CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

marte1904

Nunca vi esta merda acontecer ao contrário
Que puta de dia
É que tem de ser sempre contra estes fdp

Deus Jonas

PB_124

OclassicoNº10

Citação de: granja22 em 15 de Abril de 2018, 20:02
Culpado Rui Vitória... Pra que tirar pizzi pra meter seferovic??? Perdeu o jogo aí
Quis equilibrar com Samaris. E logo de seguida faz esta beleza.

Este jogo a culpa é somente dele. Na primeira parte derretemos estes filhos da puta. Na segunda jogar à Atlético Madrid é preciso saber.

Katsumoto

Não quero ouvir falar na puta da bola até ao final do campeonato. Espero pela próxima temporada, sem o Pizzi e o Varela na equipa e com um novo treinador. Urge.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

iKatz

Nos ultimos 7 anos ganhamos 1x ao porto na luz. E assustador esta merda

GonPat90

Como é que é possível a falta de atitude? Depois de tudo o que os gajos do porto disseram do clube e da equipa?

Não defenderam o clube xcom raça, houve medo!

Acaba aqui o campeonato... Não deixar fugir o segundo lugar!

Rigters

Boa 1°parte, má 2°parte, resultado injusto pelo jogo no geral, mas fica mais justo quando se coloca só os segundos 45 minutos. Também podíamos ter marcado no fim da 1°parte, falhamos, eles marcarem, o futebol é assim.

Mas a atitude da equipa na 2°parte deixa-me desiludido. E não foi só por falta de garra ou ambição, foi muita desatenção e muita falta de calma.

simaotorras

pmmp20

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2018, 20:03
Perder assim o título.. em casa.

Não merecíamos isto.

nos adeptos nao. eles sim. nao somos campeoes por culpa propria.

KRF

E do nada se o sporting ganhar hoje pode muito bem roubar-nos o 2º lugar

tiagocc

Fds, e aqui no Porto estes merdas já gritam "campeões" e apitam na rua... Não tenho reação

ROBINHO

Obrigado por me foderem o dia de anos e por foderem o campeonato..

Quando se joga borrado com estes Gajos dá nisto..