Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

jdrodrigues

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Setembro de 2017, 02:40
Cheguei agora, e o que posso dizer desta AG é que foi épica!!!  :D :D :D

Vi de tudo, cadeiras a voar, murros, a cercarem o vice presidente da assembleia para o tentar agredir, enxovalhos, pessoal todo passado, opa surreal.  :rir: :rir:

Quanto aos intervenientes, houve intervenções muito boas. Das 20 que houveram após as votações arrisco me a dizer que pelos menos 10 foram top falou se de tudo tudo menos da BTV (ser uma televisão norte coreana) e do departamento médico. De resto falou se de tudo.

As outras 10, houve umas 5 medíocres e outras 5 péssimas. Destaco os dois otários, que basicamente nos chamaram corruptos nos casos dos emails. Meteram me nojo.

LFV disse que foi a AG mais concorrida em que esteve como presidente.

No final falou bem. Diz que o passivo vai descer muito nos próximos dois meses  :2funny: :2funny:

De resto a ideia que deu, é que a "estrutura" é e está extremamente arrogante, e acreditou genuinamente que conseguíamos ser campeões com esta merda de qualidade de plantel.

Enfim. Mas respirou se muito Benfica nesta noite  :bandeira1: :bandeira1:   :drunk:  :D

Desde que a minha não seja péssima. Lanço-te já uma cadeira democrática, como alguém lhe chamou aqui. :boxing:

Achor81

Não tem preço a cara do Vieira quando acabei de falar e olhei para ele, o homem estava branco e os olhos com ar de me querer comer vivo.

Koto

Chegado a casa depois de uma noite bastante emotiva e cansativa, saí antes de ouvir o discurso do Vieira, mas esse já é mais do mesmo.

Num apanhado geral, umas notas por hoje:

1) O Benfica está mais que vivo e hoje demos uma resposta que ninguém das três mesas esperava, ninguém. Foram mansinhos a noite toda e quando falavam saltava-lhes a tampa e eram logo postos no seu lugar. Exceção feita ao Vieira, que passou mais uma noite a gozar com os sócios. Como disse um dos intervenientes... os presidentes vão, mas é esta rapaziada [apontando para os presentes na AG] que fica sempre. Excelente noite para o Benfica e de Benfiquismo.

2) Virgílio Duque Vieira. Nome a expulsar do nosso clube o mais rapidamente possível. A cadeirada era desnecessária, mas tudo o resto ele mereceu e sentiu o aperto, notava-se a léguas. Fugiu logo e nem teve a decência de se demitir ou, sequer, pedir desculpa.

3) Vai-se falar mais no discurso carneiro do Vieira, na cadeira, nos ânimos exaltados... seja. Quem lá esteve e quem acompanhou por aqui o desenrolar da AG sabe bem que foi tão mais que isso.

Por fim, o Vieira até pode ter trazido a secção de boxe, mas o saco de boxe hoje foi ele.

BENFIKA

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Citação de: Hooltra em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Não sei se já foi referido, mas adquirimos mais 35.000 metros quadrados, junto ao cfc para construção de mais um hotel e 7 campos. Pedro mil homens é benfiquista e sócio há muitos anos,  e vai entrar porque não acharam que o Nuno tivesse mãos para a dimensão do projecto. Vieira afirma que não têm um "filha da puta de email" que possam acusar de alguma coisa o Benfica. Gabigol e Douglas pedidos expressos do trei nador. Daqui a 2 meses o passivo irá baixar muito. Daqui a 3 meses vai se ouvir falar e muito do Svilar. Nunca mais oa jogadores abandonaram um campo sem agradecer aos adeptos. A Nos só nos paga aquele valor por mantermos os jogos na btv, se passassem para a sportv o valor seria superior. Mitro saiu para não existirem avançados na bancada e não criar mau ambiente no balneário. Estou me a esquecer se muita coisa, mas estou muito a quente e certamente outros irão falar do que não referi.

A revolta dos timidos. Só porque um gajo é calado causa logo mau ambiente.

Vendemos o unico ponta de lança que tem uma média de 25 golos por ano para trazer um avançado que nem titular é....excelente gestão.

Mas como percebeu que fez merda acrescentou que foi um pedido do RV. Preferiu vender o ponta de lança titular para trazer um gajo com o qual nem conta muito.

Maka

Citação de: pica_foices em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: RedNight em 30 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:48
os meus 120 euritos anuais da VieiraTV terminaram ontem. Sou muito mais feliz desde há 24 horas. Não sustento putaria!

Qual é a novidade?

O dinheiro que o clube tinha a receber já recebeu é isso?
Agora são os benfiquistas a pagar à NOS o que ela pagou ao clube...????

a NOS paga ao Benfica  40 milhoes de euros ano.

como a NOS explora comercialmente o canal Benfica TV é decisão da NOS (se é gratis, se é 5 euros). se vende para a china se vende para a India.

