CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

Red2802

Se marcarmos um golo nos primeiros dez minutos, aquela equipa do Porto até dá peidos pela piroca.

LCS8

Citação de: Cão em 10 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: D-Lucas8 em 10 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: elpayaso10 em 09 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Laranja18 em 09 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2018, 15:26
Será desta vez o verdadeiro INFERNO? Ou será cinema?

Obviamente será cinema...
Pode começar bem. Mas tal como no ano passado ao fim de 10 min acalma... como de costume

Infelizmente é a verdade...
no que depender de mim vai ser até ficar sem voz.

O problema são as pessoas atrás de ti, que se queixam por não conseguirem  ouvir o filme
Olha que não, o problema são as merdas de claques que temos. Fossem elas um décimo do que dizem que são e não eram violadas sempre que vem uma equipa melhorzita... E atenção que eu adoro claques e, tirando em casa, porque vou à luz com o meu pai, vou sempre para o meio da rapaziada.
Esta época, ainda não me lembro de um jogo, que não estivesse a correr bem, que tenha havido alguma coisa de jeito de qualquer um dos topos... Tirando as deslocações a norte, porque a malta do norte não dá hipóteses.

Infelizmente tenho que concordar... e eu ando por lá

Aquilo anda pessimamente mal.
Como disse, ninguém tem mais direito de criticar do que aqueles que mais apoiam certa coisa.
Em Setúbal comecou-se muito bem, no apoio ao Benfica, ao fim de 15 minutos já não se ouvia ninguém.. Tem sido isto, durante toda a época, infelizmente. E não é por acaso, que os Diabos estão a crescer a olhos vistos e os NN a diminuir.

Pena que os DV neste momento ainda não tenham dimensão para dar um apoio eficaz no futebol, porque, em termos de mentalidade, andam a dar 20-0 aos NN..

Não sei o que se passou desde meio da época passada, não sei se terá alguma coisa a ver com o incidente com o italiano, mas de há muito tempo para cá que os NN estão uma sombra do que já foram...

O tal suspeito

Citação de: Red2802 em 10 de Abril de 2018, 00:43
Se marcarmos um golo nos primeiros dez minutos, aquela equipa do Porto até dá peidos pela piroca.

No ano passado aconteceu isso, mas depois recuámos em campo, se não me falha a memória.

Se o mesmo acontecer Domingo, temos de cavalgar até entrar o 2º.
A partir daí as coisas proporcionam-se...

Slipknot_BMC

Cão

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Abril de 2018, 00:44
Citação de: Cão em 10 de Abril de 2018, 00:38
Citação de: D-Lucas8 em 10 de Abril de 2018, 00:01
Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 16:06
Citação de: elpayaso10 em 09 de Abril de 2018, 16:00
Citação de: O'Brien em 09 de Abril de 2018, 15:38
Citação de: Laranja18 em 09 de Abril de 2018, 15:36
Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2018, 15:26
Será desta vez o verdadeiro INFERNO? Ou será cinema?

Obviamente será cinema...
Pode começar bem. Mas tal como no ano passado ao fim de 10 min acalma... como de costume

Infelizmente é a verdade...
no que depender de mim vai ser até ficar sem voz.

O problema são as pessoas atrás de ti, que se queixam por não conseguirem  ouvir o filme
Olha que não, o problema são as merdas de claques que temos. Fossem elas um décimo do que dizem que são e não eram violadas sempre que vem uma equipa melhorzita... E atenção que eu adoro claques e, tirando em casa, porque vou à luz com o meu pai, vou sempre para o meio da rapaziada.
Esta época, ainda não me lembro de um jogo, que não estivesse a correr bem, que tenha havido alguma coisa de jeito de qualquer um dos topos... Tirando as deslocações a norte, porque a malta do norte não dá hipóteses.

Infelizmente tenho que concordar... e eu ando por lá

Aquilo anda pessimamente mal.
Como disse, ninguém tem mais direito de criticar do que aqueles que mais apoiam certa coisa.
Em Setúbal comecou-se muito bem, no apoio ao Benfica, ao fim de 15 minutos já não se ouvia ninguém.. Tem sido isto, durante toda a época, infelizmente. E não é por acaso, que os Diabos estão a crescer a olhos vistos e os NN a diminuir.

Pena que os DV neste momento ainda não tenham dimensão para dar um apoio eficaz no futebol, porque, em termos de mentalidade, andam a dar 20-0 aos NN..

Não sei o que se passou desde meio da época passada, não sei se terá alguma coisa a ver com o incidente com o italiano, mas de há muito tempo para cá que os NN estão uma sombra do que já foram...

Para mim a última grande época dos NN foi aquela em que perdemos tudo no final, a de 12/13... aí sim dava um gosto enorme em ir para lá. Hoje em dia é mesmo muito mau, e é pena.

E sinceramente em número os NN e os DV não devem andar assim tão longe, o piso 0 da Sagres está cheio de gente em pé mas nem 1/5 dessa malta toda canta, tudo a fumar e a fazer cara de mau

piwo

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Abril de 2018, 10:18
Citação de: piwo em 09 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2018, 02:47
O empate é um resultado altamente provável com ambas as equipas a anularem-se uma à outra. Não vejo essa vantagem física de que tanto se fala por aí. Os porcos presos por arames? E o grimaldo? Jonas? Fejsa? Salvio?

Jogamos em casa, temos vantagem nesse aspecto. Nao e a mesma coisa que jogar no curral dos porcos.
Claro que espero um.jogo dividido e qualquer resultado pode cair.

