João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

adeptoBancada

João, Gedson e Pepe.

ala esquerda

acho te quem qualidade para assumir o lugar.
apenas tem que jogar o que sabe.

smp a malhar

Tive a rever vídeos do Joãozinho no YouTube, Jazus que jogadorzao, vai ser só chocolate com Jonas...
O João não fica nada atrás do Krovinovic, o Croata é mais robusto, dinâmico é melhor defensivamente, mas o João pode melhorar MT tb nesse aspecto, e até tem bom caparro...

cristiano_1904

saivet

GTtdi_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2018, 12:57
Com o perfil do Krovinovic não existe ninguém. O Joãozinho é, neste momento, mais de definição, mas acredito que não leve muito tempo a adaptar-se a algo diferente.

O Gedson facilmente entraria no 11, mas como o planeamento é nulo agora agarram-se ao caralho.

Saliento esta parte:
"O Gedson facilmente entraria no 11"..

Lool, o que vale é que nao passa de uma mera opiniao. Salvas as devidas diferenças, no tempo e na qualidade, o michael thomas também assumiu fácil a batuta de patrao do meio-campo do SLB nos 90s. Enfim.

m20

A mim parece-me óbvio que o Rui Vitória vai dar o lugar, para já, ao João Carvalho, sobretudo depois do que se tem visto.
Eu tentaria também 'testar' o Zivkovic. Joga muito bem a pender para a esquerda e, quando quer, também é bastante lutador defensivamente.
Um triângulo ali com Cervi, Grimaldo e Zivkovic seria uma loucura, assim funcionasse.

Mestre30

Minerva

Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 18:51
A mim parece-me óbvio que o Rui Vitória vai dar o lugar, para já, ao João Carvalho, sobretudo depois do que se tem visto.
Eu tentaria também 'testar' o Zivkovic. Joga muito bem a pender para a esquerda e, quando quer, também é bastante lutador defensivamente.
Um triângulo ali com Cervi, Grimaldo e Zivkovic seria uma loucura, assim funcionasse.

Eu acho que temos matéria prima. A lesão dele não é o fim.

albericofaria

Citação de: Peter Buck em 21 de Janeiro de 2018, 17:25
Até digo que o Joãozinho é melhor que o Krovinovic.

Idealmente eram os dois lá dentro com Fejsa nas costas.

O Carvalho al lado do Krovi e no lugar do Pizzi... na proxima epoca sera possivel, ta na altura de rentabilizar o Pizzi com uma boa venda!!!

Pedro R.

Pessoal não me admiro nadinha que o Augusto passe novamente para titular 🤐🔫

m20

Citação de: Minerva em 21 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: m20 em 21 de Janeiro de 2018, 18:51

Eu acho que temos matéria prima. A lesão dele não é o fim.
Nem mais.
E mais: só temos uma competição.
O contexto é o que é.

Um dos grandes erros desta época , e também noutras, foi ter um plantel demasiado extenso. Não vale a pena ir contratar um centro campista quando temos um grande problema por resolver no sector mais recuado.

Alexandre1976

Se a escolhia mais óbvia for tomada,este é o escolhido para o lugar do Krovi.Vamos embora a agarrar a opotunidade com unhas e dentes e demonstrar todo o talento tens,chavalo.

J.P.

Parece-me a solução óbvia para o lugar do Krovinovic.

AndreCruz11SLB

Avança com tudo miúdo! Que tenhas muita raça e capacidade física, porque talento ninguém tem duvidas...