Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 20 de Outubro de 2017, 21:39
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Outubro de 2017, 20:14
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-o-julio-cesar-tem-26-titulos-e-esta-no-banco.html

Flamengo
Copa Mercosul: 1999
Copa dos Campeões: 2001
Campeonato Carioca: 1999, 2000, 2001, 2004
Taça Guanabara: 1999, 2001, 2004
Taça Rio: 2000

Internazionale
Coppa Italia: 2005–06, 2009–10, 2010–11
Serie A: 2005–06, 2006–07, 2007–08, 2008–09 e 2009–10
Supercopa da Itália: 2005, 2006, 2008, 2010
UEFA Champions League: 2009–10
Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2010

Benfica
Taça da Liga: 2014–15, 2015–16
Primeira Liga: 2014–15, 2015–16, 2016–17
Taça de Portugal: 2016–17
Supertaça Cândido de Oliveira: 2016, 2017

Seleção Brasileira
Copa América: 2004
Copa das Confederações: 2009 e 2013

34 TÍTULOS Sérgio aprende a contar...

Os do Benfica não contam. Todos sabem que vouchers e mails

Se tirares os 8 da Benfica dá 26 com o Sérgio disse ahahaha

Patético. O complexo de inferioridade é tão grande, que até eliminam os titulos que ele conquistou no Benfica.

Se reparaste o Sérgio ia dizer 30 e qualquer coisa, e depois emendou para 26...
Está escrito la no papelinho que estava na mesa junto a ele.
E só reparem...

ptmam

Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2017, 20:24
Vai ser muito importante no crescimento do Svilar
Da mesma forma que foi o Luisão para o crescimento de jogadores como Garay, David Luiz, Lindelof, Jardel...

af10

Citação de: Carlos Esteves em 20 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: af10 em 20 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: Carlos Esteves em 20 de Outubro de 2017, 20:14
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-o-julio-cesar-tem-26-titulos-e-esta-no-banco.html

Flamengo
Copa Mercosul: 1999
Copa dos Campeões: 2001
Campeonato Carioca: 1999, 2000, 2001, 2004
Taça Guanabara: 1999, 2001, 2004
Taça Rio: 2000

Internazionale
Coppa Italia: 2005–06, 2009–10, 2010–11
Serie A: 2005–06, 2006–07, 2007–08, 2008–09 e 2009–10
Supercopa da Itália: 2005, 2006, 2008, 2010
UEFA Champions League: 2009–10
Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2010

Benfica
Taça da Liga: 2014–15, 2015–16
Primeira Liga: 2014–15, 2015–16, 2016–17
Taça de Portugal: 2016–17
Supertaça Cândido de Oliveira: 2016, 2017

Seleção Brasileira
Copa América: 2004
Copa das Confederações: 2009 e 2013

34 TÍTULOS Sérgio aprende a contar...

Os do Benfica não contam. Todos sabem que vouchers e mails

Se tirares os 8 da Benfica dá 26 com o Sérgio disse ahahaha

Eu disse isso na brincadeira mas percebi que oa 26 vinham daí. Era fácil de concluir.
Complexo mais estúpido

andoaleme

Citação de: ptmam em 20 de Outubro de 2017, 22:15
Da mesma forma que foi o Luisão para o crescimento de jogadores como Garay, David Luiz, Lindelof, Jardel...

É ironia, só pode! Consegue valorizar os outros, segundo o que escreveste e ele próprio nunca se valorizou!

Lógica do caraças, só marketing para o jogador mais sobrevalorizado da nossa história; por essas e por outras, é que o gajo pensa ser o maior e continua a "jogar" com titularidade cativa.

Lindelof não é central de formação, quando foi lançado nos A cresceu ao lado de Jardel, não significa que o brasileiro tenha sido professor, mas ligou bem e transmitiu segurança, fazendo com ele a melhor dupla dos últimos anos; Garay dispensava apresentações e não precisava de Luisão para nada, muito menos para crescer, sempre teve mais qualidade e é um central de um outro patamar que, Luisão apenas sonhou almejar, nunca o conseguindo.

ptmam

Citação de: andoaleme em 20 de Outubro de 2017, 23:21

É ironia, só pode! Consegue valorizar os outros, segundo o que escreveste e ele próprio nunca se valorizou!

Lógica do caraças, só marketing para o jogador mais sobrevalorizado da nossa história; por essas e por outras, é que o gajo pensa ser o maior e continua a "jogar" com titularidade cativa.

Lindelof não é central de formação, quando foi lançado nos A cresceu ao lado de Jardel, não significa que o brasileiro tenha sido professor, mas ligou bem e transmitiu segurança, fazendo com ele a melhor dupla dos últimos anos; Garay dispensava apresentações e não precisava de Luisão para nada, muito menos para crescer, sempre teve mais qualidade e é um central de um outro patamar que, Luisão apenas sonhou almejar, nunca o conseguindo.
Estava a gozar, mas tens aí opiniões um pouco divergentes das minhas!
Lindelof, apesar de não ser português era jogador da formação, contava como tal, agora se me disseres que não tem 11/12 anos de Benfica é uma coisa!
Luisão não é sobrevalorizado, pelo menos pela maioria dos benfiquistas que eu conheço, é reconhecido pela sua longevidade e por grandes exibições, que teve, ao serviço do nosso clube, nunca foi um dos melhores do mundo, mas conseguiu atingir um patamar bem interessante, formou duplas muito boas, Luisão - Garay, que para mim era uma dupla muito melhor que a Lindelof-Jardel que tu apontas como a melhor dos últimos anos (a última é sempre a mais presente).
Também dizes que ele não se consegue valorizar a ele, quanto mais valorizar os outros, isso de certa forma até pode ser possível, ele é uma espécie de treinador para os jogadores. É um pouco o que acontece com o Júlio, ambos já não têm pernas, mas certamente que terão muitas coisas para ensinar a miúdos de 18/19/20/21 anos!
Está-se a criar um clima de merda em torno do Luisão, quando ele é o menor culpado de ainda ser titular. 

mojo_j0jo

Após esta época , daria ao Júlio um lugar de staff a ele , se ele assim quisesse .

