Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 21:48
Foste um borrado....
Porra não estou a conseguir lidar... Podíamos ter tido a sorte mesmo assim mas não apagava que fomos uns borrados contra um plantel inferior...

A sorte procura se e ele nem isso o fez. Um tipo que faz aquela sub final merece perder assim e levar dois murros.

jpcafe

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 21:39
a culpa do Krovi e do Zivko anda a queimar bancada durante meia época é minha?

incompetente este gajo!

O Ziv se tivesse sido substituído na segunda parte até não tinha sido mau.

Completamente manietado pelos colossos Sérgio O. e Herrera.

magoslb

Citação de: Tomahawk em 15 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

Nem a minha mãe se lembrava de meter o Samaris naquele momento, qt mais o MS. O MS percebia que tínhamos de os encostar, e nao defender o 0-0.
Estávamos a perder claramente o meio-campo. O Porko, que na 1ª parte só se preocupou em não sofrer o golo, na 2ª parte subiu as linhas, começou a atacar com muito mais jogadores e o Fedja sozinho não iria conseguir parar todas aquelas vagas de assalto.  O Pizzi pouco defende e é uma nulidade em termos atacantes e em termos de remates fora da área.
. Ia meter quem? O João Carvalho que, no Benfica, nem quando teve oportunidades na Luz contra equipas mais pequenas as aproveitou??
. O problema foi que o Benfica teve uma bola na grande área e o borrado do Pizzi remata desequilibrado e à figura do Casillas.  O Porko teve 2 bolas: uma em arco pela esquerda do Brahimi que passou ao lado do poste e outra do Herrera que, ao contrário do conas do Pizzi encheu o pé e a meteu lá dentro!!
O engano foi que, apesar do péssimo planeamento da época,  a completa instabilidade do Sporting e o plantel curto do Porto nos foram mantendo vivos e na corrida pelo título. Mas hoje, na Antas e contra o Sporting (apesar dos penaltys não marcados), e à semelhança do que já tinha ocorrido na Europa, o nosso plantel mostrou que tem vindo a ser sangrado em qualidade época após época, que  é fraco, desde a defesa até ao ataque, e só uma grande época do Jonas tem ajudado a disfarçar as nossas muitas deficiências.

Por isso, até não me importo de ter perdido hoje o campeonato para o Porto, assim pode ser que a Direcção acorde e veja que na próx. época não é com mais 4 jogadores da equipa B e um ou outro reforço manhoso lá vamos!!!
Se fossemos Penta depois de uma preparação de merda de época como a que foi feita pela Direcção (e aceite sem contestação pelo Rui Vitória), é que iria isto ser bonito: Jonas e Fedja com mais um ano em cima e sem substitutos à altura, + 4 putos da B , e vendas de 2 ou 3 dos poucos jogadores ainda fora da média.

Acordem!!!

O problema é que para ele defender é fazer colecçao de MD no meio campo. Tirou todas as unidades que podiam desequilibrar. No momento da entrada do Samaris não houve ninguém â minha volta que nao ficasse aparvalhado com a sub, qd era preciso subir, era assim que se cortava o MC. Fez uma cagada â principiante.

Astor

Não me conformo com a cobardia que demonstrou hoje.

Uma equipa banalissima liderada por um capitão que saiu de campo a chorar há duas semanas atrás quando perderam a liderança...

Que pequenez fdx

Reed

E depois anda um André Horta a dar um chocolate do camandro em Braga e o Pizzi a comer sono em tudo que é jogo.

Só decisões competentes, foda-se.

Kurt Cobain 10

Outra , insiste no Pizzi . :estrelas:

Tenho a certeza tanto o Gedson ou Keaton faziam melhor figura que o Pizzi

andoaleme

Citação de: The_King em 15 de Abril de 2018, 21:47
Citação de: Cosmic em 15 de Abril de 2018, 21:43
Não se treinam cantos...Não se treina nada.
Cantos de merda. Batidos sempre em bola bombeada para o segundo pau. Vai-se a ver e os golos que fizemos de cantos nos últimos anos de canto são bolas cortadas no primeiro poste ou no centro da pequena área....ainda assim é só bolas para o segundo bombeadas.

