CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

iKatz



HS10

Citação de: dwid em 24 de Fevereiro de 2018, 22:33
Citação de: HS10 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:30
Citação de: Cosmic em 24 de Fevereiro de 2018, 22:26
Tenho de ir à procura dos pulmões

Tenho de ver se a vizinha não se assustou com os meus berros
O que tu queres sei eu.

Dass ma man :S Tem 88 anos e alzheimer e a ambulância à porta dia sim, dia não. Quero que tenha muita saúde.

arfm14

Citação de: LR1904 em 24 de Fevereiro de 2018, 22:48
Se o porto amanhã tropeça... meus amigos, temos penta!

Com o Portimonense?!?!?!

O jogo está comprado desde Agosto, é reforçado agora em Janeiro.

mi mi miccoli

Citação de: Benfica1992rqa em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.
Depende muito como o jogo decorrer. Hoje os primeiros 30mins não fizemos nada e sofremos um golo de um de um erro CRASSO (mais um) do Grimaldo.

Se o Fcp fizer a mesma coisa podes ter a certeza que têm tudo para perder pontos, dúvido que eles tenham o estofo que o Benfica teve depois para dar a volta.
A questão aqui não é o Benfica ou porto. É mesmo a atitude dos jogadores do Paços que hoje viu-se claramente que era a final de Champions para eles. E daqui a 2 semanas quero ver se têm essa mesma atitude. Se o tiverem tudo bem

Slb23

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2018, 21:29
Se querem ser Campeões é agora que têm de o mostrar.

É agora ou nunca.
Eles querem mesmo ser Campeões.

É rumo ao Penta!!


MiguelPalma92

Citação de: imightbewrong em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
O RICARDO È UM PORCO!
Esse gajo é um filho da puta sem amor próprio! Depois do que os SD lhe fizeram 2013 alguma vez andava a receber malas daquele clube, amansar contra eles e ter raiva ao Benfica?

minuto83

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:47
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
Daqui a 2 jornadas o porto vai a Paços. Muitooo curioso saber se o Paços joga com a espuma toda tal como jogaram hoje. Se o fizerem o porto não passará.

Deixo já aqui o resultado, 0-3, depois citem

Ainda hoje li a rubina micaela  a dizer que queria o porto campeão. Pelo menos um dos golos vai ser dele

Diogo20

Citação de: ponta de lança em 24 de Fevereiro de 2018, 22:50
Treinador do Paços - "Nós sabemos, inclusivamente os jogadores sabem, o que é preciso fazer em campo..."

Foda-se... grande ideia. Inclusivamente os jogadores???
Porra, muito à frente!
Com um bónus em cima da mesa, eu também trabalho a 200%.

odistraido




BENFIKA

Se há merda que me deixa doente são atitudes como a dos jogadores do paços antes do 2-1.

Bola ao solo, a bola estava na posse do Benfica e os cabroes a protestar e depois chutam a bola para a nossa defesa, isto é um nojo!!!
Logo de seguida o karma entrou em ação e sofreram o segundo.

OndaVermelha

Citação de: kingvata em 24 de Fevereiro de 2018, 22:41
o pessoal não tem que estar contra o Paços

O Benfica tem 6 dias por semana para preparar os seus jogos, tem um orçamento muito superior, só tem de chegar lá e jogar sempre com a atitude de algumas partes da segunda parte

Aquela primeira parte é rídicula

Eu não estou contra o Paços ter dado tudo contra nós, eu fico é contra quando eles são um Estoril desta vida contra os dragartos
Mas então porque é que não jogam sempre com esta atitude? Contra o Benfica tomam umas vitaminas especiais?