Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sardao

Citação de: CitriC em 24 de Janeiro de 2018, 10:21

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

Esta época o erro esteve para mim no Guarda-Redes e no Lateral Direito!
Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.
É de facto incompreensível criticar os Matos Milo's que se compram para não jogar ao mesmo tempo que se critica as vendas dos Semedos. 

Zanainem

Vinha só perguntar o umaro embalo já foi vendido? Vi tanta gente a descascar no presidente e ainda agora vi ele com a camisola do glorioso vestida.

ShorBraga

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2018, 10:38
Janeiro a passar e nem um reforço para o meio campo + lateral direito

.....apostava no Manuel Fernandes e no regresso do Iuri Ribeiro

Preocupante é a Baliza!

Oscor78

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Janeiro de 2018, 10:37

30M e sair no final da epoca, ja é menos mau. Agora se sair agora era um gozo do caralho

andoaleme

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2018, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 10:10
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2018, 10:03
È melhor para os Benfiquistas ter noção que o Benfica è neste momento um clube com o nível da liga Europa. Com este modelo econômico nunca mais o Benfica poderá lutar pelas vitórias na LDC.
acho que já nem é o modelo em si que baliza a coisa, acho que é mesmo a ambição que diminuiu...

Lá está.

O problema aqui é que a direção, com a "conivência" e aceitação tácita de grande parte dos Benfiquistas, aceitou que era impossível competirmos com os atuais "colossos" do futebol europeu e definiu um tipo de estratégia para o Benfica que nos remeteu a um nível muito abaixo do que o poderio que este clube sempre teve (por muitas dificuldades económicas e sociais por que quer o clube, quer o país sempre passaram) nos habituou e merece.
Produto para consumo interno, única e exclusivamente. Actualmente somos um clube de 2ª linha europeia a todos os níveis, desde dirigentes, técnicos e atletas, havendo as excepções que se destacam e se vão embora rapidamente.

CitriC

Citação de: sardao em 24 de Janeiro de 2018, 10:39

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato.

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.

Para este mercado de inverno já me davam contente se reforçarmos as laterais tanto esq como dir.
É de facto incompreensível criticar os Matos Milo's que se compram para não jogar ao mesmo tempo que se critica as vendas dos Semedos.

Este tópico ou se renomeia para  câmara da tortura onde se critica tudo a toda a hora durante todo o santo dia, ou se renomeia para capela onde se vem aqui rezar a todos os santinhos para se comprar x ou y.

Que se critique os Taarabt, os Vera, os Arangos, os Benitez, os Milos, sem problema amigo. Até acho bem que se critique.

Agora tu percebeste muito bem o que eu disse ;)

Kenny Omega

- Ainda há pouco tempo se queixavam de termos muitos jogadores sob contrato. os cepos da comissão

- Agora queixam-se porque há muitos jogadores a sairem.Os bons e promissores: Grimaldo e Umaro

- Depois queixam-se que compramos demasiados jogadores. os cepos das comissões

- Mais tarde queixam-se que não compramos suficientes jogadores.os bons e promissores

benfistriker

Citação de: Almada em 24 de Janeiro de 2018, 08:59
Citação de: benfistriker em 24 de Janeiro de 2018, 08:39
A aposta no Seixal era mensagem verdadeira. E depois é pô-los à venda. Sem gastos consideraveis com reforços, vendas dos miudos e ...passivo a aumentar?
Mas queriam por toda a equipa B a jogar a Liga?
A aposta no Seixal não significa que não haja vendas. Tem de haver conciliação entre formação e competitividade.
Força Vieira

Eu só quero que os melhores jovens subam a equipa principal, e fiquem tempo considerável no clube.
Se achas que podes confiar no LFV para isso, força!!

Centrix

Preciso de uma lista com todos os jogadores que contratámos este ano e respectivos valores, para saber o investimento.

Acho que esteve por aí a circular há uns tempos mas não consigo encontrar o post... alguém ajuda? Obrigado!

iloy

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 10:10
Citação de: iloy em 24 de Janeiro de 2018, 10:03
È melhor para os Benfiquistas ter noção que o Benfica è neste momento um clube com o nível da liga Europa. Com este modelo econômico nunca mais o Benfica poderá lutar pelas vitórias na LDC.
acho que já nem é o modelo em si que baliza a coisa, acho que é mesmo a ambição que diminuiu...

Sabes bem que sou que muito crítico do presidente e sinceramente apesar de concordar contigo neste aspecto penso que infelizmente os clubes português com este modelo econômico nunca vão ter as capacidades financeiras para lutar na LDC.
Hoje os clubes que lutam para ganhar à LDC tem um orçamento 10 vezes superior ao Benfica, tem campeonatos fortes, muita visibilidade. Marketing, direito TV de outro mundo enquanto em Portugal são os próprios clubes a matar o futebol português e a prejudicar a imagem nacional.
A única maneira de lutar era ser comprado por um richissimo mas neste momento quem seria parvo para vir investir num campeonato deste?

Red_Soul

Sport Vendas e Benfica é no que estamos transformados.
Temos de lutar pelo nosso clube e correr com o aldrabão da Presidência. Ele que vá gerir a dívida dele para o raio que o parta e deixe o Benfica para quem verdadeiramente o ama.
Temos de ter uma presença massiva na próxima AG. O futuro do clube depende de nós!!!

diego040675

A cada dia que passa, é um dia a mais que este individuo esteve na presidência do Benfica

goncaloteixeira

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 10:13
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 10:01
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 09:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: lonstrup em 24 de Janeiro de 2018, 09:45
Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Janeiro de 2018, 09:35
Citação de: Bola7 em 24 de Janeiro de 2018, 09:32
já nem sei quem é pior...se o vígaro do Vieira se os bajuladores xibos que me denunciam quando digo a verdade sobre o amado líder ou mesmo os imbecis dos moderadores do serbenf que lhes fazem o favor...
se achas que é assim que te vão fazer um busto neste fórum tás lixado... quanto muito quando quinares mandam-te empalhar e metem-te na sala de estar como se fosses um troféu.
cagando e andando...eu vi o Benfica bi-campeão Europeu...de futebol não de dividas...
Agora em modo JJ e sportinguizado, eu vi o Benfica ser duas vezes vice-campeão europeu.

Pois viste e morreremos sem voltar a ver amigo.
ainda há pouco tempo viste o Benfica a ser duas vezes vice-campeão da ligueuropa...
Para aquilo que o Ghost e eu sentimos, acredita que ainda é pior isso.

É o constatar que ainda estamos mais longe do «deveríamos».

Sei que para vocês aquilo foi o paraíso na terra quase, mas para malta como eu e o ghost...simplesmente sentimos que o Benfica foi feito, a vocação, é para outras andanças. Não a jogar Ligas Europa.
bem... para que conste sinto o mesmo e já agora foi bem longe desse paraíso na terra que falas, foi a prova de que o que andávamos a construir, se não chegava para uma competição de segunda linha nunca iria chegar para a Liga dos Campeões e esse constatar, por momentos, foi bem mais duro que a derrota.
Pois, um misto de sorriso amarelo. Por conseguir chegar, pela caminhada, pela superação nas meias finais, mas depois o constatar que somos aquilo: clube de liga europa.
neste momento nem isso... nem da taça da liga somos... e logo este ano, que até os patetas alegres lhe dão alguma importância...
Mas calma lá. São coisas diferentes. Há o hoje que é o hoje, e há presente que é o hoje e o passado recente.

Essa perda de perspectiva é que lixa tudo. Ao destruir quando se vai construindo, ou ao permitir que a destruição continue.

É diferente teres um treinador que em 3 hipóteses, falha uma de passar a fase de grupos da liga dos campeões, e outro que em 5 hipóteses falha 4. Se Rui Vitória fizesse 3 em 3, igualava em 3 anos, o nosso registo de Liga dos Campeões nos últimos 20.

O problema não está em o Rui Vitória falhar 1 em 3, ficar em último do grupo etc e tal.
O problema está em que desde a época 04/05 nos qualificamos 11 vezes para poder disputar a liga dos campeões ou seu acesso. E nessas 11 hipoteses, só em 4 passámos a fase de grupos. E metade dessas 4, foram graças ao Rui Vitória.

É este o panorama que temos de observar. Qual o nosso histórico e desempenho nos últimos 15 anos. E não estar tão focado no «Hoje».
correcto... e não deixa de ser espantoso que com muitos menos recursos e muitos menos épocas para o conseguir o RV fez o mesmo ou melhor que o JJ...

E eu acho sinceramente que este ano tivemos azar, bastava termos ganho ao CSKA em casa e sinceramente não sei como perdemos esse jogo q as contas mudariam logo dali para a frente. Agora é a vida que segue. Rumo ao penta!