Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Londrino-85

Citação de: miniMilk em 30 de Dezembro de 2017, 14:31
Devolver/Doar/Emprestar/Leiloar sffvr

Douglas
Augusto
Varela
Svilar
Hermes
Samaris
Rafa
Seferovic
Diogo G.
Luisão

Epah...e o Lisandro não?

miniMilk

Citação de: Londrino-85 em 30 de Dezembro de 2017, 14:38

Douglas
Augusto
Varela
Svilar
Hermes
Samaris
Rafa
Seferovic
Diogo G.
Luisão

Epah...e o Lisandro não?
São tantos que me esqueci dele.

paulocc

Para quando 1 processo À cofina!? isto num país a sério só em indemnizações dava para pagar o passivo! mas parece que no benfica alguem tem a temer e isso é mau demais! em caso de derrota na 4feira é pedir eleições antecipadas! queremos 1 presidente que defenda o clube e não que se esconda como 1 rato e que deixe o clube ser enterrado na lama todos os dias e nada faça

AnotherDoom

A 10 de Maio os diretores de SCP e FCP reuniram-se.

A 6 de junho começam a ser divulgados semanalmente os supostos emails.

A aliança estava feita e o ataque tinha começado.

Tivemos junho, julho e agosto para preparar bem esta época.

Eles juntaram-se para abater o Benfica e nos impedir de chegar ao Penta.

Que fez o Presidente do Benfica?

Enfraqueceu o plantel e a equipa e deixou os ataques prosseguirem semana, após semana.

Porquê Vieira?

Londrino-85

Citação de: miniMilk em 30 de Dezembro de 2017, 14:40

Douglas
Augusto
Varela
Svilar
Hermes
Samaris
Rafa
Seferovic
Diogo G.
Luisão

Epah...e o Lisandro não?

Eu acrescentaria Salvio, Pedro Pereira e Gabriel Barbosa.

iur27

Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 14:19
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 14:15
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 14:05
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 14:02
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 13:59
este clube está completamente na LAMA

É isso que os nossos adversarios querem, desmotivar os benfiquistas, quebrar a nossa moral e esmorecer o nosso apoio à equipa. É pena, pois estao a conseguir.

giiin, então mais do que nunca dava jeito alguma competência na nossa defesa.

Nao somos os sabujos dos nosso adversarios. O Benfica ja respondeu em comunicados e deve preferir, espero eu, responder em campo. O resto deixa para a Justica.

99% de acordo. Sabes no que não estou de acordo contigo? Na minha opinião podemos fazer algo mais. Queres um simples exemplo? Não colocar o Rui Vitória a dar uma entrevista exclusiva a um jornal do grupo cofina. Entrevista essa que vai sair nos próximos dias.

Para o presidente de uma estrutura (não tenha nada contra o Sr. Presidente, pelo contrário...) que diz que a estrutura está 10 anos à frente, tem que prever isto...

Já havia antecedentes (ver o caso dos Vouchers), ou seja, depois de dizer o que disse, era impossível alguém ter tido acesso ao sistema informático do clube e ter feito o que muito bem entendeu do mesmo (acesso a contratos, a informação privilegiada, etc.)

Perante isto, teria que estar preparado para isto e para ainda pior que isto.

A melhor arma que tinha, seria ter um plantel/equipa técnica com qualidade ao contrário deste que temos!!!

iur27

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 14:42
A 10 de Maio os diretores de SCP e FCP reuniram-se.

A 6 de junho começam a ser divulgados semanalmente os supostos emails.

A aliança estava feita e o ataque tinha começado.

Tivemos junho, julho e agosto para preparar bem esta época.

Eles juntaram-se para abater o Benfica e nos impedir de chegar ao Penta.

Que fez o Presidente do Benfica?

Enfraqueceu o plantel e a equipa e deixou os ataques prosseguirem semana, após semana.

Porquê Vieira?

Em suma, foi isto que aconteceu e que a direcção do nosso clube chutou para canto!!!

LMAB

Citação de: paulocaliarq em 30 de Dezembro de 2017, 14:41
Para quando 1 processo À cofina!? isto num país a sério só em indemnizações dava para pagar o passivo! mas parece que no benfica alguem tem a temer e isso é mau demais! em caso de derrota na 4feira é pedir eleições antecipadas! queremos 1 presidente que defenda o clube e não que se esconda como 1 rato e que deixe o clube ser enterrado na lama todos os dias e nada faça

Pensei em escrever exactamente isso ha uma  meia hora. :rir:

Nos USA até podiamos mandar banhar a estatua da águia e a do Eusébio a ouro. Havia muito pasquim a ir à ruina.

Benficatri

Entao as ferias tem sido boas ?

Que fique por la e nunca mais volte ao benfica , incompetente .

