Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Semper Fidelis

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:50
:bandeiraslb2:

Samaris castigado??? Yessss!
quanto ao Gelson Martins coitado...já tem o livro de ouro do...Sporting :2funny:

magoslb

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: magoslb em 30 de Setembro de 2017, 01:44
"Oiçam, merda!"

"O dinheiro vai todo pra NOS"

By vieira
que dinhiero?

Segundo o que foi dito no meio da confusão, foi que o dinheiro da btv vai cair na nos. A nós toca-nos zero. Significa que pagamos nós o nosso próprio contrato.

LFV disse inclusive a um sócio mais reivindicativo que se quisessem que convocassem uma AG para os jogos saírem da btv. Não me parece que ele aprovasse, acho que disse isso já no calor do momento e pelo cansaço.

|OnE|

Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?

kingvata

A intervenção do sócio que arrasou os jogadores todos do Benfica, incluindo o Jonas, foi patética :disgust:

24-7SLB

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:46
O problema das revoluções é que à malta que vai para a revolução sem estratégia, vai na onda. Isto a propósito de que à malta que vai para ali, só para berrar, assobiar, mandar umas caralhadas, independentemente do que se está a passar. E em muitas vezes perdem-se oportunidades de se ouvir coisas que possam interessar. O vieira passado pouco tempo de ter começado a falar, entrou em modo, quero que se foda, querem saber coisas, vamos lá falar das coisas. E não custava nada, ele até já perguntava, "o que querem saber, agora", e a malta em vez de aproveitar, mantinha-se numa de berraria o que levou a que se tivesses desaproveitado a onda com que ele estava.

Verdade absoluta! Perdeu-se uma boa oportunidade nessa questão, mas acho que o objectivo central da assembleia foi conseguido, o Vieira sentir-se apertado e sentiu que a margem de manobra começou a diminuir. Isso foi notório quando após meia dúzia de coisas ditas ele desbroncou-se e deixou fugir entre os dentes que a equipa vai ser melhorada.

franciscoafonso

Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

20simao1

Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

:huh:

cada vez que mais explicações dele aqui leio sobre esse assunto, mais estupidez

E que tal manter os 3 avançados que estavam??
melhor o Sefero que quase nunca marcava golos na carreira :rir:, e Gabigol já não deve criar mau balneário  afinal é bom rapaz...

volt

Agora que a AG acabou, os animos serenaram e a malta já se está a deslocar até casa, queria deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO a quem foi partilhando os acontecimentos. Seja ao gajo do facebook que fez o stream, como a todos os outros que foram postando fotos, relatando os acontecimentos, citando o que se ía dizendo, para que todos os que como eu, que fosse por que motivo fosse não pudemos estar presentes, soubessemos do que estava a passar.

Mais uma vez, muito, muito obrigado, sois gigantes. :bow2:

Semper Fidelis

luis.live

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: luis.live em 30 de Setembro de 2017, 02:39
Foi uma assembleia das antigas.  Muito benfiquismo hoje na Luz. foi entre nós , familia .

Não fosse o episódio do "aqui mando eu" e tudo tinha corrido "Á BENFICA". Só acho que era escusado a cadeira a voar que partiu a cabeça ao membro da assembleia geral.

No resto foi Á BENFICA , os Sócios estiveram bem , nada ficou por perguntar , a direcção foi eleita por nós Sócios , e por isso é assim , têm de prestar contas , o BENFICA é nosso , é dos sócios e pronto, é assim mesmo...

Foi tudo perguntado, o Presidente também respondeu Á BENFICA , é do povo , não mostrou medo , e respondeu a tudo.

Acho que ninguém pode dizer que esta não foi uma assembleia democrática. Pelo menos foi essa  a ideia com que fiquei .

Das respostas do presidente , algumas concordo , tenho de ser honesto, algumas coisas que ele disse concordo com ele , outras não....

Agora vou dormir ...

Assembleia do carail , esta!!!
;D

Democraticamente: "quem manda aqui sou eu"

toma lá então com uma cadeira democrática.

sinceramente não sei o nome do membro da assembleia geral que disse isso , mas esteve mal, muito mal mesmo. Ele representa os sócios que o elegeram , e actua em conformidade com os estatutos, não pode dizer "aqui mando eu".. cum carail , caiu tudo em cima do homem e ou outros membros , pronto já com uma certa idade estavam bastante assustados e depois houve a tal cadeira...
Acho que só tem de pedir a demissão do cargo. não tem condições para continuar.

No resto, foi quentinho. A direcção foi bem apertada e só tinha mais era que ser...

Acho que o presidente tb esteve bem, embora como disse algumas coisas que referiu não concordo com elas , posso dizer duas assim de repente , preferiu vender o passe do mitroglou do que aceitar 25 milhoes de euros por 50% do passe do Gimenez. Não aceitou esse dinheiro pelo Gimenez , eu teria preferido ficar com mitroglou e ficar sem gimenez. e no caso do redes do atlético de madrid, onde ele diz que não cedeu ás pretensões dos espanhois que roeram a corda do que estava acordado, ou seja ficar 50% do passe para cada clube e á ultima da hora eles queriam 70% e ficava o BENFICA só com 30% , eu teria negociado em virtude dos redes que temos , sinceramente tinha negociado e não tinha deixado fugir o redes , mas ele é orgulhoso , lembra-me o caso do falcão. O Vieira tem este feitio. Alguns podem concordar com ele , eu discordo. em virtude dos redes que temos , eu teria negociado e ficado com o redes do atlético de Madrid...

e talvez mais coisas , mas agora vou dormir...

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Pelo menos sentiu-se o cheiro a merda. Não muda nada, mas é bom que se sintam apertados.

Depois de hoje, uma não vitória na madeira e o caso treinador está mais que arrumado para o Vieira, parece-me. Safar o couro.

Já começou a deitar as culpas para ele...

Mas até o despedir falta muito, só se o Benfica continuar com estes resultados miseráveis.

jdrodrigues

Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:53
Ninguém perguntou o porquê dos aumentos?
Se estamos sólidos, com receitas record... aumenta-se os bilhetes e os redpass porquê, mesmo?
Eu não questionei, por ter quase a certeza de que não ia obter resposta. Mas falei disso, aumento de redpass e de bilhetes da champions.

Vieira disse, de passagem, que os preços estão mais baratos do que há uns anos, embora tenham subido do ano passado para este. E pronto, foi isso.

magoslb

Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2017, 02:52
Citação de: daniel.gomes em 30 de Setembro de 2017, 02:49

FDx, foram rápidos. A AG acabou há 40 minutos!

Isso da Rui Costa foi uma conversa bate boca entre ele e um sócio, e estes gajos já fazem capa. Dassss que infiltras do carai.