Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Star em 16 de Abril de 2018, 09:03
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:01
o pior é que sai RV entra um Daniel Ramos ou o Pepa

O RV nao sai.
Vai ficar nem que o Benfica acabe em terceiro..  isso é  certo...

TMMSLB

Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.

jgbg91

Estar ali na conferência, após perder o jogo do título, com a mesma postura como se tivesse no café é algo que me ultrapassa. Mas vendo bem, nem dá para ficar surpreendido, após a postura dele quando fomos corridos da champions

Andris

Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2018, 09:05
Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.
Nem esses o querem.

smp a malhar

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:01
o pior é que sai RV entra um Daniel Ramos ou o Pepa
quem me dera o Pepa, gajo com colhoes de aço, é ver o trabalho que tem feito no Tondela com uma equipa de "trolhas salvo seja"...
E foi jogador de futebol, coisa que este treinador duvido que tivesse qualquer jeito, no máximo era o Paulinho(Sporting) lá da equipa dele...

Magnusson

Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2018, 09:01
Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

O presidente é o maior culpado, mas que culpa tem ele da merda de exibição de ontem com uma atitude péssima? Nenhuma. Ontem perdemos porque o treinador foi inapto. Foi um embecilho.

Verdade seja dita que se deve atribuir uma boa quota parte de culpa aos jogadores. Não são inferiores aos jogadores do Porto, apenas o foram na atitude e na entrega. Tivessem feito, no mínimo, o que eles fizeram e teríamos ganho.

Mesmo que tenha sido o treinador, é o presidente que escolhe o treinador logo o líder tem sempre culpas. Mas passando isso à frente, sim, a culpa é acima de tudo do presidente que não deu todas as ferramentas que um treinador precisaria para lutar em todas as frentes, quer queiramos quer não, no global, este plantel é o pior dos últimos 8 anos.

jgbg91

Mas quem é que paga para o levar? Só se corrermos com ele. Não é pelo bom futebol que alguém o vem buscar

Transformer

Nenhum treinador de jeito aceita fazer pré épocas de captações e começar a trabalhar a sério em Setembro.

Todo o processo organizacional é ridículo.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Xanghai

Tem de ir embora...

Precisamos de um treinador!

mMateus

andoaleme

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:57
Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 08:53
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Agora sem floreados.

Em 3 épocas perdeu 1 campeonato, 2 taças da Liga, 2 taças de Portugal e 1 supertaça, 1 passagem na fase de grupos com 2 vitórias em 4 jogos, com apenas 8 pontos e à pala dos russos que venceram o último jogo, humilhados nos 1/8 final, 1 época com zero pontos na UCL.

Sem floreados? Onde é que meti floreados? Limitei-me a escrever claramente o aproveitamento em 3 épocas.
Isso foi o que eu fiz, sem qualquer discurso demagogo.

Se na 1ª época merecia um desconto por esse motivo e pela adaptação a um clube da nossa dimensão, importa analisar não somente os resultados, mas o percurso, onde é notória a sua incompetência como treinador, quando a sangria deste ano foi bem menor que a do ano de 2014 e na época 14/15 fomos campeões, fomos igualmente humilhados na UFC, perdemos de forma humilhante a eliminatória da taça de Portugal na Luz para o Braga do Conceição e ainda clamas por clemência ao actual treinador?

Eu questiono por que razão temos que andar a levar com tipos como JJ e RV? Chover no molhado? Não obrigado e já me considero masoquista por renovar o RP e jogo após jogo assistir à miséria de futebol praticado pela mão de RV.

DeltaRed

jgbg91

Tirar o pizzidane para meter o seferovic naquele momento, para dar a sensação que queria a vitória é algo que me ultrapassa.

smp a malhar

Citação de: jgbg91 em 16 de Abril de 2018, 09:08
Mas quem é que paga para o levar? Só se corrermos com ele. Não é pelo bom futebol que alguém o vem buscar
se for preciso eu ajudo com 10 Euros  :2funny:

iKatz

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 09:08
Citação de: MTrigueiros em 16 de Abril de 2018, 09:01

O presidente é o maior culpado, mas que culpa tem ele da merda de exibição de ontem com uma atitude péssima? Nenhuma. Ontem perdemos porque o treinador foi inapto. Foi um embecilho.

Verdade seja dita que se deve atribuir uma boa quota parte de culpa aos jogadores. Não são inferiores aos jogadores do Porto, apenas o foram na atitude e na entrega. Tivessem feito, no mínimo, o que eles fizeram e teríamos ganho.

Mesmo que tenha sido o treinador, é o presidente que escolhe o treinador logo o líder tem sempre culpas. Mas passando isso à frente, sim, a culpa é acima de tudo do presidente que não deu todas as ferramentas que um treinador precisaria para lutar em todas as frentes, quer queiramos quer não, no global, este plantel é o pior dos últimos 8 anos.
Nada justifica perder o campeonato para o Porto dos Maregas, Sergios Oliveiras...

Nem levar 5 do Basileia ou fazer 0 pontos na Liga dos Campeões.

Nem ser eliminado da Taça de Portugal pelo Spaletti de Vila do Conde..

Nem em 3 anos nao ter ganho nenhum classico contra o Porto e de em 20 e tal jogos com equipas da mesma valia ter ganho uns 2 ou 3..

Nem de ser eliminado nas meias da Taça da Liga pelo Moreirense do INACIO estando a ganhar 1-0..

Nem o de manchar a imagem do clube em jogos de pre epoca contra equipas mexicanas com Funes Moris a titulares, levando ensaboadelas a nivel de exibiçao e a nivel de resultado.

Este homem nao vale NADA como treinador. 0. Mais vale ter ali um pau de vassoura