TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

BENFIKA

Continuamos fracos e a jogar da mesma forma, ideias alternativas não existem.

Na 4ª vai ser muito complicado pontuar, não acredito muito numa goleada porque o Mourinho já não é treinador de carregar muito e querer sempre mais golos.

Jigz

Ai existe pessoal que acha que podemos ganhar ao Manchester?

Foda-se, ainda estão piores que o Rui.

lostinthegreatnessofslb

Jogámos melhor quando alguns titulares habituais (ex. pizzi) saíram. Mas a jogar assim vamos levar uns quantos do Man Utd. Douglas não sabe defender, algo que já se sabia para quem já o seguia há uns anos

diabo maiato

Citação de: paulocaliarq em 14 de Outubro de 2017, 21:43
só existe 1 justificação para o monga do luisão ter jogado hoje... bater o recorde! e quem acha que ele sairá do 11 com este treinador e esta direcção engana-se
continuo sem perceber como o RV mete grimaldo e fejsa contra amadores, sendo estes de porcelana!
se nem contra 1 equipa de pedreiros e pescadores fomos superiores não acreditem em milagres.
quando até o LFV faz aquelas figuras tristes na bancada pouco se pode esperar
desculpa viste o jogo em Andorra de Portugal???!!!! aí também eram padeiros, pedreiros, serralheiros e tenho muitas dúvidas que o pessoal da maldicência  escrevesse cobras e lagartos sobre os nossos  "meninos bonitos"!!!!  grande jogatana de Portugal!!  E outra coisa o Benfica não foi superior??!!! o lance mais parecido com golo foi o remate  do Diogo Gonçalves á barra e o falhanço do Rafa, parece que a vitória não está em causa, mas acredito que  estão tão hipnotizados com os 7-0 do M.U. na Luz que muitos dizem ser  inadiável  e inevitável que até achem que o Olhanense merecia prolongamento...já estou por tudo....... vocês não são do 8 e 80 mas sim do 800 e o 8

diabo maiato

Citação de: Jigz em 14 de Outubro de 2017, 21:47

Ah o Rui o bi-campeão nacional...... eu acho que podemos ganhar mas para ser mais equilibrado e realista acho que não seremos goleados....mas isto sou eu.....aposto num empate

LeandroSLB

Citação de: Jigz em 14 de Outubro de 2017, 21:47

Nos juniores? Temos as nossas hipóteses.

andoaleme

Compreendo porque o RV fez entrar vários dos principais jogadores hoje, porque estavam sem competir há algum tempo e sabemos que o ritmo de treino está longe do ritmo de jogo, em especial com os actuais treinador e preparadores físicos, LAB incluído, sendo o próximo jogo para a UCL, a competição mais exigente.

Não compreendo a falta de intensidade e dinâmica, ausência de processos e organização quando o adversário é uma equipa do CNS.

Digam o que quiserem, mas a porcaria continua e com tendência a acentuar-se é esse o processo que tanto fala o RV, a banalização da equipa de representa o nosso clube, o Benfica.

Montez

Que exibição ridícula. Uma falta de tudo.

Valeu pela estreia do meu irmão com 6 aninhos no estádio, todo contente a cantar. Orgulho do mano.

meimurpi

Tópico errado

MrKenny

É triste chegar ao ponto de ter saudades de uma corrida desenfreada pelo corredor esquerdo de um Bruno Basto desta vida, só para ver entrega e vertigem no jogo ofensivo da equipa.

E já agora tenho também saudades dos 20 remates por jogo do Isaías, é que parecendo que não para marcar golos é preciso rematar à baliza.

Ai Benfica, Benfica! ::)

farmacia franco

Citação de: andoaleme em 14 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: Monster em 14 de Outubro de 2017, 21:04
Conclusoes do jogo.
Svilar e neste momento provavelmente o nosso melhor guarda-redes.
O Ruben Dias é de longe o melhor central.
O Filipe Augusto nao faz falta nenhuma a equipa.
Não temos um lateral direito como uma equipa que luta por titulos precisa.
O Seferovic começa a mostrar porque so marcou 4 golos na epoca passada, que me leva a pergunta quem foi mais barato o Mitro por 7 milhoes ou este por 0? Se iria haver problemas nos avançados seria o Seferovic, iria ficar fora dos convocados sempre.
Amigo duvido que o suíço tenha vindo a zero euros, coloca aí uns 5 milhões à vontade, não veio para cá pelo amor ao clube, com toda a certeza. Nunca me entusiasmou, porque um gajo que revela ser fraco na recepção de bola, domínio e passe, comigo passa ao lado, tenho logo uma palavra de 4 letras para o brindar, os únicos "predicados que lhe vi, foi o pressing sobre o adversário, o único que o faz e remate de primeira e depois coitado quem o orienta consegue ser pior.