Depois levantam os braços feitos bananas a dizer que vão marcar para aqui e para ali quando nem um passe de 5 metros acertam, adeus viola.

É o "pizidane" o "Iniesta transmontano" diz a claque de apoio que por aqui anda em grande número.

Depois também não ajuda ser "treinado" por um gajo om qualidade para treinar equipas de meio da tabela!

MiguelPalma92

Citação de: mansas em 15 de Abril de 2018, 21:48
O tralhao vai de vela... o Hélder vai de vela... agora é ter esperança que este tambem vá
Eu olho para todo o futebol do Benfica, desde os juniores à equipa principal e um gajo vê tudo mal! TUDO! Tudo gajos para serem corridos daqui para fora! Isto não são erros, é toda uma estrutura de merda, montada e colada com merda atrás de merda. São 3(!) os treinadores que o Benfica tem a mais no clube, só no futebol! Nem me vou alongar às modalidades.

LeandroSLB

Citação de: Motörhead em 15 de Abril de 2018, 21:47
Ha uma semana atrás tinhamos o pentainho nas mãos, a casa das osgas estava a arder...

Uma semana mais tarde, deixamos fugir o pentainho em casa, o incêndio nas osgas ja está sob controlo...

Ah foda-se esta merda...

Sim, mas vamos ter a BENFICA FM.

Bola ao Poste

Este ainda pensa que está no Vitória.

HighOnFire

Estas derrotas todas do Rui Carlos contra o porto já começam a ser um trauma para ele e para nós. O homem não sabe o que fazer contra eles, borra-se todo.

Temos que acabar com este sufoco no final da época senão vai ser mais do mesmo na próxima. O treinador tem que sair em Maio, ponto final!

luis___alex

Citação de: Minerva em 15 de Abril de 2018, 21:42
A entrada do Samaris não fez sentido nenhum. Ás tantas pensou que estavamos a ganhar 1-0. Tanto não fez que não serviu para nada, só para comer o golo. Já em Setúbal ia fodendo tudo com subs estúpidas.
a entrada do samaris mostra claramente o tipo de treinador que temos
UQEM É QUE ESTAVA A JOGAR EM CASA CARALHO???????????
QUEM É TETRA CAMPEÃO????????????????
QUEM ESTAVA EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO????????
QUEM TINHA UM ESTÁDIO CHEIO DE ADEPTOS APAIXONADOS A PUXAR POR ELES?
QUEM ESTAV EM BUSCA DE UM PENTA???????????????

NÃO ME FODAM CARALHO, ESTA SUBSITUIÇÃO POR SI SÓ E PELO QUE SIGNIFICA DEVERIA DAR DIREITO A DESPEDIMENTO IMEDIATO

MiguelPalma92

Citação de: pablito77 em 15 de Abril de 2018, 21:49
Outra , insiste no Pizzi . :estrelas:

Tenho a certeza tanto o Gedson ou Keaton faziam melhor figura que o Pizzi
Nenhum deles falhava aquele golo. Acho que nem eu falhava

Vitor Alves

Esteve muito mal no jogo de hoje, não consigo perceber a substituição do Rafa, era o único que estava a criar dificuldades ao porto quando saímos em velocidade, precisa de crescer como treinador, nós temos de assumir mais o jogo.

Tivemos a jogar bem quando mudámos de sistema tactico e estava a jogar o Krovinovic e o Jonas, depois quando o Krovi teve a lesão grave a equipa caiu a nivel exibicional, agora com a lesão de Jonas, parece que ficamos sem classe na frente...

yerlow

Citação de: ROBINHO em 15 de Abril de 2018, 21:16
13 clássicos

2 Vitórias

Que borrado meu deus..

E nos ultimos 14 na Champions 3...

Duas ao Din Kiev, e uma ao Dortmund...
Com o Ederson a defender 2 penaltys...