Benfica TV

Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: CitriC em 28 de Setembro de 2017, 22:43

A BTV , assim como qualquer outro canal de clube,  vive numa ortodoxia pura e dura.

Pergunto-me se nos programas em que há opinião dos Benfiquistas houve permissão para que uma só pessoa pudesse comentar a derrota de ontem e fizesse uma crítica construtiva ao que se anda a passar.

Sao sempre os mesmos a telefonar para lá, cumprimentam-se mandam os piadas sobre os rivais riem-se, etc.

Ouvir o José Nuno Martins ou o Guerra é perdermos a capacidade de raciocinar, a capacidade de pensarmos por nós mesmos.
O Presidente disse certa vez que nao lê a imprensa. Deste modo não se deixa influenciar nas suas tomadas de decisão.
Pois os Benfiquistas para irem às urnas e tomarem decisões correctas também devem deixar de ouvirem programas de opinião da BTV.

E já agora aqui na internet/forum/blogues é a mesma coisa. Todos aqueles que têm posições extremas , que sao sempre do contra também sao tal e qual iguais.
É preciso haver um equilíbrio e perceber as razõesdas opiniões.

A BTV faz 10 anos daqui a sensivelmente 1 ano, e terá que se reinventar. Não poderá ser aquilo que era há uns anos ou mesmo hoje.

Está mais do que na hora de se reinventar. Está a perder toda a sua essência.
Helder Conduto, só para citar um, era um dos que ia com o crl.

Fartinho de nos jogos, ser por vezes pior que os da SportTV a comentar e a valorizar ridiculamente os nossos adversários, por vezes até em mau estar com quem comenta com ele.Que já se notou isso.

Esse, António Bernardo, Rogério Matias, Palacin, Guerra, José Nuno Martins, bem que podiam ir para o olho da rua.

Gajos que não admitem e ainda espezinham quem está contra o que lhes mandam falar, é olho da rua.

MaiorQuePortugal

A considerar seriamente cancelar. Só ainda não o fiz por causa dos jogos das modalidades, mas há sempre os streams.

ccm

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Setembro de 2017, 20:28
Serviço cancelado.

Pensarei em voltar a activar quando não tentarem fazer de mim um idiota sem cérebro. Até lá, que o betão os faça felizes.

Ontem depois daquilo, disse aqui no fórum que o Benfica 10horas de hoje ia ser lindo quanto à lavagem cerebral. Nem quis ver. Agora vi esse video, fui direito à TV e tchau premium. Para mim não falam mais.

De mim, nem BTV, nem mais nada. Não gasto mais dinheiro nenhum com o Benfica. Vão gozar com a puta que os pariu.

sazuke

Um serviço que envergonha o Benfica. Mais um marco negro, cortesia da gente do costume.

ff77

É atualmente uma autêntica vergonha o serviço que presta.

Pela primeira vez desde que existe irei cancelar a minha subscrição.
Tenham vergonha na cara.

Dandy

Dois Orgulhos Inefáveis:

» Ser sócio do Glorioso há mais de 30 (trinta) ininterruptos anos.

» Ser subscritor da Gloriosa desde a sua génese.

#13DeMaio

#VenhaQuemVier

#ContigoAtéAoFim

#VocêsMereciamEraTerOsDamásiosDeVolta

#SouDoBenficaMasNãoSouDosPresidentes

#BenficaAtéMorrer

Carlitos Tevez

Facto:

Desde a entrada do Marinho a BTV só vem a cair de qualidade fdx

Dandy

Facto:

Por não gostarmos da Mãe da criança ... isso não significa que devamos abandonar o nosso filho.

Moody

E andava eu a gozar com os canais dos dragartos e agora começam a fazer as mesmas merdas.

Se quando andamos em fases boas é "Benfica, Benfica, Benfica", quando estamos numa fase menos boa tem que ser igual. Não vamos andar a desviar atenções do que realmente importa, menosprezando os rivais no nosso próprio canal. Não façam o que o sporting anda a fazer há anos. O Benfica não é isso!

JoaoPedroLopes

Tudo a cancelar.
Depois vêm ao fórum pedir streams.

Não desligo e quero que se foda para quem vai o dinheiro.

Gosto de ver os jogos dos graúdos, dos miúdos, das modalidades.

Quanto às queixas dos conteúdos? Porque caralho se põem a ver? Se vos puserem merda num prato de comida, também a comem porque lá está?

Eu só vejo o que me interessa. E depois a moda é a cada 2 dias vir ao fórum dizer "vou cancelar". Cancelem de uma vez e não precisam de o apregoar aos quatro ventos.

Engraçado é que já estão para cancelar à meses - é ver os históricos.

"Eu vou deixar de ser sócio"
"Eu vou cancelar a BTV"
"Eu não vou comprar/renovar Redpass"

São decisões para as quais precisam que mais 2, 30, 500 pessoas as façam para não se sentirem mal?

Rais parta isto.

Olha, estou como o Dandy, tenho-a desde a sua génese e continuarei a ter, enquanto for monetáriamente possível.

Trezeguet

Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Setembro de 2017, 15:24
Tudo a cancelar.

Quanto às queixas dos conteúdos? Porque caralho se põem a ver? Se vos puserem merda num prato de comida, também a comem porque lá está?

Eu só vejo o que me interessa. E depois a moda é a cada 2 dias vir ao fórum dizer "vou cancelar". Cancelem de uma vez e não precisam de o apregoar aos quatro ventos.

"Eu vou cancelar a BTV"

São decisões para as quais precisam que mais 2, 30, 500 pessoas as façam para não se sentirem mal?

Rais parta isto.

Olha, estou como o Dandy, tenho-a desde a sua génese e continuarei a ter, enquanto for monetáriamente possível.

estás muito nervoso.

não vejo assim tanta gente a pedir streams. e se cada qual quer cancelar, quem não não cancela, simples quanto isto. agora ai ui vai cancelar uma vergonha, por favor...

JoaoPedroLopes

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 15:30
Citação de: JoaoPedroLopes em 29 de Setembro de 2017, 15:24
Tudo a cancelar.

"Eu vou cancelar a BTV"

Rais parta isto.

estás muito nervoso.

não vejo assim tanta gente a pedir streams. e se cada qual quer cancelar, quem não não cancela, simples quanto isto. agora ai ui vai cancelar uma vergonha, por favor...

A onde escrevo eu que é uma vergonha? 

Mas que cansa, cansa. Eu tb não cancelo e não venho cá dizer que não o faço a cada 15 dias ou venho?

Mika21PA

Nesta altura nao sei como algum benfiquista dá dinheiro por isto.

Dandy

Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:39

Benfiquistas e não-Benfiquistas.

Mika21PA

Citação de: Dandy em 29 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Mika21PA em 29 de Setembro de 2017, 16:39

Benfiquistas e não-Benfiquistas.

Para os outros dá para rir com a quantidades de barbaridades que se diz por lá.

Muita falta de coluna.