Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.

O presidente é o maior culpado, mas que culpa tem ele da merda de exibição de ontem com uma atitude péssima? Nenhuma. Ontem perdemos porque o treinador foi inapto. Foi um embecilho.

Verdade seja dita que se deve atribuir uma boa quota parte de culpa aos jogadores. Não são inferiores aos jogadores do Porto, apenas o foram na atitude e na entrega. Tivessem feito, no mínimo, o que eles fizeram e teríamos ganho.

Star

Calma, esta tudo bem, "ja estivemos pior"

kingvata

Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Injusto? sejamos francos, não gosto nem quero o JJ, mas qualquer adepto na altura tinha a sensação que o JJ era melhor treinador.
Basta vermos quantos invejam o nosso treinador mediucre

desafio também que se faça o exercício de quantos jogos bem jogados o RV fez contra equipas consideradas do nosso nível ou superiores?
o At. Madrid? uma boa vitória, mas muito mijada e no contra-ataque, a lembrar as vitórias de Kolman contra o Man. United.

Epá! este homem no Benfica é não jogarmos à bola. Este homem é zero!

Ai mas ganhou 3 campeonatos...epá e arriscava-se sem saber como a ganhar mais este!

Mas porque é que temos de fazer sempre as coisas da forma mais difícil? porque temos de ter um Varela e um Almeida? porque temos de ter um RV desta vida? porquê?

parece sabotagem

joao12soares

E lutar pelo penta....esperar por um milagre......e sair aconteça o que acontecer.

3º ano consecutivo a receber os andrades com oportunidade de os deixar de fora da luta e 3ª vez que falha.....

Star

iKatz

A tirada do "Meti o Samaris para atacar de uma forma diferente" vai ficar completamente para a historia.

É o mesmo que um gajo qualquer, andar a engatar uma gaja, e a ver se resulta tenta ir ao date com umas leggins e um fio dental a meio do rego.

Bedsy

Fraude.

Sempre foste e serás.

RUAAAAAA CARALHOOOOOO

Meio_metro

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:56
Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 08:45

Mas depois de uma época miserável vai se continuar?
A paciência com o JJ deu em tri para o Porto... basicamente a paciência com o JJ ofereceu dois títulos ao Porto...

Não é verdade, a paciência com o JJ deu depois dois títulos seguidos. E sim, aceito uma má época.
Ok... para.mim deu dois ao Vitor Pereira... então o último um escândalo... depois ganhou dois é  verdade mas deviam ter sido 4... perdeu dois títulos de forma amadora...

Transformer

A China é já ali.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

kingvata

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:57
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 08:42

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza

Certo, houve paciência de quem decidiu, e veio se a provar certeira, estou disposto a dar o benefício da dúvida.
Mas porra, jogávamos à bola, pelo menos em muitos jogos dava prazer ver o Benfica jogar.
Noutros só fazia merda, mas este RV é em quase todos que o faz

Fernando_SLB

Se ficar lá terei eu de desligar um bocado do futebol para bem da minha saúde mental.

3 épocas miseráveis até janeiro. Esta até maio pelos vistos.

Meio_metro

Citação de: Star em 16 de Abril de 2018, 09:03
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 09:01
o pior é que sai RV entra um Daniel Ramos ou o Pepa

O RV nao sai.
Vai ficar nem que o Benfica acabe em terceiro..  isso é  certo...

TMMSLB

Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.

jgbg91

Estar ali na conferência, após perder o jogo do título, com a mesma postura como se tivesse no café é algo que me ultrapassa. Mas vendo bem, nem dá para ficar surpreendido, após a postura dele quando fomos corridos da champions

Andris

Citação de: TMMSLB em 16 de Abril de 2018, 09:05
Oxalá tenha uma proposta milionaria da china, é a unica coisa que o pode tirar daqui.
Nem esses o querem.