Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Só para te dizer que és um borrado. Tem vergonha e pede a demissão.

Carlos88

Foi uma vergonha ontém, sempre a jogares com medo contra os Porcos. Vai te lixar! Fora!

SonicYouth

Só agora na rádio, no jornal das 8, ouvi este poeta...
"Tudo se encaminhava para o 0-0"... Se fosses era comer merda. Vai-te f..........

Andris

Citação de: mfmoedas em 16 de Abril de 2018, 08:44
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2018, 08:37
adorava ver o discurso do mistar ao intervalo

"Continuem que estão bem."

No outro balneário:

"Quero sangue!!!!!"
Imagino o Conceição enraivecido, a delinear a estratégia para nos comer o cuzinho. Até deve ter esfregado as mãos quando viu que aqui o mago ia meter o Samaris.

andoaleme

Citação de: Magnusson em 16 de Abril de 2018, 08:27
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Agora sem floreados.

Em 3 épocas perdeu 1 campeonato, 2 taças da Liga, 2 taças de Portugal e 1 supertaça, 1 passagem na fase de grupos com 2 vitórias em 4 jogos, com apenas 8 pontos e à pala dos russos que venceram o último jogo, humilhados nos 1/8 final, 1 época com zero pontos na UCL.

Coluna The Great

Ainda estou para entender a substituição do Rafa, incrível

kingvata

um dos piores embustes que nos colocaram dentro do Benfica
o LFV conseguiu minar tudo e agora anda-nos a implodir aos poucos

Transformer

Primeira parte com ligeiro ascendente.

Médio defensivo do porto amarelado.

60 mil nas bancadas.

Equipa mais experiente.

Possibilidade de dar a estucada final no campeonato.

Mete a equipa a defender em 40 metros, a jogar para o ponto.

Houvesse o mínimo de honra e deixava a carta no gabinete hoje. Mas a honra no futebol há muito que morreu.

Enviado do meu D2005 através do Tapatalk

Magnusson

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2018, 08:45
Percebo que tenha estado mal, percebo que se queira correr com ele, não acho mesmo que seja a solução. Sei que vou contra toda a maré, mas não vejo razões para neste momento despedirmos o treinador, em 3 anos temos 2 campeonatos, 1 taça da Liga, 1 taça de Portugal e 2 supertaças, 1 ida aos oitavos da Champions, 1 ida aos Quartos da Champions.

O que há a fazer é dotar novamente a equipa de qualidade e corrigir os erros que já vinham de trás, tivemos uma paciência extraordinária com o JJ e os erros em anos seguidos, acho injusto que se tenha uma postura contrária com o Rui Vitória.
Mas depois de uma época miserável vai se continuar?
A paciência com o JJ deu em tri para o Porto... basicamente a paciência com o JJ ofereceu dois títulos ao Porto...

Não é verdade, a paciência com o JJ deu depois dois títulos seguidos. E sim, aceito uma má época.

Magnusson

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 08:42

Tivemos paciência com o JJ salvo seja, aqui não houve com certeza

Certo, houve paciência de quem decidiu, e veio se a provar certeira, estou disposto a dar o benefício da dúvida.

Magnusson

Citação de: andoaleme em 16 de Abril de 2018, 08:53

Agora sem floreados.

Em 3 épocas perdeu 1 campeonato, 2 taças da Liga, 2 taças de Portugal e 1 supertaça, 1 passagem na fase de grupos com 2 vitórias em 4 jogos, com apenas 8 pontos e à pala dos russos que venceram o último jogo, humilhados nos 1/8 final, 1 época com zero pontos na UCL.

Sem floreados? Onde é que meti floreados? Limitei-me a escrever claramente o aproveitamento em 3 épocas.

smp a malhar

Este treinador vulgariva-nos de uma forma cabal, o Benfica não é " uma equipa pequena", este tipo adopta o mesmo estilo de jogo, os mesmos comportamentos e atitudes de quem treina um Guimarães desta vida...

Por falar em Guimarães, era desses adeptos que um gajo precisava "amanhã" ou hoje mesmo a porta do Seixal...

O Benfica passou a ser um clube de mansos, como é que as coisas mudam assim de um dia para o outro, algo me diz que as claques e certos indivíduos mais radicais, são pagos para estarem quietinhos, é impossível serem tão amorfos...

XineloBranco

bicampeão mas sempre com a grande vaca do lado dele, oxalá a vaca não tivesse marchado para outras pastagens

Mercurio_10

O problema aqui é que vamos perder um campeonato contra um concorrente que está longe de ser uma equipa particularmente forte, que se conseguimos chegar a este jogo com hipóteses de ser campeão foi porque tudo o resto correu muito mal e acabámos a jogar semana a semana...

É uma época horrível no computo geral. E ainda com a possibilidade de acabarmos em 3º.

E a derrota de ontem tem a assinatura dele, uma desorientação total a ler o jogo, uma mescla explosiva entre medo e arrogância.

Espero sinceramente que no fim da época queira ir para outras paragens, porque quem manda não o vai despedir.

Trezeguet

o pior é que sai RV entra um Daniel Ramos ou o Pepa