CN : FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Quiñónes, Gian, Assis, Rúben Micael, Pedrinho, António Xavier, Luiz Phellype
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [86m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Raúl Jiménez [59m]), Rafa, Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [90+4m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (72), Jonas (88), Rafa (90+4)

Slb04Sempre

Citação de: RVS em 24 de Fevereiro de 2018, 23:02
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:58
Citação de: RVS em 24 de Fevereiro de 2018, 22:53
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Fevereiro de 2018, 22:49
Quanto à arbitragem não achei que algum fosse penalty, mas nao vi o do Jonas. Penalties desses são os que costumam marcar a favor do sporting, mas o sporting actualmente é um clube corrupto que compra árbitros
um gajo do paços na área mete a mão para trás para não deixar passar uma bola e não é penalty?

Não me pareceu, pareceu-me o movimento normal no braço. É por coisas destas que o porto reclama 2 penalties por jogo
Epah por o braço para trás quando se apercebeu que o passe éra para as suas costas para não deixar a bola passar é um movimento natural? Respeito a tua opiniao mas não concordo.

Acho que há uma mentalidade muito própria em Portugal de se colocar a culpa nos árbitros.

O que aconteceu em Tondela, sim, foi uma vergonha. Hoje não achei.

O que eu acho é que se isto tivesse sido um Paços - Dragartos, teria sido diferente.

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2018, 23:03
O árbitro deu 7 minutos. Aposto aqui o que quiserem que se estivesse 1-1 ele não dava esses 7 minutos, era certinho.
Além disso, a enormidade de tempo que o Paços de Ferreira perdeu serviu-lhes para quando se viram a perder, terem um tempo de desconto maior. Creio que é injusto, e está a beneficiar-se o infractor. O tempo perdido por eles devia ser deduzido e o tempo de compensação ser normal.

Se estivesse 1-1 ele não dava 7 minutos e se estivesse 1-2 o jogo tinha ido até aos 100 com a paragem pela assistência do Jonas.

alsohugo

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Fevereiro de 2018, 23:03
O árbitro deu 7 minutos. Aposto aqui o que quiserem que se estivesse 1-1 ele não dava esses 7 minutos, era certinho.
Além disso, a enormidade de tempo que o Paços de Ferreira perdeu serviu-lhes para quando se viram a perder, terem um tempo de desconto maior. Creio que é injusto, e está a beneficiar-se o infractor. O tempo perdido por eles devia ser deduzido e o tempo de compensação ser normal.

Quando marcamos o segundo eu disse à minha mãe "aposto que agora vai dar praí uns 7 minutos a ver se o Paços empata".

Só não acerto no euromilhões.

Mr.Shinfai

Citação de: marcosantos em 24 de Fevereiro de 2018, 22:34
os festejos da equipa no golo de Jonas é delicioso, destaco samaris e luisão, que alma que esta equipa tem.

E o Jimenez todo Super Guerreiro

LINDO CRL!!!!!

elliottt

Citação de: Puches em 24 de Fevereiro de 2018, 23:01
Mto bem o Rafa e o Fejsa, que se fartou de levar pancada.
Bom jogo dos centrais: o Ruben Dias tem de ter mais calma, pois podia perfeitamente ter levado um cartão vermelho num canto a favor do Benfica.
O Grimaldo (sobretudo) e o Cervi estiveram muito abaixo do que têm feito ultimamente. No fim, o Cervi melhorou bastante.
O Pizzi, confesso que pouco vi. do Zivkovic foi injustamente amarelado (para o tal "critério" do árbitro) e pouco desequilibrou.
O Varela mostrou-se novamente nervoso.
O André Almeida fez um bom jogo, mas sabe sempre a pouco.
O Jimenez entrou muitíssimo bem. O Seferovic acabou por ser decisivo.
Muito bem o Rui Vitória. Muito bem o Luisão.
Amanhã no jornal O Nojo, virá essa do Ruben...certinho!

mMateus

Tirando aqui e ali alguns excessos ... os nossos adeptos estiveram em grande.  :bow2:

Nos jogos fora este ano ... o apoio tem sido melhor do que em casa.  :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Vitória importantíssima mas que deve servir para reflectir. O título não ficou hoje entregue por um bocadinho assim.

Reflectir? agora já não é tempo para reflectir. Agora  é comer a relva

Glorificus

Epah! Alguém diga aos NN para não mandar tochas quando estamos a perder!! Esses gajos tiram-me anos de vida!! 

mi mi miccoli

Melhor em campo: adeptos do Benfica no estádio. Fantásticos a empurrar a equipa.

Menção honrosa para Rafa. Grande jogatana

XineloBranco

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Fevereiro de 2018, 22:40
Parem de falar em malas. o Pacos precisa de pontos, foi forte na primeira parte porque o Benfica nao entrou bem no jogo e eles na segunda parte deram o peido. Os dragartos nao precisam de comprar os adversarios do Benfica, basta comprarem os jogos deles...

Vitória do caralho, que alma. É lutar até ao fim e vender caro o campeonato. Estamos dependentes de terceiros...

Quero ver se da próxima vez que o Paços comer o empate num jogo se os seus jogadores vão começar a agredir adversários.

isto! a revolta em todos os jogadores do paços foi bem elucidativa!!! ate o quiñones crlh!!! o quiñones pá!!!! não me venham com tretas!! era este jogo contra os corruptos e os pontos seriam uma treta!!!!

The_Riggs

Mais a frio, continua a dar-me arrepios justificar falta de atitude dos nossos com malas.

Está cada vez mais fácil jogar no Benfica. Qualidade extra já vimos que alguns não precisam de ter, mas quando se desculpa a falta de vontade, começamos a entrar num campo perigoso.

Desta vez uma parte de vantagem não deu perda de pontos!

Siga, jogo a jogo, e no fim fazer a limpeza necessária.