CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Gonçalo_SLB

É favor vencer este jogo! Não me lixem outro fim-de-semana!

VAMOS BENFICA!! :flagglorioso: :slb2:

Andris

A três semanas de completar 42 anos, Quim pode ser este domingo o protagonista de um momento notável na história do futebol nacional. Se for chamado a defrontar o Benfica, o guarda-redes tornar-se-á o jogador mais velho de sempre a jogar no escalão maior, superando o histórico e carismático Manuel Galrinho Bento.

http://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/698167

Mestre30

Até logo malta!

Que o Benfica ao menos ganhe!! Já nem peço para jogar bem.....

KamikazeSLB

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2017, 14:21
A três semanas de completar 42 anos, Quim pode ser este domingo o protagonista de um momento notável na história do futebol nacional. Se for chamado a defrontar o Benfica, o guarda-redes tornar-se-á o jogador mais velho de sempre a jogar no escalão maior, superando o histórico e carismático Manuel Galrinho Bento.

Se não fosse aquela lesão no México que praticamente pôs fim à sua carreira... o Bento poderia ter aqui um recorde imbatível.

nwpt

Citação de: Andris em 22 de Outubro de 2017, 14:21

Challenge accepted

Roting

pastel1904

Demichel

Citação de: oAntipatico em 22 de Outubro de 2017, 14:05
Apesar de tudo acho que vamos ganhar.

Também pensei que íamos levar dose do United, mas acabou por ser um jogo tranquilo, ninguem diria que estavamos a ter dificuldades contra Portimonenses e Olhanenses.

1-0 com golinho de penalty chega.

Não fizemos um remate à baliza do De Gea

Diga um remate enquadrado, DIGA UM!

AndreCruz11SLB

Vai ser o jogo da reviravolta nisto tudo...
Estou com o feeling, e o meu feeling este fim de semana tem batido certo...
Apesar de neste momento nada fazer antever isso, acho que vai ser desta que vamos ganhar e com uma boa exibição!

piwo

Citação de: Roting em 22 de Outubro de 2017, 15:00
350km é o que deviam andar a pé se não ganharem este jogo.

Com o presidente a vir na frente

Esquece, nem deve la ir...

R_M_1904

Completamente sem pica para este jogo. Já estou à espera de mais mediocridade.
Farto deste Benfica, sem chama, sem garra, sem vontade.

raymanzarek