Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

desertfox

Nojo, nojo, nojo, só de olhar para a tua cara me dá vómitos. Consegues fazer uma figura miserável, VAI-TE EMBORA, está a dar cabo do meu clube miserável. 0 pontos na Europa para mim consegue ser pior que perder com o Porto por 10 - 0 conseguiste fazer quase o impossível 5 jogos na Europa e não consegues fazer sequer um 1. Miserável até o Braga com menos recursos consegue melhor que nos. És uma vergonha, chegas-te ao ponto de mefazer desinteressar completamente de qualquer jogo do Benfica tal é a vergonha. Hoje durante o dia tive que levar com todos até os adeptos do Braga, só tu me consegues fazer passar essa vergonha. INACREDITÁVEL...

desertfox

Tenho vergonha de ter uma gajo tão miserável á frente do meu clube só para fazer dinheiro das cabo das hipóteses de singrarmos na Europa. VAI-TE EMBORA...RUA...

Nirvana_87

Red Eyes

Mas é preciso fazer um desenho para o Sr. Presidente perceber que tem de haver despedimentos na estrutura do futebol profissional? :bah2:

NoNameGirl_Norte

Ainda há quem tenha a lata de defender este homem?!
Por amor de Deus.

Já nem vou me repetir.

Slbstriker

Já não tem ambição desportiva, já só pensa nos amigos, e se o Benfica pelo meio ganhar uns títulos, menos mal.

slbenfica_croft

que líder tão MISERÁVEL.

Não há ÚNICO momento mau em que dê a cara como um HOMEM A SÉRIO.

LeandroSLB

Mikeslb1904

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 17:25
Citação de: the killer SLB em 23 de Novembro de 2017, 17:22
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2017, 16:19
Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2017, 16:06
É por isso que metem fastio as comparações com o 1º ano de RV e o crl a 7.

O primeiro ano do RV foi um milagre. Nada mais.

E até foi condizente com uma simbologia profundamente teológica. Foi o ano do tri.

O 1º título foi do Pai, i.e., Vieira. O 2º título foi do Filho, i.e., Jesus. O 3º título foi inteiramente do Espírito Santo, um milagre cujos efeitos de renascimento espiritual da equipa ainda deram para vencer um 4º título às três pancadas com ausência de opositores, mas que a longo prazo não chega.
Gotts, ninguém faz 88 pontos por milagre. O RV não é isento de culpas mas foi bicampeão pelo nosso clube, deve ter alguma qualidade.

Tem tanta qualidade quanto um Inácio, Jesualdo ou Bölöni.

Todos eles foram campeões também.
Inácio venceu um título de campeão,  tal como Boloni.
Jesualdo venceu três.

Rui Vitória venceu dois. 

É só para dizer que a comparação não é exatamente igual.

Motörhead

Arbuckle

Quando o tema Benfica vem à conversa e os benfiquistas têm que baixar a cabeça e mudar de assunto ...

Tudo dito em relação ao que o Filipe Vieira e o Vitória (mas não só estes), fizeram ao Benfica.

vlad

Citação de: serebotna em 23 de Novembro de 2017, 02:43
Até o Di Matteo e Ranieri que conquistaram o que nunca tinha sido conquistado nos seus clubes, receberam guia de marcha na segunda temporada. Este professor de educação física até pode fazer 0 pontos na Champions e falhar a qualificação para a edição do próximo ano, que tem na mesma o lugar garantido. Ridículo.

também tens casos como wenger

J Pinto

Citação de: MDourado em 15 de Novembro de 2017, 13:17
Citação de: the killer SLB em 15 de Novembro de 2017, 08:50
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Novembro de 2017, 17:14
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:04
Citação de: Transformer em 14 de Novembro de 2017, 12:48
A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk
e o que ja venho a dizer a muito....   

so nao ve quem nao quer

Justifica essa Fixação doentia da formação por parte da direcção.

Gostaria de saber qual é essa obsessão compulsiva na formação e que problemas tem trazido.
o desinvestimento no plantel esta epoca sao a prova disso...
regresso de varelas e PP  para serem substitutos do Ederson e Semedo....
nao porque tem qualidade, mas sim porque eram da formacao.....   nao fossem da formacao nem sequer tinham sido sequer falados para serem contratdos pelo Benfica.......

a maior bazucada nos pes de sempre....   

e depois esta aposta cega no diogo quando o Cervi e Zivkovic sao neste momento 100x melhores....

e tambem vai acabar por criar mau ambiente no plantel....
qualquer jogador vindo de fora, chega aqui e ao ver putos de qualidade inferiror lhes passarem a perna so porque sao da formacao...........

para mim tem que jogar os melhores, e nao por estatuto ou por serem da formacao, ou benfiquistas, etc. etc....

ate podiam ser 11 chineses, se esses 11 sao quem nos dao melhores hipotesese para ganhar, sao esses que tem que jogar.....
Também gosto do Zivkovic, mas neste momento o Diogo Gonçalves é o nosso melhor jogador, por isso tem de jogar.

HÃ!!!???

Como???

vermelhao_33

O único culpado deste descalabro já que a restante estrutura é composta por lambedores de botas que fazem o que for para ganhar o seu.

OndaVermelha

Citação de: J Pinto em 24 de Novembro de 2017, 00:42
Citação de: MDourado em 15 de Novembro de 2017, 13:17
Citação de: the killer SLB em 15 de Novembro de 2017, 08:50
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:26
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Novembro de 2017, 17:14
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Novembro de 2017, 17:04
Citação de: Transformer em 14 de Novembro de 2017, 12:48
A fixação doentia pela formação e a obsessão compulsiva por vender vão ser a ruína do Benfica se não pusermos um travão nisto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk
e o que ja venho a dizer a muito....   

so nao ve quem nao quer

Justifica essa Fixação doentia da formação por parte da direcção.

Gostaria de saber qual é essa obsessão compulsiva na formação e que problemas tem trazido.
o desinvestimento no plantel esta epoca sao a prova disso...
regresso de varelas e PP  para serem substitutos do Ederson e Semedo....
nao porque tem qualidade, mas sim porque eram da formacao.....   nao fossem da formacao nem sequer tinham sido sequer falados para serem contratdos pelo Benfica.......

a maior bazucada nos pes de sempre....   

e depois esta aposta cega no diogo quando o Cervi e Zivkovic sao neste momento 100x melhores....

e tambem vai acabar por criar mau ambiente no plantel....
qualquer jogador vindo de fora, chega aqui e ao ver putos de qualidade inferiror lhes passarem a perna so porque sao da formacao...........

para mim tem que jogar os melhores, e nao por estatuto ou por serem da formacao, ou benfiquistas, etc. etc....

ate podiam ser 11 chineses, se esses 11 sao quem nos dao melhores hipotesese para ganhar, sao esses que tem que jogar.....
Também gosto do Zivkovic, mas neste momento o Diogo Gonçalves é o nosso melhor jogador, por isso tem de jogar.

HÃ!!!???

Como???
Andas com muito tempo livre  :)