O Benfica não esclareceu convenientemente os sócios e adeptos nessa questão. E imperava que o fizesse.
Não agiu, e, repito, tenho para mim que o fez conscientemente.

RED30MASTER

Citação de: Koto em 30 de Setembro de 2017, 02:47
Chegado a casa depois de uma noite bastante emotiva e cansativa, saí antes de ouvir o discurso do Vieira, mas esse já é mais do mesmo.

Num apanhado geral, umas notas por hoje:

1) O Benfica está mais que vivo e hoje demos uma resposta que ninguém das três mesas esperava, ninguém. Foram mansinhos a noite toda e quando falavam saltava-lhes a tampa e eram logo postos no seu lugar. Exceção feita ao Vieira, que passou mais uma noite a gozar com os sócios. Como disse um dos intervenientes... os presidentes vão, mas é esta rapaziada [apontando para os presentes na AG] que fica sempre. Excelente noite para o Benfica e de Benfiquismo.

2) Virgílio Duque Vieira. Nome a expulsar do nosso clube o mais rapidamente possível. A cadeirada era desnecessária, mas tudo o resto ele mereceu e sentiu o aperto, notava-se a léguas. Fugiu logo e nem teve a decência de se demitir ou, sequer, pedir desculpa.

3) Vai-se falar mais no discurso carneiro do Vieira, na cadeira, nos ânimos exaltados... seja. Quem lá esteve e quem acompanhou por aqui o desenrolar da AG sabe bem que foi tão mais que isso.

Por fim, o Vieira até pode ter trazido a secção de boxe, mas o saco de boxe hoje foi ele.

Um obrigado é pouco.

cwally

Cheguei agora a casa. Apesar da forma, foi uma boa AG, fizemos passar a mensagem de certeza. O Benfica está vivo, é o melhor que sai desta noite.

Não tenho ilusões, o LFV é o LFV e não vai mudar tal como o RV não vai passar a por a equipa a jogar bonito. Mas não vai dormir mais descansado hoje, algumas coisa vão fazer e algum cuidado também para que não voltem a levar com isto.

O discurso do LFV no final foi muita areia para os olhos, muita lenga lenga do costume mas nas entrelinhas deu para perceber que sabia que as coisas tinham que melhorar. E o calor desta AG.

Houve umas 10 intervenções "na mouche" :)

Força Benfica, domingo já vamos estar todos unidos. Veremos se foi ponto de viragem.

PS: o vice da mesa foi humilhado pelo parreira (momento triste) mas que se demita. não dá.

imightbewrong

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:46
O problema das revoluções é que à malta que vai para a revolução sem estratégia, vai na onda. Isto a propósito de que à malta que vai para ali, só para berrar, assobiar, mandar umas caralhadas, independentemente do que se está a passar. E em muitas vezes perdem-se oportunidades de se ouvir coisas que possam interessar. O vieira passado pouco tempo de ter começado a falar, entrou em modo, quero que se foda, querem saber coisas, vamos lá falar das coisas. E não custava nada, ele até já perguntava, "o que querem saber, agora", e a malta em vez de aproveitar, mantinha-se numa de berraria o que levou a que se tivesses desaproveitado a onda com que ele estava.

Ele perguntou o que queriamos saber? O imightbewrong quer saber quantos jogos precisamos de perder para o treinador ser despedido.

20simao1

Citação de: original em 30 de Setembro de 2017, 02:44
Cheguei agora,o Vieira levou com umas bocas ao relação ao Damasio pqp :D

então

Semper Fidelis

Citação de: andrer2926 em 30 de Setembro de 2017, 02:34
Resumo do que disse o Vieira? Areia para os olhos?

disse só uma palavra:
Citação de: Vieira37PENTA

Baron_Davis

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:35
"apoiem, porra!", lvf, 30 de setembro,  2 e tal da manhã.

ainda mais?

nao chega subir os preços dos redpass mesmo castrando a qualidade da equipa?

como é possível defender este nível de falta de seriedade e coluna vertebral?

que peido directivo

Diogo Brito

Citação de: merlim em 30 de Setembro de 2017, 02:46
O problema das revoluções é que à malta que vai para a revolução sem estratégia, vai na onda. Isto a propósito de que à malta que vai para ali, só para berrar, assobiar, mandar umas caralhadas, independentemente do que se está a passar. E em muitas vezes perdem-se oportunidades de se ouvir coisas que possam interessar. O vieira passado pouco tempo de ter começado a falar, entrou em modo, quero que se foda, querem saber coisas, vamos lá falar das coisas. E não custava nada, ele até já perguntava, "o que querem saber, agora", e a malta em vez de aproveitar, mantinha-se numa de berraria o que levou a que se tivesses desaproveitado a onda com que ele estava.
discordo. Mandar para o caralho e assobiar é bem mais que uma atitude de acéfalo e arruaceiro. Viu-se pela postura descontraída e desrespeituosa com que começou a AG... e pela maneira como terminou. Se não houvesse aperto constante era mais um passeio para ele. E hoje não foi