Chaguinha (Futsal)

Ala, 37 anos,
Geórgia
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

TeamRocket37

Não devia esperar-se para ver o rendimento do Chaguinha depois da lesão para renovar o contrato?!

本菲卡

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Fevereiro de 2018, 12:03
Não devia esperar-se para ver o rendimento do Chaguinha depois da lesão para renovar o contrato?!

É um voto de confiança no jogador. A recuperação deve estar a correr bem e o Chaguinha merece que confiemos nele! Acredito que volte ao seu nível depois da lesão  :metal:

TeamRocket37

Roncaglio Robinho Raul Campos Fernandinho com contrato até 2019.
Chaguinha renovou agora.
Falta definir a situação só a questão dos não formados do Deives que só assinou por 1 ano.

Henmi para ano passa a não formado a regra dos sub-23 vai acabar.  E acabando contrato não sei se valerá a pena renovação.

JM21

Boa renovação. É um voto de confiança no Chaguinha e acho que faz todo o sentido esta renovação, pois na próxima época acredito que voltará a ser o "motor" desta equipa.

JM21

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Fevereiro de 2018, 12:21
Roncaglio Robinho Raul Campos Fernandinho com contrato até 2019.
Chaguinha renovou agora.
Falta definir a situação só a questão dos não formados do Deives que só assinou por 1 ano.

Henmi para ano passa a não formado a regra dos sub-23 vai acabar.  E acabando contrato não sei se valerá a pena renovação.
A questão do Henmi e do Deo, acho que vai continuar a ser adiada. O regulamento tem sido sempre o mesmo e prevê sempre a mesma exeção, nada indica que para o ano será diferente.

Ter 6 NFL parece-me o desejado. E os 6 que temos são de muita qualidade, tal como faz sentido ter nestas vagas reservadas para os "estrangeiros".

BlankFile

Eu concordo com esta renovação. Tem 29 anos, é jogador da casa e tem muito para dar ao Futsal do Benfica ainda. Acredito plenamente que vai regressar em grande, assim que estiver recuperado a 100%.

Parabéns pela renovação. :)

Slipknot_BMC

Temos esta "mania" de renovar com os lesionados mas neste caso totalmente de acordo com a renovação

StarWars

Que venham os títulos com esta renovação.

Força Benfica!

Cloughie

diego040675

Excelente noticia
Espero que regresse a 100%

Cyb3rNeo

Mikaeil

Boa notícia!

Agora, é continuar com o foco na recuperação.

daniel.gomes

Óptima notícia, se recuperar bem tem tudo para ser decisivo.

Slb23

Gonçalo_SLB

Óptima renovação.

Continuação de boa recuperação!