Mas nao me fodam um meio campo com Octavio Ricardo Oliveira e Herrera... :D

Sei que tambem tenos 3 pseudo craques comecando na baliza com Varela passando pelo esforcado Almeida e acabando no Pizzidane que ainda nao fez um jogo digno desse nome esta epoca.

Mas mesmo assim no conjunto penso termos melhor equipa. As vezes isso pouco significa...

Que facam o jogo da vida deles e tudo sera mais facil.
Em 2018 e ainda vejo Benfiquistas a gozar com a qualidade do André Almeida e apelidando-o de "craque" e de esforçado apenas.
Há tanta gente que não vê jogos...

Vejo jogos e nao so da liga portuguesa.

O Benfica merece um defesa direito melhor, se bem que quando e melhor e vendido (nao fica ca)

Esperemos que nao deite tudo a perder com o Porto.

Cumprimentos

Shoky

Citação de: D-Lucas8 em 09 de Abril de 2018, 10:18
Citação de: piwo em 09 de Abril de 2018, 03:58
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2018, 02:47
O empate é um resultado altamente provável com ambas as equipas a anularem-se uma à outra. Não vejo essa vantagem física de que tanto se fala por aí. Os porcos presos por arames? E o grimaldo? Jonas? Fejsa? Salvio?

Jogamos em casa, temos vantagem nesse aspecto. Nao e a mesma coisa que jogar no curral dos porcos.
Claro que espero um.jogo dividido e qualquer resultado pode cair.

Mas nao me fodam um meio campo com Octavio Ricardo Oliveira e Herrera... :D

Sei que tambem tenos 3 pseudo craques comecando na baliza com Varela passando pelo esforcado Almeida e acabando no Pizzidane que ainda nao fez um jogo digno desse nome esta epoca.

Mas mesmo assim no conjunto penso termos melhor equipa. As vezes isso pouco significa...

Que facam o jogo da vida deles e tudo sera mais facil.
Em 2018 e ainda vejo Benfiquistas a gozar com a qualidade do André Almeida e apelidando-o de "craque" e de esforçado apenas.
Há tanta gente que não vê jogos...

Mas ele é mais que "esforçado"?
Antes fosse.

Benfiquista_

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2018, 00:36
Citação de: pablito77 em 09 de Abril de 2018, 19:56
Outra coisa importante era quando o porto entrar para o aquecimento o estádio já estar cheio e mandar uma grande assobiadela para eles começarem a tremer.

Mau era se jogadores profissionais se cagassem com uns assobios no aquecimento.
O ambiente tem de ser dado durante o jogo.
Nunca vou perceber porque se assobia o Maxi sempre que toca na bola e não se assobia a equipa toda do Porto. O jogo todo. Isso sim causaria mossa.
Ao Rui Águas, quando cá veio depois de ir para lá, em 1988-1989(Outubro de 1988), foi assobiado o jogo todo.Disseram apenas "Rui" na alinhagem das equipas.

Disse posteriormente que isso o afectou.

Mas afectou porque é Benfiquista e viu logo que tinha errado, para depois remediar o erro.

Influí e muito.

Há gajos que se motivam, outros que se borram todos.

mastertuning

Para mim só ha uma coisa a fazer que é "GANHAR", este é provavelmente o jogo mais importante dos últimos anos e provavelmente o mais importante de sempre do campeonato para o Benfica, por todos os fatores que englobam ( dar passo e meio para o Penta ainda por cima contra os porcos )

GTtdi_SLB

Filipe710

Infelizmente não vou estar presente pois encontro me por França nos próximos meses (Já fui dar um apoio ao Mitro quando cá veio jogar a Toulouse!).
E o jogo do tudo ou nada para nós, acredito que a decisão do campeonato está neste jogo, só temos de seguir o nosso destino, VENCER!
Uma Vitória como a da TP a 3 anos era a cereja no topo do bolo, mesmo com menos um nesse jogo desde meio da 1parte dominamos o jogo. Até porque se joga mais do que o campeonato! Joga se a provável morte dos porcos, mais um ano a ganhar bola e na situação financeira que estão vai deixar muitas mazelas para aqueles lados.
Portanto não me fodas Benfica! E para ganhar!
:bandeira1:

iloy

acho que vamos ter mesmo que confiar nos jogadores ja que nao acredito muito no RV, quanto ao ambiente penso que infelizmente sera mais do mesmo.

Kampz

Vejo os jogos da central, o meu cativo infelizmente é descaído para o lado dos adversários.

Neste momento dá para ouvir os NN uma ou duas vezes por jogo e no final, se se tiver a ganhar. E metade é para fazer merda com petardos e afins...

Na central não é muito melhor, sou dos poucos que ainda canta uma coisa ou outra e às vezes até olham de lado.

Quaisquer 30 gajos de um Boavista se fazem ouvir hoje em dia e só quando insultam o Benfica há alguma reação.

Aliás, ao contrário do que acontecia antes em que os NN e o resto do estádio abafam os visitantes (exceto russos e alemães), agora são as famílias do topo que passam o jogo picadas a cantar.

Para Domingo, já me dava contente com um ambiente como contra o Zporten. Aí senti a malta galvanizada e não fosse um jogo de andebol vergonhoso tinham saído com um cabaz, foi um massacre como não me lembro de muitos. Muito graças ao Krovi que molestou os gajos e levou a equipa para a frente o jogo todo.

Um estádio ao rubro é crítico para o penta.

Lopes1986

Das ultimas vezes que fui ao estadio com amigos so faltou tratarem-nos mal por estarmos a cantar e levantarmo-nos com o entusiasmo...parecia uma peça de teatro...