LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

JRCosta

Citação de: Xinas em 22 de Novembro de 2017, 16:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 16:36
Triste ver o Benfica entrar com um 11 destes depois de tanto caminho percorrido.

LFV deveria ser altamente castigado pelos sócios, não há volta a dar.

O vieira até tem culpa de no banco estarem : zivkovic...samaris....cervi....haris...jimenez e nao jogarem...para nao falar de grimaldo lesionado,svilar doente ou a estupidez de o krovinovic nao estar inscrito!

Mas tem culpa de no plantel estarem Augusto, Douglas, Gabigol, Varela.

dtfstoko

Triste ver o Benfica entrar com um 11 destes depois de tanto caminho percorrido.

O vieira até tem culpa de no banco estarem : zivkovic...samaris....cervi....haris...jimenez e nao jogarem...para nao falar de grimaldo lesionado,svilar doente ou a estupidez de o krovinovic nao estar inscrito!

Pois não, o Vieira não tem culpa de ter ido buscar o RV nem de o manter após consecutivas humilhações.

Kurt Cobain 10

VitorFernando

Trezeguet

LMAB

Citação de: Almeida92 em 22 de Novembro de 2017, 16:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2017, 15:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Vejam la isso, quem tiver like neste post é melhor tirá-lo.
O que disse?

Xinas

Citação de: JRCosta em 22 de Novembro de 2017, 16:42

Mas tem culpa de no plantel estarem Augusto, Douglas, Gabigol, Varela.

So jogam se o mister quiser,tem la muitos para o lugar desses...

Ruud

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 16:43
Que disse o francisco? 

Que sabe de fonte segura que o RV vai cumprir contrato. E eu particularmente não tou para isso.

raymanzarek

Está tudo de cabeça perdida, incluindo eu.

Gosto de pensar que no final do jogo podemos estar com outra moral, mas infelizmente não acredito.

Parece-me que ficou tudo azedo com o onze, sem excepções.

Eu vou evitar escrever mais alguma coisa sobre o treinador aliás, porque isto não lembra a ninguém.

Vamos entrar em campo com 0 pontos e mais de 10 golos sofridos na competição. Apenas marcámos um golo. E com tudo em jogo, ele escala-me este onze.

Isto depois de falar em alegria na conferência de imprensa. E de muita crença.

O ano passado gozávamos com quem desenhava gráficos primários num quadro, e parecia Padre.

Este ano, enfim. Este ano.. vou-me calar.

VSantos