OSCARS SERBENFIQUISTA 2017 [Cancelado]

diabo maiato

Citação de: komytis em 18 de Dezembro de 2017, 20:46
Citação de: diabo maiato em 18 de Dezembro de 2017, 19:20
Citação de: D-Lucas8 em 18 de Dezembro de 2017, 19:18
Citação de: Red Eyes em 18 de Dezembro de 2017, 18:51
Tinha de vir um peludo botar sentença. :bah2:
Os peludos também têm direito ou não vinho tinto?
OS PELUDOS E QUE GOSTAM DE VINHO TINTO GOSTAM EM GERAL DAS PUSSYS RAPADINHAS OU SÓ COM BIGODINHO......
putos novos, qual o mal de uma boa farfalheira!
TAMBÉM É BOM..VAMOS NISSO!!!

Eterno Benfica

User do Ano: pcssousa

Staff do Ano: Universo Benfica e Ruud

Iniciado do Ano: Não sei

User Internacional do Ano: Não sei

User mais prestável do Ano: Messi87

Tópico do Ano: tarja do pcssousa

Post do Ano: o post do HolmesReis

Inesperado do Ano: prestação europeia

Bedsy

Ainda vou a tempo?

User do ano : Pcssousa

Staff do ano : krak

User internacional : napster.

Post do ano : o do Sousa e o do Holmes.

Menção para o darko que é o maior mamado deste fórum.

Abraço.

MNascimento

User do Ano: Vieri (fala pouco mas sempre bem)

Staff do Ano: sem opinião.

Iniciado do Ano: nao faço ideia.

User Internacional do Ano: Faliro.

User mais prestável do Ano: Messi87

Tópico do Ano: tarja do pcssousa

Post do Ano: o post do HolmesReis

Inesperado do Ano: o post do pcssousa
[/quote]

Cão

É pena não haver muita gente a participar...

E já agora dou uma ideia, apesar de não vir numa boa altura, acho que uma categoria de "Menção Honrosa" era uma boa ideia, uma categoria para homenagear users que já não andam pelo SB ou que ainda andam mas com muito menos frequência do que noutros tempos. A ideia é um bocado a de ser um prémio carreira... e nada melhor que o pcssousa levar esse prémio, ou o Bola7 ;D

Katsumoto

User do Ano: Muita gente, mas vou só escolher o pcssousa por razões evidentes.

Staff do Ano: Depois do likegate perdi a vontade de nomear moderadores.

Iniciado do Ano: Sei lá. Mais valia terem mantido a categoria de Deusa do Ano para continuar a votar na Clau_21 que já nem sequer aparece por aqui. Ou então mantinham o Freak do Ano porque o costapequeno anda a fazer muita questão de ganhar uma categoria.

User Internacional do Ano: Quando é que metem as bandeiras nos perfis? Não faço a mínima ideia quem está fora do país.

User mais prestável do Ano: Universo Benfica e o bot do Messi87.

Tópico do Ano: Benfica Tetracampeão.

Post do Ano: Foram muitos mas, em jeito de homenagem, escolho o do pcssousa.

Inesperado do Ano: ninja77 :disgust:

Becken

MANOCAS37

Melhor actor na categoria de drama: costapequeno
Melhor actor na categoria de comedia: Bleach

L0W

User mais prestável do Ano - RedVC

Porque sempre que encontra informação ou fotos do meu bisavô (meu avatar), se dá ao trabalho de me informar, seja relacionado com o Benfica ou não. O0

sagan1976

Citação de: franciscoafonso em 18 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2017, 13:30
Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 12:15
Os Oscars não são nenhuma festa, ninguém está a festejar nada.
Este ano ainda mais, deviamos aproveitar os Oscars como mais uma forma de homenagear o pcssousa, infelizmente a malta não está a aderir e sinceramente (acredito nos motivos do monstro), acho que a maioria não participa independentemente da situação do pcssousa.
A situação actual do Benfica faz com que muita gente "não esteja com disposição", acredito que os likes amarelados também seja outro motivo para muitos não votarem, talvez porque isto é organizado por um membro do staff.
Relembro que o Krak começou a organizar isto, quando não pertencia ao staff.
São teorias tão boas como outra que me apresentem.
Digo isto porque são muitos anos de forum e sei que aqui a malta mistura tudo.
Basta um mau momento do Benfica para algum pessoal já nem querer participar nestas tradições.

Este evento, serve para reconhecimento das pessoas que aqui se destacaram, serve como mais um espaço de convívio mais relaxado sem os problemas do Benfica ou da nossa vida a colocar pressão.
É uma tradição porreira e é pena que estejam a cagar de alto.
tb acho que o afastamento dos users nas votações é uma forma que o grupo arranjou de "castigar" o staff por me terem dado um duplo amarelo na semana passada. tenho recebido centenas de PM's com mensagens de apoio e de uma revolta imensa para convosco traduzindo-se nesta falta de onda aqui nas votações. voces arranjaram problemas serios e terão de ser voces a solucionar. aos poucos ides começar a sentir pressões de vários quadrantes, é uma questão de estarem atentos e alerta na vossa vida social. tenham atenção às passadeiras, nada impede que haja carros nos dois sentidos que se "esqueçam" de parar....outra cena é não abandonarem nunca os vossos copos para irem mijar....
O grupo de users sente grande revolta. O duplo amarelo trouxe-nos um sentimento de grande injustiça. É uma situação atípica pois o amarelo surge para este user do nada. O cavalo da moderação vai passar à porta do blog e é isso que este grupo quer apoiar com muita amizade e muito amor. Sabemos que não é fácil, mas também se fosse não era para nós.
Caiu que nem sopa no mel.

daniel.gomes

Andem com isso para a frente, com as votações virá malta... como sempre.

daniel.gomes

krak

Pessoal depois de alguma ponderação... Não vou continuar com isto...
É uma decisão exclusivamente minha e sem retorno.
Se alguém quiser pegar nisto está à vontade...

Peço desculpa a todos os que perderam o seu tempo a nomear para esta edição e agradeço imenso a participação ao longo dos últimos anos.

BOM ANO 2018 A TODOS E UM BENFICA PENTA!!!

Red Eyes

Está à vista que o krak
Para os Óscares se baldou.
Vou mandá-lo àquela parte
Ainda que me falte a arte
P'ra dizer que se esfumou
O gajo que rima com "traque". :tomates:

daniel.gomes

Se não formos campeões já sabemos quem temos de culpar aqui do fórum, para além do imighbewrong claro ;D

Depois ainda falam do Vieira :tomates: