Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daniel.gomes

Citação de: Nunivs em 25 de Janeiro de 2018, 17:10
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:08
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2018, 17:06
eu levo insultos todos os dias aqui e muito piores que os que o bola disse (pelo menos o que se viu aqui) e nunca denunciei...
és uma nódoa seu parvalhão com epilepsia...

não é com o intuito de te ofender, mas uma foca obesa e analfabeta seria muito mais útil à sociedade que tu.

viram? eu aguento, sou forte!

O blog é frontal. Apenas isso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:04
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 16:57
viram como o user que pegou fogo a isto saiu de fininho...

Nao sai nao . Peço desculpa . Mas tenho um cut of as 17 . Ja vi que me acusam de mentir e ofender . Por favor partilhem . Ate já desculpas pedi quando vi que me enganei .
és um gajo muito intenso...

Uma das coisas que acho mais piada é que em 4 a 5 horas havia  um user a tentar defender a direçao e todos os outros a bater como ninguem  e depois dizer que este forum se esta a tornar um sitio mau para quem nao gosta da direçao . Eu nao me vou cansar . Quando tiverem razao eu darei . Quando for teoria apenas para atacar eu manifesto me . Gostem ou nao . Acusem me de receber salarios , de ser o Pedro Guerra. Peçam para por spray no forum quando eu escrever . Digam o que disserem . Mas quando eu nao concordar com o que escrevem eu vou responder . Sempre .
estás mais do que no teu direito...

se fosses mesmo um funcionário do clube estarias no mesmo direito...

se fosses até de outro clube, também o estarias...

é assim que funciona a democracia.

a diferença é a forma como se abordam as coisas e aí é que entra a intensidade... e se és um gajo com muitos amigos sabes bem disso, se tiveres poucos amigos já sabes também porquê.

Theroux

O mais triste é que isto é tudo culpa do Luisão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Nunivs em 25 de Janeiro de 2018, 17:10
eu levo insultos todos os dias aqui e muito piores que os que o bola disse (pelo menos o que se viu aqui) e nunca denunciei...

não é com o intuito de te ofender, mas uma foca obesa e analfabeta seria muito mais útil à sociedade que tu.

O blog é frontal. Apenas isso.
é mesmo de mim, ainda por cima a responder a quente...

J074_RiP

nogueira

Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2018, 16:38

O Bola vai de vela, já outros que se instalam num único tópico dias inteiros a responder a 20 users ao mesmo tempo e a defender aldrabões, vão ficando. A vida é mesmo injusta.
A vida é injusta quando se faz uns mais que outros

Achas que um user pode insultar toda a gente porque tem mais anos de forum?

Depois querem a expulsão de um user porque defende o Presidente

Achas que isto são argumentos?Isso é que seria ser justo?
Depende do user e do estatuto. E fico-me por aqui.

Guutman

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:11

Nao sai nao . Peço desculpa . Mas tenho um cut of as 17 . Ja vi que me acusam de mentir e ofender . Por favor partilhem . Ate já desculpas pedi quando vi que me enganei .

Uma das coisas que acho mais piada é que em 4 a 5 horas havia  um user a tentar defender a direçao e todos os outros a bater como ninguem  e depois dizer que este forum se esta a tornar um sitio mau para quem nao gosta da direçao . Eu nao me vou cansar . Quando tiverem razao eu darei . Quando for teoria apenas para atacar eu manifesto me . Gostem ou nao . Acusem me de receber salarios , de ser o Pedro Guerra. Peçam para por spray no forum quando eu escrever . Digam o que disserem . Mas quando eu nao concordar com o que escrevem eu vou responder . Sempre .

a diferença é a forma como se abordam as coisas e aí é que entra a intensidade... e se és um gajo com muitos amigos sabes bem disso, se tiveres poucos amigos já sabes também porquê.

A intensidade vem do facto de isto ser o Glorioso . Eu tambem tenho partido politico e posso dizer que nunca pus nada num forum . Mas o Benfica é o que é para mim . E sempre foi para a minha familia . E eu admito estar errado em muito do escrevo . Mas tal como sempre senti que VA era um aldrabao tambem sinto que o actual nao é . é o meu feeling . Se é perfeito ? Nao . Mas se me perguntarem se acho que actualmente é o melhor para o clube , eu tenho que responser que sim , pois é o que acho .

blog benficaatemorrer

Jiujitsu

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0
Isto não é velha nem nova guarda, ou há respeito ou sujeitam-se.
Sim, continua assim...

Ninguém está a pedir estatuto especial. Vocês estão é a tornar nisto num espaço de discussão inócuo em que qualquer coisa é faltar ao respeito.
Mas tu também estás bem, continua...  O0
Então se eu te for insultar tu aceitas na boa? É isso?

Sabes o que é triste? É as pessoas tomarem as dores de users mediáticos sem saberem metade do que passou e ainda nos virem acusar de sermos vendidos.
O que é triste é ver pessoas como o VALEBEM, o PCNunes, o JogaBonito, o Jakub, o VanBasten..., e tantos, tantos outros a saírem daqui porque isto deixou de ser um espaço de discussão saudável e em que basicamente ou se é 8 ou se é 80.

Agora lutas e insultos entre pessoas... talvez devessem também pensar o porquê de estarem a acontecer mais frequentemente. Mão na consciência só vos fazia bem.

Mas pronto, siga a marinha... e continuação de bom trabalho!!!

Não faço puta ideia sobre o que o bola disse ou deixou de dizer.
Não sei mesmo.

O que sei, e isto é muito direcionado para ti, 23, porque não te tenho como choninhas, é que há faltas de respeito em que o intuito é mesmo o de achincalhar, de levar as coisas para o lado pessoal, de ser mesquinho e querer marcar uma posição de força e há aqueles "insultos" do tipo:

" Ah o Rúben Ribeiro é melhor que o Gaítan" e alguém diz:

- " Fouda-se moce, és um burro do caralho".

Isto dá denúncia, queixinhas e o caralho e a vossa postura NUNCA (ou pelo menos nunca vi e nunca foi comigo) vêm num sentido mais de sensibilizar, ou de alertar.
Têm sido arrogantes neste ponto e é sempre a cortar, seja quem for, pá não concordo mas a casa não é minha e vou respeitando até que me sinta completamente desfazado e me ponha no caralho mas isso é a ordem normal das coisas e quem está mal que se mude e pronto.

Mais uma vez é apenas uma opinião, não tento nem quero impor nada, acho que temos abertura suficiente para ter este tipo de conversas.

magoslb

Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 17:09
Citação de: magoslb em 25 de Janeiro de 2018, 16:38

O Bola vai de vela, já outros que se instalam num único tópico dias inteiros a responder a 20 users ao mesmo tempo e a defender aldrabões, vão ficando. A vida é mesmo injusta.
A vida é injusta quando se faz uns mais que outros

Achas que um user pode insultar toda a gente porque tem mais anos de forum?

Depois querem a expulsão de um user porque defende o Presidente

Achas que isto são argumentos?Isso é que seria ser justo?

Não, pá, ele nem chega a defender o presidente. Manda atoardas e bocas e nunca debate os assuntos. E qd lhe apresentam factos que não podem desmentidos, diz "não sabia, vou ver melhor". Ele anda por aqui a provocar simplesmente, e a base do insulto já foi mais frequente, mas a sua "moderação" há que agradecer à moderação do fórum, essa li eu, ele estava já a modo insulto puro e duro e um dos moderadores é que lhe deu a escolher ou contenção ou ir de vela, lá se acalmou no tom, mas a provocação ficou.

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 17:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:11

A intensidade vem do facto de isto ser o Glorioso . Eu tambem tenho partido politico e posso dizer que nunca pus nada num forum . Mas o Benfica é o que é para mim . E sempre foi para a minha familia . E eu admito estar errado em muito do escrevo . Mas tal como sempre senti que VA era um aldrabao tambem sinto que o actual nao é . é o meu feeling . Se é perfeito ? Nao . Mas se me perguntarem se acho que actualmente é o melhor para o clube , eu tenho que responser que sim , pois é o que acho .
pois, mas essa análise tão pessoal também não te dá o direito de achares que o que todos os outros acham é errado...

Trezeguet

blog benficaatemorrer

J074_RiP