.

Por mim nunca mais vestia o Manto Sagrado. Nunca.

FP3

A revolta , pelos vistos,  é contra os adeptos.
Otarios do crlh

J Pinto

Citação de: Reed em 21 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:18
Se é para ir buscar um treinador do tugão eu gostava de ver o manuel machado....
Até já o estou a ver a falar de revolta...

De facto, verifica-se a existência de uma conturbação intrínseca ao seio do grupo de praticantes do ludopédio que equipam com a matiz de rubro.

Reed, deixa a droga! Manuel Machado, fodasse!

Bergkamp

«Vimos comunhão entre os jogadores e muitos adeptos a entenderem o que estamos a fazer. Nenhum jogador perde ou ganha o campeonato sozinho. É esta a nossa filosofia: quando perdemos, perdemos todos; quando ganhamos, ganhamos todos»

Foda-se! Elucida-me, por favor! Que raio estamos nós a fazer?

O que eu vejo é o hipotecar de uma época potencialmente histórica com o Penta?!?! a ter uma equipa a jogar um futebol miserável, à deriva e sem a mais pálida ideia de jogo.

Mas como eu não sou treinador, pode ser que esses adeptos sejam eventualmente mais esclarecidos e percebam o excelente trabalho técnico-tático que tu fazes, Rui Carlos. Enfim, só para os mais iluminados.

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2017, 00:29
Citação de: Jiujitsu em 21 de Setembro de 2017, 00:23
Mais que os resultados estou a falar de proposta de jogo, de equipas com ideias definidas, o Conceição levou 3 de facto mas apanhou o tal porto nobo e pô-lo autoritário com Otávios e Maregas que aqui tanto se mal falava.

O Luís Castro parece me muito adulto, o Couceiro, novamente, falhou num contexto muito próprio, O Daniel parece me claramente para outros voos, o manta é muito inteligente o Miguel estou muito curioso parece me ser do melhor que o Tugao tem.

O Oliveira não sabemos e provavelmente nunca saberemos mas alguma coisa de diferenciado terá.

Já tinha dito que o Emanuel conhece muito bem o nosso campeonato e o pessoal fala dele com hate pela personalidade porque todas as equipas dele a bem ou a mal tinham um cunho pessoal e era difícil serem batidas.
Normalmente só tinha pedreiros então organizava o processo defensivo até à exaustão (que é o mais fácil diga-se), agora e lá está a importância do contexto parece me ter capacidade para um trabalho superior.
Não sei sequer quem é o lateral esquerdo.

Estou cansado, mais do que não ganhar é não veres nada, tudo é um vazio.
Não perdemos por azar, por erro individual que deitou tudo a perder, temos consecutivamente sido incompetentes.
É aborrecido ver o Benfica.
É preciso fazer esforço para estar ali 90 e tal minutos.
Raramente vinha ao fórum durante os jogos agora tenho de fazê-lo ou ainda adormeço

A ideia de jogo é, sem dúvida, o mais importante, mas nunca dirá tudo.

Basta relembrar o Paços e o Fátima do RV que jogavam muito à bola.

Ou o Luís Castro. Ou o Couceiro. Ou o próprio Paulo Fonseca.

Tudo pessoas com uma ideia de jogo claramente positiva, de equipa grande, que floparam nos grandes. Uns com mais condições, outros com menos.

O Vítor Pereira também ganhou dois campeonatos aqui só com uma derrota e conseguiu, na Alemanha, descer um Munique que até chegou a ser apontado à subida de divisão. O AVB saiu de um Porto muito forte, que ganhou tudo o que era possível, para flopar no Chelsea e fazer um trabalho mediano nos Spurs. Hoje está na China.

Como disse, é super difícil fazer este tipo de previsões com um grau de certeza elevado.

O Daniel Ramos e o Pedro Martins...

Pá, não. Pelo menos por agora, em relação ao primeiro.

Alguém aí atrás falou do Paulo Sousa esse bosta era completa direção TM.

Era o cagar completo na nossa cabeça e por isso imensamente possível.

The_King

"A minha equipa é de caráter, de jogadores que sabem o que têm de fazer. Estamos imbuídos de um espírito de orgulho e de revolta, envolvidos no que queremos. Esperamos ansiosamente pelo próximo jogo. Esta equipa tem valor e qualidade. Queremos que o jogo de sábado venha rápido porque sabemos o caminho que queremos percorrer. É árduo, mas com este espírito, não vai enganar", confessou em declarações à RTP.

