Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

delduin

Citação de: TFFS em 15 de Abril de 2018, 21:11
PSV 3-0 Ajax

PSV campeão

olha, gajos que matam campeonatos e esmagam o adversario a jogar em casa
Todos sabemos que jogar em casa é apenas uma circunstância. Não influencia em nada um jogo.

Jorge.P_

Mas isto é um espantalho que leva sempre baile do Couceiro, com uma equipa de tostões. Há pouco tempo foi na pré época, na Luz e no Bonfim.

Este ano ganhou no último suspiro. A certa altura faz uma sub (Seferovic in) em que simplesmente assumiu que ia deixar de tentar jogar e era bater directo na frente em busca do golo. E não faltavam 5 minutos para o fim...

Equipa equivalente = dá merda. Sempre com a corda no pescoço. Derrota ou empate é o mais provável. Vitórias são sem saber nem escrever

O Guimarães do Peseiro veio à Luz dá água pela barba.

Esta merda tem anos.

Champions foi a maior vergonha de sempre. Não vai ser apagada da história.

Já o ano passado foi tudo à pele. Sofrer 3 e 4 golos foi comum como jogar. Não me esqueço.

Ganhou umas coisas? Foda-se, mal seria! Só tem é de ganhar, olhando para o contexto nacional. Mesmo assim é ver o que anda a fazer...

The_King

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:10
Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.
Sem Jonas somos zero. Não ninguém a ligar o jogo. Foi bater bombo no Raul o jogo todo. Não tivemos presença na área e não houve um par de colhões para jogar com dois homens na frente.

jgbg91

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:10
Um tetra campeão com 1 ponto de avanço e a receber o segundo a 4 jogos do fim...tem de matar o rival e ganhar. Ponto final.

Aqui a figurinha passou a semana a montar a equipa para o pontinho.
Alguem acredita que se fosse ao contrario iamos la empatar sequer?

Saiamos de la com 4 ou 5 no bucho... E ate podiamos ir com Di Marias e isso
fomos lá duas vezes para ser campeões, duas vezes que saimos com derrotas. Está tudo dito

LeandroSLB

Citação de: teps em 15 de Abril de 2018, 21:12

Para quando?

Mentalizem-se, RV vai continuar eu sei que é estúpido mas vai.

Slb04Sempre

Citação de: tommy7x em 15 de Abril de 2018, 21:11
Péssimas substituições. Não me lembro de uma coisa assim em tempos recentes. Tem que melhorar, tem que aprender e ter colhões. Ou então, xau xau

Tem de melhorar... ao fim de três anos... foda-se

Red_Fraction

Ficamos 3 pontos a frente dos lagartos e ainda temos de ir a Alvalade, tudo para ficarmos em 3º lugar...

Isto depois de termos tido 0 pontos na Champions e ficados a jogar só o Campeonato desde Janeiro.

Se se concretizar o 3º lugar será uma das piores épocas de sempre do SLB.

Só tem de ir para a RUA.

yerlow

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:12
Ah e só mais uma coisinha...este Porto é um lixo.
Não jogam nada nem têm estofo nenhum.

Mas nós somos piores. E treinados por um tipo do mais miserável que há.

E anda aqui a ser defendido aos séculos...

No 5-0 deveria dar direito a despedimento por justa causa, quanto mais acabar a temporada...
Foram dois campeonatos ganhos á base da chouriçada...

Enfim, é o que temos

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:12
nao só perdemos o campeonato como existe agora a possibilidade real de não irmos à Champions se perdermos em Alvalade.

os gajos vão tar motivados para crl para o derby, e nós o total oposto.

Já sei que não vai ser popular, mas o que nos precisamos é mesmo do terceiro lugar, de o sentir, de chafurdar nele, para ver se toda a gente acorda para a verdadeira merda que esta época foi.

Pedro M.

nao só perdemos o campeonato como existe agora a possibilidade real de não irmos à Champions se perdermos em Alvalade.

Que se lixe o segundo lugar... Se é para fazer a figura que fizemos este ano mais vale fazer uma boa participação na Liga Europa

iKatz

Se queres que te diga, é bem feito.. E até podiamos ficar em 4º, que nao me importo.

A ver se o Viera acorda

Hanzo

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 21:10
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:08
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Abril de 2018, 21:02
Atenção: eu nem acho que as substituições foram más feitas. Ou antes a 2ª e 3ª até foram bem feitas a meu ver. Deviam era ter sido mais cedo. A do Sálvio foi apenas parva.

Não foram más. Foram péssimas.

Nope. O Samaris foi para segurar o meio-campo que não o tinhas. Éramos claramente dominados até essa altura e conseguimos equilibrar mais a partir dessa altura. O Seferovic era para ter alguém lá à frente dado que o Gimenez mesmo nunca fazendo alguma coisa esteve sempre nas alas e a partir dos 50 minutos rebentou. Até podes dizer que com o suiço em campo voltaste a perder força no meio-campo (que para mim é uma falsa questão pois ter estado lá o Pizzi ou não vai dar o mesmo), mas aí substituía o mexicano. E

Como é que dizes que a sub foi bem feita e depois dizes que tinhas tirado o Jimenez em vez do Pizzi?

Não percebeste. Acho que aqueles dois deviam ter entrado e até mais cedo. O que digo é que aceito que não fosse pelo Pizzi, mas sim pelo Gimenez. Mas também não me parece que fosse essa a questão fulcral. A entrada do Sálvio essa sim foi mal feita ou pelo menos muito cedo.

fjr

Já no Bonfim a 2a parte tinha sido medonha. Mas repetiu a substituição do Rafa na mesma hoje quando era o único a fazer alguma coisa hoje...

magoslb

Crl, um clube tetra, com tudo para fazer um campeonato descansado, e foi só cagada desde o inicio da época, tando por parte do treinador como do presidente.