Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:57
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 17:45
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:36
Citação de: Maka em 21 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: KRF em 21 de Dezembro de 2017, 16:25
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Somos 2 ;D A malta tem memória curta e pasme-se que quando RV ganhou a Taça de Portugal ao "enorme" JJ neste tópico quase toda a malta exigia o despedimento de JJ agora já não se importam de o ver outra vez com o simbolo do Glorioso ao peito mas pela parte que me toca que vá morrer longe depois do que disse do clube que o projetou ao mais alto nivel..

Levar "dezenas de pontos de avanço" é impossível. Mesmo que tivesse 15 jogos/15 vitórias, levaria apenas 6 pontos de avanço.

Foi uma forma de falar. Se o Villas Boas conseguiu a dar os seus 1ºs passos como treinador, o Jesus também poderia conseguir um dia. Mas nem nestas circunstâncias a liderança isolada alcançou. Há coisas que custa a perceber.

Isso também depende muito dos adversários, e não só do treinador.
O AVB em 10/11 fez 2,8 pontos/jogo e ficou 21 pontos à frente do 2º, que fez 2,1 pontos/jogo. O JJ em 14/15 fez 2,5 pontos/jogo mas ficou apenas 3 pontos à frente do 2º, que fez 2,41 pontos/jogo. A mesma coisa em 15/16, em que o RV fez 2,59 pontos/jogo mas ficou apenas 2 pontos à frente do 2º, que fez 2,53 pontos/jogo.

Isto para dizer que os tais "avanços de dezenas" dependem em parte de nós próprios (porque temos de fazer os pontos), mas muito também dos adversários, porque se eles também fizerem os pontos não vais dar avanço nenhum, mesmo que sejas o gajo mais competente do planeta.

Não quero estar aqui a bater mais nesta tecla do Jesus mas para terminar, claro que os adversários contam. E mais me ajudas, como já disse atrás, o Porto deu-se ao luxo de fazer épocas com treinadores no seu 1º ano de carreira, Villas Boas e Vitor Pereira, e mesmo que tivessem melhores plantéis (o que é sempre discutível, até podiam ser melhores mas não eram assim tão melhores e os nossos não eram tau maus) essa diferença devia ser equilibrada por termos o mestre no banco, coisa que não se verificou.

O mestre sendo o melhor, segundo muitos, precisa de um plantel tão bom ou melhor que os adversários para ganhar títulos e muito dinheirinho gasto, não só no seu ordenado mas em contratações. O que não me parece que abone muito a seu favor. Adiante.
Tens de ver que no Serbenfiquista no que a treinador diz respeito acontece uma coisa curiosa:

Quanto maior a competência reconhecida, menor a exigência.

É assim, apesar de não fazer sentido.

BlankFile

Citação de: 220373 em 21 de Dezembro de 2017, 20:36

e o chefe não lhe anula as férias???

Com que moral? Se o próprio Vieira esteve na China de férias, bem recentemente.

Vai tudo de férias. A casa está a arder, mas que se foda.

#avidaémesmoassim

|OnE|

Pode ser que os adeptos também vão de férias.
E depois jogaram em casa sem adeptos.

A vida é mesmo assim.

Andris

Eu já estou com'ó outro, ele já sabe da desgraça em que está metido há algum tempo, então vai aproveitando para se fazer de parvo e ganhar o dinheirinho no final do mês.

Não sei se é benfiquista, mas parvo é que não é.

ROBINHO

Ao menos é coerente não gosta de treinar, só gosta de futebol das 8 ás 20 e depois desliga, assim vai de férias e curte tudo numa boa, o grande benfiquista esta-se mesmo a cagar para isto tudo já..

Podia era ficar de férias até encontrar novo clube.

NicoGaitan10

Com o trabalho que é preciso ser feito e ele vai de férias.

Dia 3 temos provavelmente o jogo que vai definir se a nossa época acaba em Janeiro e a equipa está uma lástima.

Red Eyes

Mensagem codificada. Só os muito inteligentes é que são capazes de alcançar o significado. ::)

Shroom

JRCosta

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2017, 20:59

Mensagem codificada. Só os muito inteligentes é que são capazes de alcançar o significado. ::)

Spoiler
Andor.
[fechar]

daniel.gomes

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2017, 20:24
regresso a 2 dias de um jogo. Que planeamento é este?

"Caro eu prefiro jogar do que treinar, tá? Obrigado e bom natal."

Red Eyes

Citação de: JRCosta em 21 de Dezembro de 2017, 21:02

Mete isso em spoiler, oh meu génio da treta!!! ::bater::

FAGL_BEN

Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.

JRCosta

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2017, 21:03
Citação de: JRCosta em 21 de Dezembro de 2017, 21:02

Mete isso em spoiler, oh meu génio da treta!!! ::bater::

:ashamed:

joao_manike

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 20:46
Cadeirão de sonho. Patrão de sonho. Vida de sonho.

Porque é que não há-de tirar uns diazinhos de férias e com um sorrisinho na cara?

Agora vai desligar-se completamente disto tudo e regressar com mais revolta, alegria e um processo mais consolidado.

Rir para não chorar...

Toda esta cena de ir de férias e dar férias ao plantel, no estado em que o Benfica está, é das maiores filhas da putice que me lembro de ver no Benfica.

Que puta de palhaçada.

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Dezembro de 2017, 17:36
Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

Digam-me: no tempo de JJ nunca houve nenhum jogador a responder-lhe mal ? Lembro-me de alguns casos até durante os jogos. Mas nessa altura não se empolgavam os casos desta maneira, talvez porque não houvesse uma guerra concertada do Sporting e do FCP contra o Benfica.

E deixem-me dizer-vos mais uma coisa: a forma como muita gente aqui fala do RV é indigna e claramente anti-benfiquista.

Críticas e futebol à parte, o treinador do Benfica tem todo o meu respeito como pessoa e recuso-me a achincalhá-lo e a humilhá-lo publicamente.

É um ato de cobardia e falta de carácter esmagar, calcar, ridicularizar aqueles que já estão fragilizados na sua pessoa.

E sinceramente escrevem-se aqui coisas muito pouco saudáveis, de uma insensibilidade assustadora em relação aos outros, que revelam muito mais acerca de quem as escreve do que acerca de quem é criticado

Continua-se, pois, a confundir a crítica com o insulto, a mentira, o diz que disse, a boatice e a humilhação.

Indigno e insultuoso é este individuo levar 5 em Basileia, fazer 0 pontos na CL, ir de vela na Taça de Portugal e provavelmente na Taça da Liga e agir como se fosse tudo natural...

O tanas é que é a vida!!!