O técnico das águias recusa falar de justiça quanto ao resultado. "A justiça vale o que vale. Não vale a pena dizer que tivemos mais oportunidades e mais bola. Jogo bem disputado, que em nada mudou o que é a nossa estratégia, a possibilidade de dar hopóteses a outros jogadores, independemente do último resultado. Os jogadores bateram-se. Aqui e ali o discernimento não é o melhor. Não ganhámos mas sabemos que é uma competição até ao final. Estamos cá para ela."

guizuca

Completamente esgotado. Não é o principal culpado mas é a antítese de uma solução. Um suplício as suas palavras.

daniel.gomes

Foi para a CI já depois da meia noite não ?

Zoran

Hoje vi o perdido na conferência de imprensa, sim intranquilo e todo fodido.
No entanto ainda tem crédito pra mim e por duas razões, levou uma razia na equipa daquelas, 4 titulares e tem mais dois ou 3 jogadores influentes fora dela como são Jonas Pizzi Fejsa..
Podíamos estar a jogar melhor? Sim.
Mas quantos momentos destes tivemos com o jotacão e com planteis de luxo?? Muitos.
O Vitória não é excelente, nunca o foi mas convém não esquecer o maior culpado da situação que vivemos.
"Não vamos hipotecar o futuro do clube por um titulo"
E nunca na vida ele o vai despedir muito menos agora.
É esperar pra ver se isto endireita.

J Pinto

Meter Jonas a 10 deveria dar cadeia. Jonas é golo. É área. Ou fora dela mas para rematar.

Fez sete passes, Todos errados. Um remate que quase deu golo.

Mas eles têm na baliza uma coisa que se chama guarda-redes. Que nos cantos soca as bolas e defende quando os jogadores adversários já estão a gritar golo. E esteve a treinar na Luz.

Por mim, Svilar era para ontem. O puto do Braga não fez nenhum jogo este ano, no Atlético de Madrid pouco ou nada jogou. E hoje entrou e fez o que fez. Chama-se qualidade.

Jiujitsu

Citação de: Bergkamp em 21 de Setembro de 2017, 00:32
«Vimos comunhão entre os jogadores e muitos adeptos a entenderem o que estamos a fazer. Nenhum jogador perde ou ganha o campeonato sozinho. É esta a nossa filosofia: quando perdemos, perdemos todos; quando ganhamos, ganhamos todos»

Foda-se! Elucida-me, por favor! Que raio estamos nós a fazer?

O que eu vejo é o hipotecar de uma época potencialmente histórica com o Penta?!?! a ter uma equipa a jogar um futebol miserável, à deriva e sem a mais pálida ideia de jogo.

Mas como eu não sou treinador, pode ser que esses adeptos sejam eventualmente mais esclarecidos e percebam o excelente trabalho técnico-tático que tu fazes, Rui Carlos. Enfim, só para os mais iluminados.

Se vês o hipotecar da Época então sim estás em comunhão com jogadores e direcção porque se está toda a gente a cagar na verdade.

Pokrl

Precisamos de um treinador estrangeiro que não conheça nada disto, que tenha boas ideias, uma mentalidade ofensiva, sem ser um daqueles maluquinhos que comprometem na defesa.

Como os treinadores de topo não estão ao nosso alcance, temos que formá-los nós. Pegar num treinador com competências e qualidade, com uma mentalidade ofensiva, e dar-lhe a oportunidade para brilhar. É o melhor para todos. Para nós, adeptos, que queremos bom futebol, e o bom futebol aproxima a equipa dos títulos; e também era bom para o entreposto, pois o bom futebol valoriza os jogadores. O Vieira nem sabe o que anda a perder, mas vai perceber no fim da época quando precisar de vender jogadores para equilibrar as contas e não ter ninguém porque o Rui não conseguiu valorizar ninguém.

Nirvana_87

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 00:05
3-3 com o Boavista
0-1 em Setúbal
Vergonha na Taça da Liga no Algarve
Banho de bola do Dortmund nos dois jogos, coroado com uma humilhação na Alemanha
Vitórias todas cagadinhas em todos os jogos fora na segunda volta
Já esta época, Portimonense, Rio Ave, Boavista, CSKA e Braga.

Vão acrescentando.

3-3 Besiktas
0-3 Sporting