Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Coluna The Great

Incrível como a esta hora ainda permaneces como sendo treinador do TETRACAMPEÃO!!! P.f. tem amor ao nosso clube e passa a pasta a outro que perceba da poda

JopoSumba

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 11:54
Agora ganha ao Olhanense e vem cheio de peito dizer que foi fruto de muito trabalho e que sabem o que andam a fazer....

Até à seguinte derrota, onde será apenas uma fase má, mais uma....

Qualquer equipa pequena vai entrar em campo muito mais moralizada porque sabe que vai disputar o jogo

O'Brien

O que mais me irrita neste Sr actualmente, é que não tem capacidade para ver, que a dupla de centrais que jogou em basileia, nunca na vida tinham capacidade para jogar outro jogo juntos.
Andou o Rúben dias a trabalhar bem e a aprender, para depois 2 pesos pesados ( literalmente ) tirarem-lhe o lugar como se fossem os donos da bola na rua.

Tr - 17

Fico parvo e fdd com a forma leviana e tranquila com que se assiste a um futebol de caca praticado pelo Benfica, a goleadas e a resultados vergonhosos, a apenas 2 vitórias nos últimos 8 jogos, a uma goleada vergonhosa em plena jornada europeia já depois doutras duas goleadas sofridas na pré-época.. e não se passa nada.

Não se faz nada.. a crise é vossa e continua tudo na mesma.

Só o falta o RV vir dizer "olha, paciência"..

A vontade de mudar o rumo é zero.

Dá vontade de partir tudo.

Trezeguet

depois temos moderadores como o 23 a defender o treinador e o presidente

extravoyager

Citação de: astrolabio em 02 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: extravoyager em 02 de Outubro de 2017, 11:31
A minha primeira opção seria mesmo avançar com o Tuchel. Apostar nele a medio longo prazo (custa um Arango por ano) e a cláusula de rescisão alta impediria rescisões antecipadas.

Se não for ele e se quisermos pagar rescisoes tentaria o Paulo Fonseca, o Marco Silva ou o Rui Jorge. Se não quisermos temos:
1.   Michel Preud'homme
2.   Laurent Blanc
3.   Claude Puel
4.   Walter Mazzarri
5.   Juande Ramos

Opções existem, haja vontade da direção em mudar!

juande ramos, isso não era do outro lado da 2ª circular?
acho que com muitos desses nomes ficávamos em blanc.

tenho um respeito do outro mundo plo Saint Michel, mas depois do que vi do brugge na europa, acho que só vinha beliscar a sua imagem

O que se passa do outro lado da segunda circular sinceramente passa-me ao lado. É um treinador competente e tem uma ideia de jogo.

Do Michel já vi coisas boas e coisas más, no Standard e nos primeiros tempos do Brugge, mas teria o estatuto para colocar as prima-donas na bancada e apostar em quem tem valor!

dellacosta

Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

Bekambol

Citação de: Portuguese Giants em 02 de Outubro de 2017, 12:00
Citação de: joaogr em 02 de Outubro de 2017, 11:57
E pensar que a equipa de ontem vai jogar contra o MU! Que medo pah...

Vamos levar 8 lá e 6 cá.

E em nenhum dos jogos acabamos com 11.

sim estamos realmente muito mal,
como já disse.

benfistriker

A equipa está numa FASE deprimente... As jogadas não saem como no ano passado ou no anterior, quando a FASE era positiva...

A ideia que me fica é que o jogo da equipa depende muito desses índices psicológicos e não tanto de um trabalho estruturado : modelos/ sistemas alternativos para certos momentos do jogo e mesmo para certo tipo de equipas do nosso campeonato, para não falar, sobretudo, da Liga dos Campeões.

Onde está o cunho pessoal do treinador? Do que me lembro do Paços e do vitória usava o 4x3x3 habitualmente. Aqui herdou o que lhe deixaram e adaptou-se (e bem, para começa o seu trabalho e manter a dinâmica vencedora da equipa). Eu entendo que não dá para abdicar assim de uma engrenagem que era eficaz, mas tempo suficiente acho que já houve para mostrar trabalho diferente (ao menos alternativo)... Sobretudo porque já se conhece o nosso jogo de cor e salteado.
E agora que a qualidade do plantel baixou com essas 3 saídas que não foram cobertas (pelo menos para já no 11) e que a vertente psicológica está na mó de baixo, arriscá-mo-nos a viver de rasgos individuais e alguma inspiração circunstancial.

Bom, é o que me parece... Tomara que a REVOLTA pegue de estaca porque ao menos voltaremos a ver os jogadores a dar o litro. Já o resto, enquanto há vida, há esperança ! Bom, ao menos quero pensar positivo...

OclassicoNº10

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:01
depois temos moderadores como o 23 a defender o treinador e o presidente

O 23 mudou o rumo.

Bekambol

Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01
Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

sim, são muitos erros.

Reed

Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01

Pior que isso. Até eles já tinham ido buscar um Franky Vercauteren desta vida.

Trezeguet

o pior nem é jogar mal.
o pior nem é não vencermos.

o pior mesmo, é na junção destas duas, o homem surgir nas flash's e nas CI's, como se nada se passasse e tudo tivesse bem e tudo não passasse de mero azar e de arbitragens.

martins-ric

Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Bekambol

Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 12:02
A equipa está numa FASE deprimente... As jogadas não saem como no ano passado ou no anterior, quando a FASE era positiva...

A ideia que me fica é que o jogo da equipa depende muito desses índices psicológicos e não tanto de um trabalho estruturado : modelos/ sistemas alternativos para certos momentos do jogo e mesmo para certo tipo de equipas do nosso campeonato, para não falar, sobretudo, da Liga dos Campeões.

Onde está o cunho pessoal do treinador? Do que me lembro do Paços e do vitória usava o 4x3x3 habitualmente. Aqui herdou o que lhe deixaram e adaptou-se (e bem, para começa o seu trabalho e manter a dinâmica vencedora da equipa). Eu entendo que não dá para abdicar assim de uma engrenagem que era eficaz, mas tempo suficiente acho que já houve para mostrar trabalho diferente (ao menos alternativo)... Sobretudo porque já se conhece o nosso jogo de cor e salteado.
E agora que a qualidade do plantel baixou com essas 3 saídas que não foram cobertas (pelo menos para já no 11) e que a vertente psicológica está na mó de baixo, arriscá-mo-nos a viver de rasgos individuais e alguma inspiração circunstancial.

Bom, é o que me parece... Tomara que a REVOLTA pegue de estaca porque ao menos voltaremos a ver os jogadores a dar o litro. Já o resto, enquanto há vida, há esperança ! Bom, ao menos quero pensar positivo...

gostei, muito bom "post".