Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

kingvata

Citação de: Seven Red em 21 de Abril de 2018, 22:52
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2018, 22:49
logo antes de marcarmos, não sofremos o 2 - 1 num contra ataque porque um gajo do Estoril chegou atrasado uns 30 ou 40 cm à bola.

se entrasse tinhamos sido derrotados a golear o adversário.
A sério ??
E as 500 oportunidades que falhamos ?  Não viste ?  Só viste os 30 cm ?
e o nosso orçamento? é igual?

Dark_nc

E insiste na goleada de 2 a 1  :estrelas:

Godescalco

O Benfica teve oportunidades de golo para resolver mais cedo. E essas oportunidades acabaram por ser naturais devido ao desnível gritante entre as duas equipas.

O que já não é natural é o Estoril dividir o jogo connosco durante o quê? 1 hora seguida de jogo? Enquanto tiveram pernas, tinham bola e entravam pela nossa defesa adentro como queriam e bem entendiam. Jogo partido, bola lá, bola cá.

No fim caiu para nós com um golaço de cabeça do Salvio. Nesse aspecto o RV tem algo que poucos treinadores tiveram no Benfica: pé quente como nunca. Raramente falha.

Ainda assim, isto não chega para construir um Benfica de futuro. A equipa está cansada, o jogo colectivo é paupérrimo e precisamos de sangue novo e de ideias novas como de pão para a boca.

20simao1

"pensei ganhar o jogo, fosse de que forma fosse"

pois...

a organização em campo, que se foda

Crocodile

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Crocodile em 21 de Abril de 2018, 22:55

edita isso raging bull, assim vais de carrinho
Se for fui
É o que sinto, não tem respeito por os adeptos que realmente sofrem pelo clube

LMAB

Este gajo faz-me lembrar aqueles desenhos animados tipo mr Magoo. Só faz asneiras,não sabe o que anda ali a fazer  mas no fim também sem saber muito bem como safa-se quase sempre .

kingvata

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Abril de 2018, 22:54

VARELA
ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
SALVIO ZIVKOVIC RAFA
JIMENEZ SEFEROVIC
És tu Rui Vitória?? :huh:

Toalhete

Citação de: Dark_nc em 21 de Abril de 2018, 22:58
E insiste na goleada de 2 a 1  :estrelas:

Ele sentiu que a piada não foi bem percebida à primeira, está a tentar novamente para ver se a percebemos e nos rimos.

Astor

Os chouriços vão aparecendo até encontrarmos equipas que saibam minimamente o que é uma bola. Depois vamos de cona.

Marooned

Alguma vez na nossa história tivemos um treinador tão sortudo como o RV?

Chega a impressionar  ;D

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Abril de 2018, 22:53
Citação de: RedJohn em 21 de Abril de 2018, 22:50
Citação de: luis.live em 21 de Abril de 2018, 22:43
Depois do que lhe fizeram nos ultimos dois anos a venderem os melhores, a ficar com alguns cepos e mesmo assim consegue estar a lutar pelo pentacampeonato , escrevo que é um grandissimo treinador. Com erros é verdade , mas tem uma alma incrivel , e com o que tem consegue milagres.
Pergunto eu em vez de varela e andré almeida , se tivesse ederson e nelson semedo nesta altura já eramos campeões ou muito perto disso... para não escrever que infelizmente no plantel não temos substituto para o pizzi que nesta época está muito mal ao contrario da anterior em que foi o melhor jogador do campeonato...

com toda esta adversidade consegue o milagre de estar a lutar pelo pentacampeonato , é obra...

Certamente com outro treinador estávamos a lutar para não descer. E a ser goleados na Champions com 6 derrotas, corridos das taças e a não fazer um remate em casa no jogo do título.

Felizmente temos este "milagreiro".
Já com outro, tiveste planteis 2x melhores e no fim ganhaste o que podemos ganhar este ano "bola"

Nem com o Quique tivemos uma prestação europeia tão vergonhosa como este ano, quando mais com o outro que conseguiu duas finais europeias.
O quê que ganhamos? Eu quero é ganhar... não me importo de jogar sempre mal como hoje e ganhar sempre... Não gostas dele?! eu também admito que não é o que mais gosto, mas tem ganho! Olha o vitor pereira no porto, não jogavam nada ganhou 2 anos seguindos... ficaste satisfeito por jogares melhor que ele naquelas 2 épocas?

ARRG

Vencer seja que de forma fosse, o importante é ganhar. :crazy2: :crazy2:

Schuldiner

Péssimo. Temos uma equipa à deriva tacticamente, nota-se nos jogadores que entram e têm poucos minutos, não sabem bem o que é que têm de fazer. Entramos sempre mal na segunda parte e com a equipa adversária aos poucos a cair-nos em cima, será que o problema é o que é dito ou é o que não é dito e feito no treino?

Não fosse a pressão das críticas recentes, aposto que Rafa não teria começado o jogo. Um homem que gere uma equipa assim e toma decisões consoante o que fica bem para a bancada, não pode ser treinador do Benfica.

Enfim é mais arroz.

20simao1

"quando colocamos 4, 5 jogadores à entrada da área,  quer dizer que já metemos 30 40 metros de velocidade"

dafuq :huh: