João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Trezeguet

a seguir é vender o Ferro, aproveitar o interesse do Inter no Alex, despachar Gedson,Florentino e Felix

Gonsantos

Simplesmente nojenta esta gestão.

zerocool

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Novembro de 2017, 10:25
Empréstimo com opção de compra de 15 milhões. Depois "há para lá umas cláusulas".

Não podíamos fazer nada. Tínhamos um treinador que não apostava nele.

Siga.
Onde é que já ouvi isso? :coolsmiley:

Andris

O que interessa é ficar com a mediocridade, os bons vão todos. Vai este, depois há-de ir o Zivkovic, depois o Florentino, depois o Gedson, e por aí.

Tristeza.

Londrino-85

Citação de: tulio_slb em 08 de Novembro de 2017, 10:29
O Nuno gosta tanto do Augusto porque não arranjar o tacho para o Brasileiro lá no Wolves

O Nuno gosta é dos jogadores em que o Mendes lhe dá taxadas.

RuiCosta_10

Não estava nada à espera disto...

Mika21PA

Foi para isto que o Vieira saiu ao intervalo do camarote em Guimarães. "Tratar de assuntos pessoais".

jgbg91

maldito jotacão, que não aposta nos miudos. É preciso um treinador que aposte neles...

subLiminar

O esperado. Tão previsível este Benfica de Vieira.

Rumoao38

Concordo com tudo o que aqui foi dito.
Estes negócios são ruinosos.
Contudo há um pormenor que não consigo deixar escapar.
Pôr o negócio do Joao Carvalho ao nível do Bernardo(quando a diferença de qualidade dos dois quando estavam no Benfica é absurda) também não me parece um bom argumento.
É a minha opinião.
O Joao vai ser uma estrela mas o Bernardo é outra coisa.

Playah

E em França já falam que o Florentino foi oferecido ao Mónaco num negócio semelhante ao do Bernardo.

I Am The Walrus

Qual é a novidade?

No final do ano, vão o R.Dias e o D.Gonçalves..

Com esta direção será sempre assim ... pelo menos mais 10 anos, pq a maior parte dos Benfiquista hj em dia está em coma cerebral, e isso leva muito tempo a sair desse estado..

VirtualKing

filipedu11

Vocês também comem tudo o que vem na comunicação. Eu enquanto não vir de fonte oficial é tudo treta.

Para mim estas noticias são a mesma merda das noticias que dão conta de um interesse em jogador a, b ou c.

Bola7

impossível....Vieira quer segurar os jogadores jovens... :-X