Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

"Son muy rápidos." Pep Guardiola, 2008-2012

"É uma boa equipa."
Rui Vitória, 2015-...

Chelas

Godescalco

Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

O ano passado teve um grande investimento (Carrillo, Rafa, Cervi, Horta, Danilo, etc.) e tínhamos o melhor plantel em Portugal. No ano anterior tinha recebido grandes jogadores que fazem a diferença como Mitroglou e Jiménez, este último sendo a compra mais cara de sempre da história do clube. E até Carcela que era um desequilibrador.

Este ano houve razia, à semelhança de 2014, mas se RV teve "adversidades", que dizer de Conceição no Porto que a única coisa a que teve direito foi o retorno de emprestados?

Bailey

Tenho imensa coisa para dizer sobre este ser humano mas como é contra as regras, e como sem saber ler nem escrever lá nos mantivemos ligados às máquinas mais uma jornada vou me abster de o caracterizar

Utopia

oh rui ja chega

és mau demais, até os teus defensores ja perceberam

tu e o teu amigo Arnaldo que voltem para os liceus

tive professores de ed fisica que percebiam mais de bola que tu

RUA!!! farto de mediocridade no meu clube

tu e o ventoinhas tao a ver se destroem esta merda

Astor

E mais um jogo ridículo fora e ganho com vaca. Vai ser engraçado em Alvalade.

kingvata

Nem conseguiu dizer para um dos centrais levar amarelo e limpar com Tondela

este gajo não pensa nada :disgust:

The_King

Citação de: kingvata em 21 de Abril de 2018, 22:47
Citação de: The_King em 21 de Abril de 2018, 22:44
Sejam sérios sobre a goleada por 2-1.

O que ele disse é que foi uma "goleada" por 2-1 pois tivemos muitas oportunidades para fazer golos e não fizemos. Com todo o respeito pelo Estoril falhamos oportunidades para ganhar por vários. Foi no final, com raça querer e ambição e depois do adversário na segunda parte reagir, porque nós perdoamos muitas ocasiões, e no final o que interessa é que ganhamos, mas deviamos ter acabado com o jogo mais cedo.
também mandaram uma à barra. Porque temos sempre de recuar??
Eu isso critico! Isso critico ele não assumir que poderia ter mamado um ou dois...que na segunda parte o jogo ficou partido contra o último.

Agora dizerem que ele disse que foi uma goleada literalmente é que fica mal.

Tiki

Mais arroz...este até é sequinho.

Livrinhos

Bem pode agradecer ao Zivkovic, que passou o jogo todo a dar chocolate.

No resto, viu-se o que já se tinha visto anteriormente, uma equipa que tem bons momentos, e que borra a cueca na 2ª parte pelo 3º jogo consecutivo. Inexplicavelmente.

Quanto às opções já nem há nada a dizer, tempo perdido porque não vai mudar.

magoslb

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: Songoku em 21 de Abril de 2018, 22:41
-Foi uma vitória sofrida?

RV- Ah não. Foi uma goleada por 2-1.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O homem escorria suores frios até depois do golo, que delicia.

E o rompante do "  isso é comigo..."

Tá em queda livre, mas acho que ainda pensa que está com os pés no chão.

Hocuspocus

Não tem culpa dos falhanços escandalosos do Rafa que podiam (e deviam) ter dado outra tranquilidade à equipa. Mas tem muita culpa na forma sucessiva como mata a reacção da equipa nos jogos em que as coisas não estão a correr bem e em que é preciso virar o resultado. Vá lá que hoje não se lembrou da substituição clássica de tirar um lateral para enfiar mais um avançado. Pelo menos saíu o Pizzi, algo que deve ser considerado um milagre.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: red.bull em 21 de Abril de 2018, 22:44
Goleada por 2-1

Esta fraude tem as costas tão largas que se dá ao luxo de gozar com os adeptos, lol
Está cá há 2 "Maios" e para já têm sido "Maios" fantásticos, deixem-se de merdas não adianta nada agora falar mal do Homem, quando acabar o campeonato se tiver que ir á vida dele que vá...

ベンフィカ

Citação de: Cloughie em 21 de Abril de 2018, 22:44
Uma Flash à Jorje Isidro.
Estou chocado com tanta basófia e falta de noção vinda deste individuo.
Estás chocado?
Estás a falar de um treinador que depois de a sua equipa ter levado 5-0 de uma equipa do mais banal que existe, não se dignou sequer a pedir desculpas aos adeptos.
Quantas vezes é que o Rui Vitória  assumiu os seus erros desde que está no Benfica?
É um falso humildade