Trezeguet

eu quero lá saber se está de férias.

o Benfica devia ser mais activo na defesa do clube

LMAB

Neste momento está ele no jacuzi  a comer fruta desidratada, depois vai levar uma massagemzinha e dormir a sesta.

miniMilk

Citação de: Londrino-85 em 30 de Dezembro de 2017, 14:42

Douglas
Augusto
Varela
Svilar
Hermes
Samaris
Rafa
Seferovic
Diogo G.
Luisão

Epah...e o Lisandro não?

O Gabriel acho que ja foi, ou não?
O PP não considerei, tal como o Hermes, porque andam fora do plantel. Xê daqui para fora, claro!
O Salvio, enfim. Faria um festão se bazasse. Mas neste 433/451 até nem estado mal. Tirando no clássico.

Londrino-85

Citação de: miniMilk em 30 de Dezembro de 2017, 14:46
Citação de: Londrino-85 em 30 de Dezembro de 2017, 14:42

Douglas
Augusto
Varela
Svilar
Hermes
Samaris
Rafa
Seferovic
Diogo G.
Luisão

Epah...e o Lisandro não?

O Gabriel acho que ja foi, ou não?
O PP não considerei, tal como o Hermes, porque andam fora do plantel. Xê daqui para fora, claro!
O Salvio, enfim. Faria um festão se bazasse. Mas neste 433/451 até nem estado mal. Tirando no clássico.

Um dos problemas do Benfica é que tem vários jogadores em fim de ciclo, e isso também não está a ajudar ao balneário. A pouco e pouco, Pizzi, Ruben Dias (não pela idade mas pelo carácter), Almeida e Fejsa têm que ser os líderes do balneário, e afastar definitivamente Luisão, J Cesar, Eliseu, e por aí adiante. Tem que se assumir q os jogadores n são eternos!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 10:31
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 09:48
Pode ser que no final desta polémica (haja fé) aconteça um milagre e dentro do clube cheguem à conclusão que as "bujardas" só servem para alimentar a clubite doentia e transformar o Sport Lisboa e Benfica, instituição fundada em 1904 por gente de bem, numa força retrógrada, nociva e estupidificante, que arrasta a sociedade portuguesa para baixo, em vez de acompanhar a sua evolução.

Uma comunicação à altura das responsabilidades sociais do clube, como acontece no resto da Europa, é o que o Benfica merece, e não este chavascal onde estamos enfiados.

Não fácil quando os próprios benfiquistas são os primeiros a incentivar as dicotomias aberrantes da clubite doentia, empurrando o clube para o esgoto mediático, mas quem está no clube tem de ser capaz de ver além do nevoeiro que se instalou no futebol português (com uma grande ajuda do Benfica), mesmo que seja mais denso que o da Choupana.

O que sugeres?

Sugiro que o Benfica, como um dos maiores clubes do mundo, se comporte da mesma forma como se comportam os maiores clubes do mundo.

Que não contribua para a estupidificação dos portugueses, para o aumento do fanatismo doentio, que nada tem a ver com desporto e com os valores que levaram à sua fundação.

Existem dois caminhos para o Benfica: o dos maiores clubes do mundo, ou o do Sporting/porto. Eu escolho claramente o dos maiores clubes do mundo, porque é assim que olho para o clube.

Quero que o Benfica siga o caminho do Real Madrid, que comunique como eles, o Barcelona, a Juventus, o Manchester United, o PSG. São estas as referências para o que se quer ver, ou a grande referência dos benfiquistas é o Bruno de Carvalho?

Atacam muito o Benfica? É o futebol que há. O Benfica vai assassinar o Bruno de Carvalho? Não, logo ele nunca se vai calar. Vai meter uma bomba no CM? Não, logo eles vão continuar o jornalismo de mer** que fazem há décadas.

O que alguns benfiquistas dizem é "é preciso defender o Benfica". Mas isto, espremido, é completamente vazio de qualquer tipo de ideia ou significado, porque apenas significa que se quer VER o Benfica a fazer ruído. "O Benfica fez não sei o quê." Resposta do Benfica "Vão pró cara***." E pronto, andamos nisto. "Ah, mas não é tão à bruta". Ah pronto, são caralhadas com "classe".

Exemplo: sai uma notícia no CM, o Benfica desmente. E pronto, agora é suposto o Benfica declarar uma fatwa. Isto resolve o quê? Amanhã sai outra, a seguir outra, e pronto, o clube é consumido por algo que não tem nada a ver com a razão da sua existência: desporto.

A imagem do Benfica é a imagem que o próprio Benfica cultiva. Se cultivar uma boa imagem, terá uma boa imagem.

É assim que se defende o clube, é assim que se defendem todos os grandes clubes europeus.

:rir: :rir:

JoaoPedroLopes

Citação de: J074_RiP em 30 de Dezembro de 2017, 14:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Dezembro de 2017, 08:00
E sair da merda do pedestal e vir a terreiro falar aos benfiquistas?

Não acha que já está na hora de acabar com puta da pouca vergonha a que chegou esta merda?

Até tu?!!!

Até tu o quê?

Eu não estou formatado para só dizer bem ou mal, ao contrário da tua pessoa.