Desde o inicio da época que não vislumbro nada de bom para nós face ao miserável jogo apresentado nas 4 linhas, no plantel há poucos gajos que tenham qualidade para cá andarem e do treinador idem.

Recepção  de bola e domínio ñ  é  a mesma coisa?

diabo maiato

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 21:26
Citação de: volt em 14 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 21:05
Citação de: NSC em 14 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: cyenz em 14 de Outubro de 2017, 20:34
Citação de: diabo maiato em 14 de Outubro de 2017, 20:32
Vejo aqui muitos videntes e adivinhos....há 2 anos quando empatamos contra o colosso União da Madeira ficamos a 7 pontos do Sporting (que já nos tinha ganho 2 vezes, uma delas por 3-0 na Luz) lembro-me muito bem que existiam também muitos profetas da desgraça e ninguém se atrevia a admitir que poderiamos ser campeões....a história é o que se sabe..... o pessoal nunca mais aprende....

Não me lembro de levar 5 de uma equipa Suiça.. além de que já passaram 2 anos e o futebol medíocre ainda cá está.
eh pá mas todas as equipas não têm resultados desastrosos??!! O Sporting não levou 12-1 do Bayern nas 2 eliminatórias?? O Arsenal há umas 3 épocas não levo 8-0 na Premier League???!! o Sporting não perdeu 3-0 contra o Videoton o e também contra outra equipa do leste que ninguém sabe o nome???!! O Porto (ex finalista da Taça das Taças em 84) não foi eliminado por uma equipa da 4ª Divisão inglesa o Wrexham em 1985???!!!! e acabou??não continuaram????!! isto irrita!!!! eh pá não paremos nesses péssimos resultados,  acontece a todos....mesmo!!o Manchester United o ano passado não chegou a andar em 12º lugar ou por aí???!!!
Está a passar da negação para a raiva.
Falta pouco para a negociação.
ok ...lindo é escrever que vamos levar 7-0 na Luz com o M.U.......isso é que é lindo!!! Mas ok vai-se ao Marquês na mesma o que se disse de indecoroso durante a época não interessa!!!! Já vai em 2 épocas seguidas assim...PARABÉNS!!!!!

Não notar a clara diferença de qualidade entre os jogadores que tivemos nas duas ultimas épocas e os que temos actualmente.. Pior, não notar a clara falta de futebol que esta equipa tem neste momento.. isso sim, é critico.

E não, não tenho confiança nenhuma em dar a volta. Todos os sinais que esta equipa apresenta apontam para o desastre. Hoje ganhaste 1-0 num jogo renhido contra uma equipa da TERCEIRA DIVISÃO, crl.
Achas mesmo que não vens de saco cheio com o Manchester?

Era bom, era.
claro que acredito que não vamos ser goleados em casa com o Manchester United!!Claro que sim!! Só lembrar o seguinte o Liverpool  com uma grande equipa do Benfica deu-nos 4-1 na Luz no tempo de Eriksson foi em 1984 (sim, sim esse ano existiu mesmo que muitos de vós  não acreditem).... por isso eu  penso que vocês estão a apontar para uma goleada dos 4 a 0 ou 5 a 0 para cima...eu vou aguardar por todos vós..... ok??!!
Isto é a sério?
é!!! o Benfica se for goleado por 6 ou 7 a 0 eu estarei aqui par vocês desancarem e insultarem à vontade..... não me interpretem mal, eu não ando nada contente com as exibições do Benfica...simplesmente nunca há dois jogos iguais, o que se passou em Basileia foi uma anormalidade, penalty forçado, mau jogo, penalty perdoado, perder da cabeça do AA e consequente expulsão e dois golos do Basileia contra 10..... não acredito em repetições, apenas isso..... não estou confiante, mas acredito que o Benfica melhore....

Slbsuporter

Confesso que estava com um amigo e não me lembro de isto acontecer, mas não aguentamos a 2parte. É mau demais  :cry2:

Cloughie

Senti-me no auge dos anos 90.

Um gajo a parecer o Saint na baliza e a equipa a jogar pior que merda.