Ter um homem destes a fazer a ponte em formação e equipa A dos nossos jovens jogadores , seria um estímulo para eles . Independentemente de estar numa fase descendente da carreira , a verdade é que teve uma carreira invejável . Após um par de anos a fazer essa transição subir para treinador de GR do Benfica .

Pessoalmente penso que seria uma excelente opção .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

andoaleme

Citação de: ptmam em 21 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 20 de Outubro de 2017, 23:21

Estava a gozar, mas tens aí opiniões um pouco divergentes das minhas!
Lindelof, apesar de não ser português era jogador da formação, contava como tal, agora se me disseres que não tem 11/12 anos de Benfica é uma coisa!
Luisão não é sobrevalorizado, pelo menos pela maioria dos benfiquistas que eu conheço, é reconhecido pela sua longevidade e por grandes exibições, que teve, ao serviço do nosso clube, nunca foi um dos melhores do mundo, mas conseguiu atingir um patamar bem interessante, formou duplas muito boas, Luisão - Garay, que para mim era uma dupla muito melhor que a Lindelof-Jardel que tu apontas como a melhor dos últimos anos (a última é sempre a mais presente).
Também dizes que ele não se consegue valorizar a ele, quanto mais valorizar os outros, isso de certa forma até pode ser possível, ele é uma espécie de treinador para os jogadores. É um pouco o que acontece com o Júlio, ambos já não têm pernas, mas certamente que terão muitas coisas para ensinar a miúdos de 18/19/20/21 anos!
Está-se a criar um clima de merda em torno do Luisão, quando ele é o menor culpado de ainda ser titular.

Para a mediana qualidade de Luisão, o Benfica foi o topo do patamar que, poderia algum dia almejar a nível desportivo, ao contrário de JC cuja qualidade está muito longe de ser mediana ou no patamar acima, a sua qualidade superior e diferenciada, fê-lo ir ainda mais além, foi um GR de classe mundial, por isso seria desrespeitá-lo e ao futebol, colocá-lo em discussão com um central tão banal.

Sobre o central sueco do MU, não referi não ser formação do clube, rê-le, por favor, o que escrevi.

O Garay foi o melhor central que tivemos nos últimos anos e pela sua superior qualidade merecia um parceiro de valia idêntica ou num patamar de qualidade abaixo, pelo menos.

Monstro_SLB

Devia sair em janeiro. Agradeço tudo o que deu ao Benfica mas está na hora de sair. Não é bom para o Benfica ter um dos jogadores mais bem pagos do plantel no banco e não é bom para ele em fim de carreira estar sem jogar, quando pode ir para o seu país e acabar carreira no clube que o formou a jogar. Acho que uma rescisão amigável seria bom para as duas partes.   

TeamRocket37

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2017, 09:17
Devia sair em janeiro. Agradeço tudo o que deu ao Benfica mas está na hora de sair. Não é bom para o Benfica ter um dos jogadores mais bem pagos do plantel no banco e não é bom para ele em fim de carreira estar sem jogar, quando pode ir para o seu país e acabar carreira no clube que o formou a jogar. Acho que uma rescisão amigável seria bom para as duas partes.   

Júlio não vai sair de Portugal tão prestes...
A Susana já tem a empresa dela cá em Lisboa, e gostam de viver em Portugal e tencionam ficar por cá...

Monstro_SLB

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Outubro de 2017, 09:58

A Susana já tem a empresa dela cá em Lisboa, e gostam de viver em Portugal e tencionam ficar por cá...

Queres dizer o quê que vai jogar até aos 40 no Benfica. Já agora?!. Isto daqui a mais é a Santa casa da misericórdia ou um lar de idosos.

TeamRocket37

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2017, 10:26

Queres dizer o quê que vai jogar até aos 40 no Benfica. Já agora?!. Isto daqui a mais é a Santa casa da misericórdia ou um lar de idosos.

Quero dizer que encerra a carreira em Junho de 2018... E fica a morar em Lisboa...
Provavelmente vai ter um cargo no Benfica...
Alias o José Eduardo Moniz já convidou a Susana para as telenovelas da TVI

Monstro_SLB

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Outubro de 2017, 10:30
Citação de: Tiago Trindade em 24 de Outubro de 2017, 10:26

Quero dizer que encerra a carreira em Junho de 2018... E fica a morar em Lisboa...
Provavelmente vai ter um cargo no Benfica...
Alias o José Eduardo Moniz já convidou a Susana para as telenovelas da TVI

Estamos entregues a bicharada, não dá para encerrar a carreira no dia 1 ou 2 de janeiro de 2018? Era o melhor para as duas partes digo eu.

LeandroSLB

diego040675

Citação de: LeandroSLB em 04 de Novembro de 2017, 18:28
Lesionado?!
não está no boletim, mas isso não significa que não esteja...