Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Maka

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

O problema não é só os 50 votos por casa, são os 50 votos por casa MAIS 50 votos do senhor que manda na casa que obviamente teve a ajuda para a revitalização da mesma por parte do Senhor Vieira.

São mais de 300 casas espalhadas pelo mundo, 300 casasx50 votos, e anda o Gotts a dizer-me que é residual.. Quando for preciso votar em alguém os mais de 15 000 votos vão dar muito jeito.
Nas últimas eleições se cada sócio tivesse 1 voto e as casas/delegações não votassem e o Vieira ganhava... por 80%. Por isso, sim é residual.

Em votações como as de hoje é que é capaz de fazer muita diferença.

Eu disse quando der jeito, houve casas que nem votaram nas ultimas eleições.
As casas votarem é qualquer coisa que não me canso de achar surreal.
As casas pagam quotas?  :confused:

O sistema de voto das Casas é um sistema feudal, em que cada Senhor tem os seus domínios, recebendo do Rei regalias mas prestando-lhe vassalagem.

Alves86

Óbvio que isto é um mimo para os rivais e comunicação social. É pena tendo em conta o ataque concertado e em curso contra o nosso clube.

Mas muito pior seria, indiferença e resignação.

Que seja apenas o início...

A sabotagem desta temporada tem de ter consequências, demore ou custe o que custar.

divica

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Meu.. o pavilhão está à pinha.

Em 2012 eramos o quê? Quem lá esteve que me ajude.. uns 400?

Esta merda nunca pode ter sido aprovada, nunca. Houve falcatrua da grossa. Custa-me imenso dizer e pensar isto, mas foda-se, não há outra hipotese, desculpem, não há mesmo.
Tenho certeza absoluta que sim.

Sabem em que é que as 1200 pessoas votaram ?

E sabem quantos votos tinham cada pessoa ?

Não entendo essa certeza.
Se estavam 1200 pessoas no pavilhão e o total de votos foi uns 23000 então houve falcatrua.
Em casas do Benfica, sócios com 50 e com 20 votos devia-se ter passado esse numero...

Alphanumeric

A frase que mais gostei foi a do primeiro sócio a falar pós resultados. O Nuno gaieiro tinha dito quando o pessoal estava a cantar o benfica é nosso que aquela AG fazia lembrar as de outros tempos (as de VA). E sócio começa a discursar assim: "O Dr. NUNO Gaieiro disse que esta AG fazia lembrar outros tempos e eu concordo, esta AG faz lembrar as velhas AGs democráticas cheias de benfiquistas."E concordo completamente, hoje o Benfica mostrou que está vivo e bem vivo.

|OnE|

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: lelo1520 em 30 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Uma pouca vergonha foi as contas terem sido aprovadas!

O Benfica é nosso!
Eu votei contra...fiquei desagradado com o resultado. Todavia, não me dá legitimidade de me comportar como um animal.

dá-me ideia pelas tuas palavras que tu não foste lá para votar nenhum relatório e contas...
Ele tem que aceitar o relatório de contas?

claro que não mas ficou bem claro que algumas pessoas não foram votar o R&C mas outras coisas!
E não pode ser consequências umas das outras?
A mim o lucro record diz-me pouco quando baixamos pouco o passivo e vendemos quase meia equipa.

Baron_Davis

Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:00
SPORTV + em direto da porta do Pavilhão.

61,38% a favor
29,25% contra
9.37% abstiveram-se

Fala-se que ouviram um petardo, mas ainda não lhes chegou a info da cadeirada

desses "61%" qual a % dos votos do cimento das casas?

Coiso123

Citação de: jgbg91 em 30 de Setembro de 2017, 00:41
O pessoal preocupado com a mensagem passada para os jornais. Preocupa-me foi a imagem que demos ao mundo todo na quarta feira e até hoje, sábado, nem dirigentes, nem treinador, nem capitão assumiram as responsabilidades e pediram pelo menos desculpa.
E depois ainda vêm com atitudes totalitárias para uma AG. O anormal seria não haver molho

JMMC_NORTENHO

O'Brien

Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Mentalidades...
As pessoas não sabem comportarem-se em público e têm necessidade em mostrar os seus dotes de machismo. A testosterona fica muita forte quando a liderança fica em risco. Isso das cadeiras no ar e agressões entre benfiquistas é de uma estupidez que só quem está mal na sociedade é que diz que foi merecido e bem feito. Assembleias ganham-se com argumentos. Se querem mostrar contestação demonstrem com assobios, ou então manifestem-se cá fora como uma verdadeira força. Não é andar a partir coisas num espaço que é nosso...isso para além de vandalismo, é parvoíce!

chicoslb2

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:24
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:20
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2017, 00:14
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?

O problema não é só os 50 votos por casa, são os 50 votos por casa MAIS 50 votos do senhor que manda na casa que obviamente teve a ajuda para a revitalização da mesma por parte do Senhor Vieira.

São mais de 300 casas espalhadas pelo mundo, 300 casasx50 votos, e anda o Gotts a dizer-me que é residual.. Quando for preciso votar em alguém os mais de 15 000 votos vão dar muito jeito.
Nas últimas eleições se cada sócio tivesse 1 voto e as casas/delegações não votassem e o Vieira ganhava... por 80%. Por isso, sim é residual.

Em votações como as de hoje é que é capaz de fazer muita diferença.

Eu disse quando der jeito, houve casas que nem votaram nas ultimas eleições.
As casas votarem é qualquer coisa que não me canso de achar surreal.
As casas pagam quotas?  :confused:

O sistema de voto das Casas é um sistema feudal, em que cada Senhor tem os seus domínios, recebendo do Rei regalias mas prestando-lhe vassalagem.
Mas é que é mesmo, ridiculo.

miniMilk

portanto deslocaram-se mais do que 90% da afluência normal de sócios, em momento de contestação... e foi aprovado na mesma?

hahahahah  :2funny: foda-se

preocupante.

Widowmaker

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 00:51
As ditaduras não caem com o apelo à razão. Um ditador não é racional.

Falaste tudo, quero saber as ditaduras que caíram pela contagem de votos.

zizou

Discute-se se a maior vergonha é apanhar 5 do Basileia ou agredir um membro da direcção do clube, como se uma desculpasse a outra.

adeptoBancada

Citação de: miniMilk em 30 de Setembro de 2017, 00:53
portanto deslocaram-se mais do que 90% da afluência normal de sócios, em momento de contestação... e foi aprovado na mesma?

hahahahah  :2funny: foda-se

preocupante.
foram dar o apoio ao LFV e RV.

andre_diogo

Citação de: Slb23 em 30 de Setembro de 2017, 00:31
Não se pode nunca agredir um membro da mesa, nunca.

Estragaram tudo.
Entre coisas que não se podem fazer NUNCA, existem muitas mais cometidas por parte da direcção contra nós adeptos, do que o contrário.